Boavista, Naval e Guimarães reforçam-se | Relvado

Boavista, Naval e Guimarães reforçam-se

 


Boavista, Naval e Guimarães reforçam-se
Com o Mundial da Alemanha a concentrar toda a atenção, a bola não pára na Liga portuguesa e os clubes continuam por cá a preparar a próxima época. Em Guimarães o treinador Norton de Matos já conta com dez reforços para a temporada vindoura em que se aposta na Cidade-Berço no regresso ao principal escalão. Na Figueira da Foz a Naval contrata um avançado da Liga de Honra e no Bessa a aposta recai sobre um internacional austríaco...

Boavista reforça-se com Roland Linz

Roland Linz é mais um reforço do Boavista para a próxima temporada. O avançado assina contrato por
três épocas, conforme anuncia o clube do Bessa no seu sítio oficial na Internet. Trata-se de um internacional austríaco de 24 anos que estava em fim de contrato com o Áustria de Viena, onde se sagrou no melhor marcador do campeonato do seu país na temporada transacta com 15 golos marcados. Linz já passou pelo Nice de França e será oficialmente apresentado na próxima semana, tornando-se no quarto reforço dos axadrezados para a próxima época, depois das aquisições do internacional polaco Kazmierczak, do brasileiro Marquinhos e do português Mário Silva.


Naval contrata Nei

Na Figueira da Foz a Naval continua também a adquirir mais-valias para o plantel, anunciando o reforço com o avançado Nei que na temporada transacta jogou no Moreirense da Liga de Honra. No sítio oficial da Naval na Internet salienta-se que o jogador de 26 anos assina contrato por três anos com mais um de opção.
A Naval já garantiu também as aquisições de Mário Sérgio (ex-Vitória de Guimarães), do central Orestes (ex-Santa Clara) e do médio Pimenta (ex-Sporting da Covilhã).


Guimarães aposta em mais um francês

Em Guimarães é mais um francês que chega para o plantel de Norton de Matos. Yves Desmarets assina por uma época com mais duas de opção, sendo oriundo da divisão secundária francesa. Trata-se de um médio-esquerdo de 26 anos e constitui mais uma aposta francesa de Norton de Matos depois das aquisições do extremo-direito Nemouthé e do médio-direito Dembelé, jogador que o técnico treinou no Vitória de Setúbal.
Os vimaranenses já garantiram ainda para a época vindoura, onde tentarão o regresso ao primeiro escalão, o guarda-redes Serginho (ex-Lourosa), o lateral-esquerdo Pinto (ex-Mirandela), o defesa-central Danilo (ex-Santa Clara),
os extremos-esquerdos Brasília (ex-Leixões) e Tuga (ex-Estoril), e os avançados Bacali (ex-Famalicão) e José Henrique (ex-Leixões).


Foto: Agência Lusa


Primeira Página:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Espanhóis...

Reforçam-se em França... Vão longe vão... com jogadores dessa craveira, até o Braga B vos goleava... e com esse pseudo-playboy de treinador então!! lolada!!!

Este Roland Linz...

...era um espetáculo no FM 2005. Mas daqueles de marcar 50 golos por época. Estou curioso. Vamos ver...

Dembelé

Este é o irmão do que foi treinado pelo Norton em Setubal :-)

hehe

Só trolhada pró Guimaraes. Famalicao;Lourosa;Mirandela;Franceses vindos das obras. II B é o que vos espera seus cronhos

Vai ser curioso na pré-época

Vai ser curioso na pré-época (nunca mais começa!) ver se estas escolhas do Boavista, que devem ter o aval de Jesualdo Ferreira, trazem mais valia à equipa. Sobre o Vitória de Guimarães espera-se que o "olho clínico" de Norton de Matos continue a descobrir talentos. Foi assim no Salgueiros (travado bruscamente pelos motivos tristes conhecidos) e no Vitória de Setúbal. Ou muito me engano ou dentro de um a dois anos, vamos ter Jesualdo ou Norton no Dragão. Não me chamem burro já, esperem para ver. São treinadores muito bem cotados por quem manda no FCP. E o "seu vice-tenente" Reinaldo Teles diz-me muito bem dos dois.