Filho do treinador sérvio sai da Selecção devido à pressão | Relvado

Filho do treinador sérvio sai da Selecção devido à pressão

 


Filho do treinador sérvio sai da Selecção devido à pressão
A Sérvia e Montenegro já está na Alemanha, mas apenas com 22 jogadores na comitiva depois do defesa Dusan Petkovic se ter descartado da convocatória. A chamada do jogador que é filho do seleccionador Ilija Petkovic para o Mundial foi muito contestada pela comunicação social sérvia e Dusan não aguentou a pressão, optando por abandonar o grupo.


Dusan Petkovic tem 32 anos e foi chamado pelo pai para substituir o avançado Mirko Vucinic que se lesionou. Não tendo feito qualquer jogo durante a qualificação e sendo uma figura de pouco relevo do futebol sérvio, a sua convocatória despertou muitas críticas, tanto mais por ser o filho do seleccionador. «A pressão foi muito forte», confessa agora o atleta que já nem viajou com a equipa nacional para a Alemanha.
A Sérvia fica assim reduzida a um contingente de apenas 22 jogadores para o torneio, uma vez que a FIFA só admite alterações nas convocatórias dos "mundialistas" em caso de lesões.


Primeira Página:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ora esta!!!

É como um de nós despedir-se de um emprego para o qual até temos competência suficiente apenas porque o nosso pai é chefe de secção! Afinal não é só em Portugal que a imprensa é perigosa.

...

"Não tendo feito qualquer jogo durante a qualificação e sendo uma figura de pouco relevo do futebol sérvio"

Re: ...

A Inglaterra também não leva um, penso que o Walcott? A R. Checa não leva o Poborsky que actualmente joga nas divisões inferiores? O "Xico Lari" não disse uma altura que, se necessário, levaria jogadores da II B?

Pronto...

Ja me estragaram o Fantasy football!!!!! :(

Comunicação social excelente

Nada como forçar o número 10 da selecção a voltar para casa... Depois de ter feito o apuramento todo. Ainda por cima num grupo com Argentina, Holanda e Costa do Marfim. Com amigos destes, não são precisos inimigos.

engraçado mas na vizinha croacia é ao contrario

http://72.14.221.104/search?q=cache:ptHo_b-ulpIJ:globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1206647-5199,00.html+croacia+filho+treinador&hl=pt-BR&gl=pt&ct=clnk&cd=1 ainda por cima o filho de treinador de croacia é o unico que joga na croacia. mas dizem que ele é craque merece ir ao mundial,nao é por ser filho de treinador mas realmente é muito complicado ser treinador do filho se o filho joga mal entao todos dizem que ele so joga por ser filho treinador