Frio, chuva e adepto ciclista a alterar rotina da Selecção | Relvado

Frio, chuva e adepto ciclista a alterar rotina da Selecção

 

Simão: tenho vindo a subir de formaÀ conversa com os jornalistas em Marienfeld, o benfiquista Simão Sabrosa mostra-se «confiante», «bem fisicamente e a melhorar a cada dia», salientando que está «totalmente à disposição do seleccionador».
O capitão da Luz frisa que «qualquer um do grupo quer jogar e ajudar Portugal», realçando que gostaria de dar o seu contributo «se possível da mesma forma como jogo no Benfica, mas por vezes isso não é possível», nota.
«Tenho vindo a subir de forma», afiança ainda o avançado.Recusando falar do seu futuro e de uma eventual saída do Benfica, Simão Sabrosa refere que neste momento é «jogador de Portugal» e diz que está «totalmente concentrado em jogar o meu primeiro Mundial e poder ajudar a Selecção».Paulo Santos: no futebol não há certezasTambém na sala de imprensa do quartel-general da equipa das quinas esteve o guarda-redes Paulo Santos que destaca o
apoio dos emigrantes portugueses sublinhando que «tem sido magnífico». Quanto às poucas hipóteses que terá de jogar, sendo visto como terceira alternativa depois de Ricardo e Quim, o guardião do Sporting de Braga recusa atirar a toalha ao chão notando que «no futebol não há certezas». «De qualquer das maneiras estou aqui para ajudar esta Selecção», realça, referindo que lhe resta «trabalhar» e «se surgir a oportunidade cá estarei», frisa.Paulo Santos constata ainda que os avançados de Portugal lhe têm feito «a vida negra» nos treinos e preconiza que «estão em grande forma e no jogo de domingo com Angola ainda estarão melhor», vaticina.Foto: Agência LusaSusana Valente

Primeira Página:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vamos todos de bicicleta...

E a próxima notícia será que..: " Um casal de cegonhas acabou de chegar ao Hotel da nossa Equipa e ainda antes de construir a sua "cama" esteou a bandeira portuguesa na torre de onde se poderia ver bem."- Epá deixem-se de tanta novela...!

Re: Vamos todos de bicicleta...

Isto é cada cromo... Então não é um facto assinalavel que um homem faça 2200Km de bicicleta, que tenha pedalado quase 1 mês seguido só para estar no sitio onde a selecção vai jogar?

So gostava saber se este ciclista agora vai

receber bilhetes de borla para ver Portugal ou nao? entao um gajo pedala tanto e o scolari nao da bilhetes de borla para ver Portugal?