Benfica não põe à venda bilhetes para o derby |
|
26 de Abril de 2004, às 16:52 |
O Benfica não vai colocar à venda bilhetes para o derby do próximo
domingo em Alvalade. A equipa encarnada vai unicamente vender ingressos às
claques «depois de saber que o Sporting apenas disponibilizava 1700
bilhetes para os adeptos benfiquistas», sublinha-se num comunicado divulgado no site oficial do clube.
Desta forma os bilhetes para o jogo decisivo para o apuramento do segundo
classificado da Superliga poderão ser adquiridos nas bilheteiras de Alvalade. De
salientar que os ingressos para não sócios dos leões rondam entre os 25 e os 85 euros.
35 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
Primeira Página:
-
Benfica espera quebrar invencibilidade da Académica em...
-
Sporting na Figueira da Foz para regressar aos triunfos A...
-
Liga: FC Porto e Sporting com vida difícil A Jornada 8 da...
-
FC Porto em Vila do Conde para encurtar distância para o...
-
Atente na distribuição das equipas para o sorteio:CABEÇAS-...
-
Taça UEFA: é a vez do Sporting de Braga entrar em acção O...
-
Vitória de Guimarães: é hoje o tudo ou nada pela Champions...
-
Taça de Portugal: FC Porto quer dobradinha frente ao...
E na Luz? 3000 bilhetes para o SCP e 60000 lugares
Enviado por HULK VERDE a 27 de Abril de 2004, às 17:16....e o Sporting tem o direito de defender os seus interesses e o dos seus associados e adeptos, contra todas as falsidades de que têm sido alvo...
...a direcção do Sporting tem todo o direito, porque aprovada pelos Sportinguistas, de permitir que o maior número possível de lugares sejam assegurados para o seu público e o PÚBLICO em GERAL...
...qualquer pessoa pode adquirir bilhete para o jogo...QUALQUER, desde que pague o que é igual para todos, consoante o lugar...
...e a história das claques, FOI A DIRECÇÃO do Benfica que disponibilizou os 2000 bilhetes às CLAQUES, por inteiro, aos tais que TU designas por piores adeptos...isso é problema entre vocês e a vossa DIRECÇÃO...
...no vosso estádio, à 1ª volta, com lotação de 60000 lugares (se não me engano), ou seja, mais 10000 que Alvalade, no mínimo, foram dados ao SPORTING CLUBE de PORTUGAL 3000 bilhetes, aproximadamente...
...façam as contas, e vejam quem afinal disponibilizou menos bilhetes em relação aos lugares que tem no estádio...
...e o Sporting pôs esses bilhetes à venda para TODA a GENTE, fossem adeptos de CLAQUE ou NÃO...ao contrário do Benfica, que os deu apenas aos adeptos mais ULTRA, esquecendo os outros...e estes, confundidos como sempre, porque o SEU Benfica é magnânimo e o céu na Terra, não acreditam que a responsabilidade é sua e de quem votam, e atiram as culpas mais uma vez para cima do SPORTING!!!
...é a diferença...o BENFICA é só jogadas, mas a culpa é sempre dos de ALVALADE...
...ORGULHO VERDE!!! SPORTING CLUBE de PORTUGAL!!!
Mas que alarvidade!!!!!
Enviado por PLO a 27 de Abril de 2004, às 17:33.É que quem não fizer, até pode ficar convencido que estás a dizer uma grande verdade....
Em termos absolutos 3000 bilhetes são mais do que 1700 bilhetes
(não é por aqui...)
Em termos relativos (ou percentuais) 3000 bilhetes em 60000 equivalem a 5%
enquanto que 1700 em 50000 equivalem a 3,4%
(também não é por aqui...)
Ou tens de rever a tua matemática ou tens de parar de atirar areia para os olhos dos outros...
...de preferência faz as duas coisas!
* PLO *
Alarvidade é a tua atitude...
Enviado por HULK VERDE a 27 de Abril de 2004, às 18:40....sinceramente não fiz as contas, peço desculpa pelo meu lapso, MAS:
...não será RIDÍCULO arvorares-te em defensor das regras e das leis, se quando o Sporting foi à Luz nem sequer eu te ouvi a falar disso??? Onde andavas tu na altura??? Ou será que o Benfica cumpriu as leis??? Pois, pois...nessas alturas estas conversas nem sequer aparecem no relvado...
...estás tão preocupado com este assunto que eu me pergunto se aprovas a decisão do Benfica de entregar todos os bilhetes às claques??? O SPORTING CLUBE de PORTUGAL não o fez...
...vocês só se indignam contra estas coisas, mas contra os Roubos SISTEMÁTICOS a que o SPORTING CLUBE de PORTUGAL foi sujeito, atentando contra a verdade desportiva NACIONAL, aí já não se preocupam...
...é assim que se demontra a vossa falsidade e o vosso moralismo podre...
Estás desculpado
Enviado por PLO a 27 de Abril de 2004, às 18:49.Estás desculpado. Mas que não se repita, ok?
e também me enganei... a Luz tem 65000 lugares
Enviado por HULK VERDE a 27 de Abril de 2004, às 18:57....onde andavas tu quando o SPORTING CLUBE de PORTUGAL foi lá jogar???
...que não se repita...a maneira como dizes isso faz parecer que eu costumo enganar-me, ou gosto de me enganar...
...a verdade é que às vezes se responde mais com o coração, sem se investigar...
...mas o PONTO onde eu queria chegar esteve sempre correcto...
...onde andavam os DEFENSORES das REGRAS das LOTAÇÕES de ESTÁDIOS quando o SPORTING CLUBE de PORTUGAL foi à Luz jogar, à Catedral do Inferno??
...lololololol...
Realmente...
Enviado por Enigma a 26 de Abril de 2004, às 23:21.Meu Deus, como eu fico contente por não ser tão "diferente" como vocês...
É com actos que se demonstra o carácter, não com palavras! Esta é uma mensagem para os dirigentes leoninos, não para a sua massa associativa!
Lá vão as chaimites...
Enviado por RuiSalazar a 26 de Abril de 2004, às 22:24.Ainda por cima depois dos tristes incidentes da última jornada, bem sei que não os únicos mas definitivamente não se podem achar melhor que os outros.
E enfim lá vêm as chaimites proteger os coitadinhos adeptos sportinguistas.
A liga de clubes tem que fazer alguma coisa em relação a este problema e multas insignificantes não chega, tal como os preços dos bilhetes exorbitantes sempre que os clubes se lembram.
e o very light que matou um SPORTINGUISTA?
Enviado por HULK VERDE a 27 de Abril de 2004, às 00:42....ou um dos apaziguados do Benfica, que nem são bem do Benfica, porque esses não fazem mal a ninguém e não são problemáticos??
...um dos simpáticos No Name, presumo...
...quanta falta de honradez nestas conversas de muitos lamps àcerca do Sporting...
...eu tinha VERGONHA de ser assim...
Re:e o very light que matou um SPORTINGUISTA?
Enviado por j_eagle a 27 de Abril de 2004, às 07:38.Re:e o very light que matou um SPORTINGUISTA?
Enviado por Amorphis a 27 de Abril de 2004, às 07:29.As leis foram feitas...
Enviado por mrtaz a 26 de Abril de 2004, às 18:34.É incrível como o Sporting não se precaveu desta situação. Podia muito bem ter reservado um sector para os visitantes...
não me venham com a história dos lugares anuais...
O Porto tem tantos ou mais lugares anuais vendidos que o Sporting e mesmo assim disponibiliza um sector para a equipa visitante...
Cada um se deita na cama que faz...
E não será certamente a direcção do Sporting que irá sofrer as consequências...
Cumprimentos,
MrTaz
Re:As leis foram feitas...
Enviado por ottawa-lion a 27 de Abril de 2004, às 11:56.Consulta em ...
Enviado por mrtaz a 27 de Abril de 2004, às 15:02.http://www.superdragoes.com/noticias_fcp.php+Lugares+anuais+vendidos&hl=pt-PT
e vês quem tem 32 mil lugares anuais vendidos...
Já quanto aos 5%, a Liga diz que a equipa visitante tem direito a 30% dos bilhetes... Logo:
30 % dos lugares disponíveis seria 30% de 20.000, o que daria: 6.000...
Re:Consulta em ...
Enviado por nunosribeiro a 27 de Abril de 2004, às 15:11.Será que ele terá um justificativo equivalente do SCP??
Será??
Eu vou infiltrado!
Enviado por rufferto a 26 de Abril de 2004, às 17:51.que se lixe
Enviado por lup51 a 26 de Abril de 2004, às 17:47.mais a sério... qualquer dia vou lá... mas num jogo mais "calmo" contra um pequeno... com os meus amigos mais "verdes", para conhecer o estádio.
os sportinguistas que se lembram bem das propostas iniciais dos holandeses para o estádio estarão algo desiludidos com a taveirada que por ali apareceu.
A pergunta que eu faço agora é
Enviado por g0ga a 26 de Abril de 2004, às 17:33.A venda de lugares anuais excessiva foi um erro desta epoca ou é para continuar nas epocas vindouras?
Se não podem assegurar o estipulado pelos regulamentos da Liga, ou foi um erro ou foi premeditado.
Daqui pode resultar dois imbroglios:
* Não foi um erro e tencionam "violar" a lei todos os anos premeditadamente;
* Foi um erro (processual) e muitos dos adeptos leoninos não podem renovar, para a proxima epoca, o seu lugar anual.
Seja como for, nós adeptos de Benfica e FC Porto e possiveis espectadores de futebol no Alvalade XXI, também gostariamos de ter a resposta a esta pergunta.
Para esta epoca, não nos resta outra coisa se não lamentarmo-nos com a situação.
cumps,
.g0ga
Re:A pergunta que eu faço agora é
Enviado por HULK VERDE a 27 de Abril de 2004, às 18:09....é verdade que são poucos bilhetes disponibilizados...mas o Sporting quer ganhar o jogo, para tentar minorar as ROUBALHEIRAS SISTEMÁTICAS de que tem sido alvo, a favor dos seus mais directos adversários...um dos quais o Benfica, que só teve a ganhar com o que se passou no Bessa, ou já se esqueceram...essa é que é essa...
...e o Sporting tem o direito de defender os seus interesses e o dos seus associados e adeptos, contra todas as falsidades de que tem sido alvo...
...a direcção do Sporting tem todo o direito, porque aprovada pelos Sportinguistas, de permitir que o maior número possível de lugares sejam assegurados para o seu público e o PÚBLICO em GERAL...
...qualquer pessoa pode adquirir bilhete para o jogo...QUALQUER, desde que pague o que é igual para todos, consoante o lugar...
...e a história das claques, FOI A DIRECÇÃO do Benfica que disponibilizou os 2000 bilhetes às CLAQUES, por inteiro, aos tais que TU designas por piores adeptos...isso é problema entre vocês e a vossa DIRECÇÃO...
...no vosso estádio, à 1ª volta, com lotação de 60000 lugares (se não me engano), ou seja, mais 10000 que Alvalade, no mínimo, foram dados ao SPORTING CLUBE de PORTUGAL 3000 bilhetes, aproximadamente...
...façam as contas, e vejam quem afinal disponibilizou menos bilhetes em relação aos lugares que tem no estádio...
...e o Sporting pôs esses bilhetes à venda para TODA a GENTE, fossem adeptos de CLAQUE ou NÃO...
...é a diferença...o BENFICA é só jogadas, mas a culpa é sempre dos de ALVALADE...
...ORGULHO VERDE!!! SPORTING CLUBE de PORTUGAL!!!
fds...
Enviado por yepstan a 27 de Abril de 2004, às 22:33....nem mereces resposta...
Enviado por HULK VERDE a 27 de Abril de 2004, às 00:14....não eras tu que aplaudias o ridículo...
...eu não te vou imitar...
...querem vir ao Alvalade XXI?? então não era a retrete não sei das quantas?? então agora todos querem vir ao estádio mais Pioneiro de Portugal, o do SPORTING CLUBE de PORTUGAL??
...é simples a resposta...
...mas para gente como tu nem a vou dar...
...vais ficar na escuridão a não ser que te queiras esclarecer e perguntar-me qual é essa resposta...
...se o fizeres, eu digo-te qual é...positivamente...
Um Clube moderno como
Enviado por S(ó)C(om)P(enalties)_0 a 26 de Abril de 2004, às 17:14.Têm que ser diferentes, nem que não seja para serem os únicos a não cumprir...
Até porque o estádio já deve estar cheio só com adeptos Sportinguistas como esteve contra o Porto, onde sobraram alguns milhares de lugares vazios...
Penso que estão a motivar a equipa adversária com esta provocação tal como fizeram com o Porto... Afinal de contas se vai haver alguém que se vai considerar injustiçado com esta situação concerteza que não será a equipa do Sporting.
Espero que para o ano o Pinto da Costa só disponibilize um bilhete para o Sporting(De preferência para o Dias da Cunha ver em pleno Estádio o Sistema a golear a "melhor" equipa de Portugal tal como esta época) no Dragão é que o Dragão costuma estar a recebentar pelas costuras realmente não virtualmente...
Apoio 100 por cento
Enviado por recenso111 a 27 de Abril de 2004, às 07:37.Cumprimentos
Ilusões
Enviado por ee95104 a 27 de Abril de 2004, às 07:35.A UEFA sabe ter mão dura... quando quer. Quando lhe convém. O Morientes também protagonizou várias agressões da segunda parte que passaram em branco...
Agora pergunto
Enviado por Slick a 26 de Abril de 2004, às 21:36.Ou a UEFA terá sido "toldada" neste caso, por alguma pala?
Cumps
A TV deveria ajudar
Enviado por alba a 26 de Abril de 2004, às 21:34.Penso que o árbitro, por muitos paixões, batistas e afins que por aí andam a estragar o espectáculo futebol, deve ser soberano, com direito aos erros, por vezes grosseiros. Mas estes, especialmente em casos de agressão, não podem ficar impunes - o castigo deverá ser igual ao que seria se o árbitro agisse correctamente; ou, até, mais pesado, para compensar o benefício da equipa que, pelo lapso, se manteve completa.
E então, naqueles casos em que um jogador é expulso por manifesta simulação de outro, ao jogador expulso não seria aplicada qualquer pena e ao simulador seria aplicada O DOBRO da pena que iria penalizar o adversário.
Isto porque o jogador injustamente expulso é penalizado, tal como a sua equipa, pela "habilidade" do adversário - logo, castigo também "a dobrar"!
Não tenho dúvidas que muitas "cotoveladas" e "mergulhos" rapidamente desapareceriam!
E o Vieri?
Enviado por CaMuFLadO a 26 de Abril de 2004, às 19:34.Acho muito bem...
Enviado por Coolpipa a 26 de Abril de 2004, às 19:00.Quanto ao Roberto Carlos, vi e revi o lance vezes sem conta, e foi bem castigado. Não vejo razões as de queixa que tanto apregoaram os madrilistas.
Por fim, concordo que se utilize as imagens televisivas como último recurso. O árbitro poderá não ter vislumbrado o lance ou até mesmo "fechado os olhos", mas caso o facto chegue às entidades competentes, porque não castigar alguém que desrespeitou a lei?
Concordo com a utilização deste material e defendo-a em todo o tipo de competições.
E o Jorge Andrade.
Enviado por brsantos a 26 de Abril de 2004, às 18:53.Se para o árbito de jogo o Jorge Andrade fez uma agressão ao Deco, apesar de tanto se justificar e depois do Jogo, Deco tambem o fez será que tambem levou 3 jogos de suspenção ou levou ainda mais por ser Portugues?
Não sei se se deve de uniformizar as agressões pois o que Desailly fez não se compara com a de Jorge Andrade.
Re:E o Jorge Andrade.
Enviado por alba a 26 de Abril de 2004, às 21:14.Bilhetes para o Derby Sporting - Benfica
Enviado por Luis Baptista a 27 de Abril de 2004, às 19:48.