Braga acordou empréstimo de João Tomás ao Al-Arabi | Relvado

Braga acordou empréstimo de João Tomás ao Al-Arabi

 


Braga acordou empréstimo de João Tomás ao Al-Arabi
Afinal não é o Qatar SC o destino de João Tomás, mas o Al-Arabi. O Sporting de Braga anuncia no seu sítio oficial na Internet que já alcançou com os responsáveis do Al-Arabi o empréstimo do avançado por uma temporada. João Tomás está agora a ultimar os detalhes do acordo com o clube do Qatar.

Na página da Internet dos arsenalistas nota-se que a SAD «autorizou o atleta João Tomás a deslocar-se ao Qatar para negociar as suas condições para ingressar no Al-Arabi». O clube bracarense justifica que está a ser «respeitada a vontade do jogador» e que são «salvaguardados os interesses do Sp.Braga».
O Qatar SC surgiu inicialmente apontado como o destino do atleta, mas é afinal o Al-Arabi quem surge no horizonte de um dos melhores marcadores do campeonato português da época passada que ruma assim a uma Liga tão só entusiasmante a nível financeiro. Aos 31 anos, sem a cobiça dos "grandes" e com a Selecção cada vez menos possível, João Tomás procura garantir um bom pé de meia para a reforma do futebol.
No Al-Arabi o avançado português será treinado pelo francês Henri Michel e terá como colegas de equipa o equatoriano Ivan Hurtado e o australiano Popovic que estiveram presentes no Mundial 2006.

Primeira Página:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sem criticas

Qualquer pessoa trabalha por dinheiro. Caso contrario qualquer actividade que não envolva dinheiro, é um hobie, passatempo, etc... Trabalho tem a ver com o fluxo monetario. E o João Tomás tomou a decisão que será mais rentavel para ele. Claro que irá ter um custo de oportunidade, não irá mais aparecer nos jornais, não vai ser chamado á selecção, não será mais o melhor marcador nem tão pouco ficar na memoria colectiva... Mas essas contas ele de certeza que as fez. Quem sou eu para criticar. Que tenha sorte.

11

1.p.santos 2.l.filipe 3.paito 4.nem 5.p.jorge 6.madrid 7.maciel 8.vandinho 9.ze carlos 10.joao pinto 11.wender

Marcel

Será que agora o Braga irá avançar para o empréstimo de Marcel?Talve fosse boa opção para o Benfica,pois faria rodar um jogador que na minha opinião,pouco será utilizado este ano. (Li esta noticia na Bola de hoje,se não me engano.Falando do antigo interesse do Braga no Marcel)

Jardel pronto para aceitar 1 proposta das arábias!

Há casino, há 1000 bares, há loiras, há ruivas, há morenas, há bifas, há suecas, há sol, há bons rodízios. Jardel já está de malas feitas para o Al-Gharbi.

Ah e tal... O João Tomás no Sporting...

Mas como? Se o jogador, segundo se sabe, vai para o Qatar emprestado por 1,4 milhões de Euros, quanto é que será que iria custar a compra em definitivo? Nem digo que ele não valesse o dinheiro.. mas o Sporting não o tem e o Benfica por pouco mais foi buscar o Fonseca, que é mais jovem e tem cartel no seu campeonato e selecção...

João Tomás

Não entendo como é que o Braga deixa sair, ainda por cima por empréstimo, o seu melhor goleador. No actual plantel não vejo nenhum avançado que garanta os golos que o João Tomás habitualmente marcava. O Braga vai ficar mais fraco com esta saída.

o tomas ja tem 32 anos por isso nao poderia perder

esta ultima grande oportunidade de ganhar muito dinheiro se nao for agora quando tera outra oportunidade?

Re: João Tomás

Mas alguém acredita que António Salvador não tenha já alguma truta na manga? Tenho a certeza que A. Salvador só avançou para este negócio depois de garantir uma alternativa credível. Por outro lado, eu que assisti à maioria dos jogos de preparação da equipa e a alguns treinos, estou convencido de que João Tomás teria grandes dificuldades em segurar a titularidade face a Zé Carlos. Têm características muito diferentes, mas não me surpreende nada que Zé Carlos venha a ter um rendimento tão bom quanto teve João Tomás. Mas é óbvio que é necessária uma outra alternativa porque realmente Kim ainda é muito verde para estas andanças. Eu pessoalmente acredito que essa alternativa já esteja assegurada...

Re: João Tomás

Zé Carlos é um enorme ponta de lança, não se admirem que consiga ser o melhor marcador da Liga.

Re: João Tomás

Temos Zé Carlos e o Kim. Ele sai por emprestimo, e o Braga recebe 1.400.000

Re: Re: João Tomás

Nenhum dos dois é melhor que o João Tomás. Pelo menos é a minha opinião.

Nem vou por aí..

Por ver quem seria o melhor... Parece-me é que uma dupla Zé Carlos + João Tomás, se poderia tornar temível e histórica para o S.Braga... até me lembrei do Karoglan com esta história...

Re: Nem vou por aí..

Uma dupla não dá, no Braga fartam-se de tentar, mas não dá.Karoglan, era lixo...

Re: Re: Nem vou por aí..

Karoglan era lixo? Tu se calhar nem o viste jogar...

Re: Re: Re: Nem vou por aí..

Vi bastantes videos, mas isso já é passado...

Re: Re: João Tomás

Quantos golos marcou o Kim na época passada? Poderá a má época que o sul coreano protagonizou ter que ver com a sua adaptação a Portugal? Mas lá está o brasileiro que veio apenas em Dezembro ( marcou ene de golos pelo Marítimo e esta época já facturou ) adaptou-se muito melhor, pese o facto de compreender a lingua. Mas acho que o Zé Carlos está a anos luz do Kim em termos de atributos técnicos e faro de golo.

Re: Re: Re: João Tomás

Kim só marcou 1 golo, contra o Rio Ave, mnas ainda tem 22 anos, se Carvalhala der mais opurtunidades, talvez possa ser um bom jogador.

Mas o campeonato de quatar nao é assim tao fraco

estao la varios craques o proprio joao tomas ira ter colegas como hurtado e popovic grandes jogadores que estiveram no mundial

Re: Mas o campeonato de quatar nao é assim tao fraco

Okocha

Ó Susana, confesse lá, a sua fonte foi o próprio?

De facto, aposto que quem telefonou para a Susana a dar a notícia foi o João Tomás, que se aproveitou para despedir, até estou mesmo a imaginar o teor da conversa, a qual vou partilhar convosco em primeiríssima mão: - Estou Susana? - Sim... quem fala? Ah és tu João... - Olha , desculpa ser um bocado à pressa, mas liguei para me despedir. - Então, vais-te embora? - Sim, eu sei que é uma despedida assim um bocado à pressa, mas tenho de apanhar o avião agora mesmo para o Quatar. - Vais para o Quatar? Para onde? - Olha se queres que te diga não sei, só sei quanto vou ganhar, mas podes por aí que em princípio é o Quatar SC, mas o Mendes é que sabe isso melhor que eu! - Olha boa sorte, o pessoal do relvado vai ter saudades tuas... - Não te preocupes, assim que chegar ao Quatar vou ver se arranjo internet, ou achas que o relvinha SC_Braga ia abandonar assim o fórum?!

Re: Ó Susana, confesse lá, a sua fonte foi o própr

lol, deixem-se de tretas, este comentário está interessante. Não queiram ser mais papistas que o papa e saibam brincar com aquilo que é de brincar, como seria concerteza a intenção do comentador que inventou e muito bem este diálogo de surdos entre a Susana e o tal jogador do Braga que vai trocar o Minho pelas arábias dos petrodólares e das mil e uma noites....<:-o)

Re: Ó Susana, confesse lá, a sua fonte foi o própr

Não estiveste bem. Pelo simples facto de que aquilo que ela disse é com base na noticia que se encontra hoje na BOLA... vai lá ver.

Re: Ó Susana, confesse lá, a sua fonte foi o próprio?

Ainda continuas a ser o mesmo palhaço...

Re: Re: Ó Susana, confesse lá, a sua fonte foi o próprio?

Isto até foi um elogio pá, eu sei que não podias ser tu, não vês que o João Tomás até é um gaijo com cérebro?

Re: Re: Re: Ó Susana, confesse lá, a sua fonte foi o próprio?

Ok, mas digo-te uma coisa, o Zé Carlos tá inscrito no relvado.com...

afinal...afinal...

o joão tómas e o empresário trocaram-nos as voltas... mas a historia é a mesma...dinheiro!

Liga Record bp ultimate

Já se encontra criada uma liga privada do relvado.com para todos os utilizadores que habitualmente participam neste concurso! Nome da liga privada: relvado.com™ Descrição da liga privada: Uma nova disputa entre os utilizadores do site relvado.com, desta vez não pelos pontos! Código de registo: clones Espero a vossa colaboração para criação de uma liga bastante competitiva! www.ligabpultimate.record.pt