Anderlecht confirma sondagem do Porto por Wilhelmsson | Relvado

Anderlecht confirma sondagem do Porto por Wilhelmsson

 

«Vários clubes, entre os quais o Porto, estão interessados», salienta Herman van Holsbeeck, director-geral do Anderlecht no jornal belga La Dernière Heure, sobre Christian Wilhelmsson. «Mas o único que já fez uma proposta foi o Nantes», salienta o mesmo dirigente, realçando que «a Copa do Mundo faz-lhe muita publicidade, tanto melhor», constata.O Anderlecht pretende receber 4 milhões de euros pelo jogador, de acordo com o diário citado, mas o Porto poderá não estar disposto a dispensar tanto pelo atleta. O mesmo La Dernière Heure escreve num outro artigo que Wilhelmsson «não irá para o Porto», justificando que «o clube de Co Adriaanse procura um ala, mas quer sobretudo consagrar a maior parte dos 5 milhões à sua disposição para contratar um verdadeiro marcador», nota-se.Foto: Agência LusaSusana Valente

Primeira Página:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Wilhelmsson

Esta seria sem dúvida uma excelente aquisição para o F.C.Porto dado o seu enorme talento,no entanto não acredito que seja possivel o adquirir porque o seu preço é demasiado elevado. E para além disso actualmente o F.C.Porto tem nos seus quadros extremos de boa qualidade,como por exemplo os jovens Vieirinha e Bruno Gama que deveriam ser melhor aproveitados.

4 ME é um bom preço para a qualidade dele

Agora algo exagerado para o mercado nacional. Goleador barato = Jardel . O seu novo empresário ( Edmilson ) diz que está á procura de clube.

jardel?este gajo se quiser ter sucesso de novo

tera que ir primeiro para um centro de reabilitaçao,so depois podera jogar futebol dizem que ele meteu se nas drogas no tempo do ze veiga nao sei realmente o que aconteceu na vida dele para agora nao marcar nennum golo e estar gordo que nem um porco.

Re: 4 ME é um bom preço para a qualidade dele

upa upa!!!!!!!

a mim...

Parece-me um excelente jogador desde há umas épocas para cá, ficava-mos bem servidos no FCP com ele. Quanto ao Co querer gastar o dinheiro num goleador, é uma opinião, eu por exemplo entre ficar com 2 excelentes alas e um possivel goleador, que é dificil de encontrar e ainda por cima dentro dos 5 milhões disponiveis para contratações parece-me mais viável gastar num jogador com wilhelmsson e remediar com o Adriano, McCarthy e essa tralha toda..

Quem o levar...

leva um belo jogador! Boa alternativa a... Simão?

No outro dia...

andava aí um relva a fazer um sondagem sobre o preço deste jogador. Bem me quer parecer que o relvado.com é que traça os vectores estratégicos da política de contratações do futebol Português :D