Geovanni e Benfica já rescindiram | Relvado

Geovanni e Benfica já rescindiram

 


Geovanni e Benfica já rescindiram
O Benfica e Geovanni já acordaram a rescisão do contrato que terminava no fim da próxima época. O clube da Luz anuncia no seu sítio oficial na Internet o entendimento com o jogador para a desvinculação. Sem adiantar detalhes quanto aos moldes da ruptura, o Benfica «enaltece o empenho e o profissionalismo sempre demonstrado pelo jogador» e «deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais». Geovanni vai agora assinar pelo Cruzeiro de Belo Horizonte.

Primeira Página:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Até sempre, Geo

até sempre, Geovanni. Tenho pena que não tenhas mostrado mais na Luz. Felicidades para o futuro e obrigado pela ajuda na conquista do título.

Geovanni é daqueles...

...que tem mais talento do que vontade de trabalhar e chegar longe. Quando acordava, ou em jogos importantes, era quase sempre decisivo. O problema eram os outros jogos. De qualquer modo, e apesar de não ter sido um jogador fenomenal para o Benfica, fez parte de um grupo de jogadores de qualidade superior, que ajudaram o Benfica a chegar a um patamar mais de acordo com os seus pergaminhos. Não é, nunca foi, um jogador "à Benfica", mas para quem teve que gramar com Luís Carlos e Nandinhos... Olha, boa sorte.

Re: Geovanni é daqueles...

Gostei do teu comentário e concordo na íntegra com ele.