Diego à espera de proposta do São Paulo | Relvado

Diego à espera de proposta do São Paulo

 

SÃO PAULO DIZ QUE PAI DE DIEGO MANIFESTOU INTERESSE
Entretanto o recém eleito presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admite que
Diego poderá ser hipótese para o seu clube. «O pai dele manifestou interesse
e iniciamos uma conversa. Eventualmente ele pode ser um jogador que venha para
reforçar o nosso elenco», destaca o dirigente na dita publicação.
Djair Ribas salienta ainda no Lancenet que o Porto não estará receptivo
a emprestar Diego, mas que desejará antes vender os 85% que
detém do passe do médio - o próprio jogador e o pai são detentores dos restantes 15%. «Não vejo
muita harmonia no sentido de haver uma parceria entre Porto e São
Paulo por esses 85%», salienta o pai do atleta.

Primeira Página:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O papá

Este senhor Djair já me anda a atrofiar os nervos.

Mas será que ele não percebe que só prejudica o filho com estas palhaçadas?

Que raio de Pai!

Já muita gente me tinha dito que estas coisas em familia dão asneira...mas este Pai abusa
Confunde a emoçao de ser pai e ver o filho sofrer com um activo de um clube e possibilidade de transferencia....tenha paciencia senhor Djair!

Se o Diego não sabe tratar dele com esta idade quando conseguirá???

parceria entre Porto e São Paulo por esses 85%

"parceria entre Porto e São Paulo por esses 85% "

Ou seja, não tem graveto, chiquilim, tusto...
Então se não tem, porque vem falar!!?É vicio!!?

Por vezes a qualidade não chega

Diego é um grandíssimo jogador. Pelo menos promete ser.

Sendo este um assunto já por diversas vezes discutido aqui no Relvado, e tendo eu até já feito mais que um comentário acerca dele, não consigo ficar indiferente ao pedido de voltar a tocar no assunto - até porque este artigo fala de futebol e não de polémica.

Diego não joga no FC Porto por duas razões, uma delas consequência da outra.
Apesar de todas as suas qualidades, Diego tem oscilações de rendimento que lhe retiram influência e espaço na equipa. Durante jogos seguidos anda alheio ao jogo, revelando falta de ritmo europeu, falta de objectividade e muitas das vezes até falta de cultura táctica e vontade de vencer (vulgo "lutar até ao fim").

O que acontece é que, apesar das inúmeras qualidades que lhe são reconhecidas por todos os portistas, ainda tem de passar muito tempo no banco até aprender.
Quem não se lembra de Quaresma no início da época? O cigano passou de elemento útil a factor decisivo e indispensável. Até mudar de atitude, o Quaresma irritava a jogar. Agarravase á bola, rematava 90% das vezes que se aproximava da área, tentava fazer tudo sozinho e depois nem quando perdia a bola vinha defender. Adrianse tirou-o da equipa várias vezes e ele aprendeu. Hoje, joga para a equipa e ouve enormes aplausos no dragão quando vem ao meio campo defensivo recuperar bolas.

Com Diego, o que Adrianse queria era que acontecesse o mesmo. Várias vezes o vi ficar no banco depois de exibições menos conseguidas. Lembro um jogo para a taça com o Marco (se não estou em erro) que Diego meteu dó tal a sua passividade e falta de consideração pelo adversário. Resultado: ficou 3 jogos de fora.

A segunda razão é, evidentemente, as declarações proferidas pelo pai. Quem conhece a forma de actuar dos dirigentes do FC Porto sabe que uma atitude destas é mais que meio caminho andado para que o jogador não volte a ser convocado. Ele devia era estar calado e deixar o filho aprender e evoluir. Se não fosse isso, Diego já tinha voltado há muito

Quanto ao encaixe do Diego no Benfica ou no Sporting, não tenho dúvidas que ele a 100% seria um óptimo reforço para qualquer uma dessas equipas. Aliás, até para muitos grandes clubes da Europa. Mas não me acredito que isso aconteça, até devido á sua situação contratual.

Péra aí.


Não deveria ser ao contrário?

"SÃO PAULO DIZ QUE PAI DE DIEGO MANIFESTOU INTERESSE".

Não deveria ser: Pai de Diego diz que São Paulo manifestou interesse?

Eu aconselho o Diego a mudar para o empresário do Robert.

lol

Bem pode esperar sentado!

se puserem na mesa 8 milhoes de euros

o diego pode sair.

Cada dia que passa dá mais vontade de rir

«O pai dele manifestou interesse e iniciamos uma conversa. Eventualmente ele pode ser um jogador que venha para reforçar o nosso elenco

O jogador é do Porto e é o pai que o oferece ao São Paulo...

Não me admira que o Porto quando quiser decidir o futuro do Diego opte por vincar que com este empresário não dialoga...

O Brasil lá espera Diego, a breve prazo

Já não há qualquer duvida!

Com esta mentalidade competitiva mesquinha que Diego está apresentar desde que deixou fazer parte das opções de Adriaanse, com o seu Pai/Empresario a ingerir-se constantemente nas opções tecnicas do treinador do FC Porto, o caminho de Diego acabará invariavelmente por ser o retorno ao Brasil, pois está demonstrar que não tem estaleca para o exigente futebol Europeu.

Será apenas mais dos já muitos flops que do Brasil vinham considerados de craques.

Já sobre os argumentos financeiros que o S. paulo possa apresentar ao FC Porto para o convencer a libertar Diego, tenho muitas reservas. Nesse ponto, Djair Ribas da Cunha está ciente que será muito dificil tal acontecer.

A meu ver, parece-me que o FC Porto está interessanto em transferir o passe do Diego, mas não a qualquer preço. Segundo se nos consta a base de licitação ronda os 8 milhões de euros.

Não será facil alguma equipa (mesmo do futebol Europeu) cobrir este montante, mas não o é impossivel. E se o conseguir, o FC Porto mata 3 coelhos de uma cajadada só; Livra-se de um activo (Diego) caro demais para estar encostado, reequilibra parcialmente o defice financeiro que a SAD apresenta evitando dessa forma a saida de outro qualquer jogador mais influente na equipa e livra-se dos fastidiosos comentarios de Djair Ribas da Cunha, que é unico que ainda nao percebeu que ele proprio está contribuir para destruir a carreira do seu filho... Pelo menos no futebol Europeu!

Vamos ser serios

O Diego tem um grande talento, mas isso so por si nao eh suficiente. Se a este talento se adicionar espirito de grupo o Diego podera ser um jogador temivel.

Para ja ainda nao assimilou estas ideias e se nao o fizer pode muito bem vir a cair no mesmo erro do Roger.

Cumps.

Este senhor fala tanto..

Que um dia destes ainda vem nos jornais em manchete:"Diego reforça o F.C.Porto B nos proximos 3 anos!LOL!

Nos próximos meses

Diego e o Benfica vão disputar o prémio do maior número de transferências fantasmas!!!!

O pai dele é cá um cromo!!!