Adriaanse: Porto fez um jogo muito bom | Relvado

Adriaanse: Porto fez um jogo muito bom

 

HOLANDÊS DIZ QUE JÁ ESQUECEU INCIDENTE COM ADEPTOS
Adriaanse comentou ainda na entrevista rápida após o jogo o incidente de que foi
alvo na semana passada, após o empate em Vila do Conde, em que o seu carro foi
emboscado e vandalizado por um grupo de adeptos, enquanto ele se encontrava
dentro da viatura. «Essas pessoas não apoiam a equipa, não são adeptos
verdadeiros», refere o treinador, realçando contudo que «são coisas que
podem acontecer no futebol». «Faço o meu
trabalho e dou o meu melhor, mas não considero que isso seja o futebol português
e já esqueci o que se passou», conclui.

JESUALDO: PORTO FOI MELHOR, MAS FOMOS FELIZES
Do lado do Braga, o treinador Jesualdo Ferreira constata que «o resultado é
melhor do que a exibição». O técnico arsenalista refere que «no cômputo
geral o FC Porto foi melhor e acabámos por ser felizes», admite.
«Podíamos ter feito melhor, pois fizemos uma primeira parte amorfa, longe
daquilo que pretendo e do que os jogadores sabem fazer», diz ainda
Jesualdo. O treinador dos bracarenses sustenta que a sua equipa só começou a
jogar depois do golo portista; «fomos à luta, criámos várias
oportunidades e chegámos ao empate», evidencia.
O resultado permite aos arsenalistas ascenderem ao terceiro posto da tabela em
igualdade pontual com Sporting e Benfica e Jesualdo revela que o objectivo é
«tentar manter este registo». «Queremos andar entre os primeiros»,
sustenta.

Primeira Página:

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Agora entendo pq é que Co nunca ganhou nada

Sempre que joga jogos contra boas equipas perde, é assim no campeonato e tb foi na liga dos campeões. Aos 557 anos nunca ganhou nada , este homem não enetende nada de futebol, é um fraco arrogante e que parece ter 90 anos tamanha é a sua teimosia.
O Porto está muito mal dirigido e é necessário mudar o rumo da desgraça.Com Co o Porto vai perder facilmente em Alvalade, Luz e não ganha em Belem.

o mourinho em leiria nao ganhou nada

O gajo sempre treinou equipas modestas nunca treinou equipas grandes treinou o ajax mas era camadas jovens por isso nao conta

Olha o Mourinho em Leiria tambem nao ganhou nada

Ontem foi possivel

assistir a um recital de futebol ofensivo do FCPorto contra aquela, que os criticos apregoam, como uma das equipas que melhor futebol pratica em Portugal... neste caso foi reduzida a um remate defendido por Helton e um penalty... bem, pode-se desculpar o auxiliar por não ter dado o merecido off-side, é muito à queima...

Muita gente tem criticado a substituição do Bruno Alves... o que é certo, é que o treinador só fez aquilo que nós adeptos temos pedido, jogar em 4-3-3... caricato não é?

Eu também teria colocado o Marek, mas foi uma opção e se o FCPorto tivesse ganho, hoje não estaríamos sequer a colocar outras hipóteses... a substituição tem uma leitura táctica perfeita por parte do treinador, devia era ter complementado com algumas mexidas a meio-campo... é pena que alguns pseudo-adeptos, apenas vão aos estádios e comentem os jogos do FCPorto para destabilizar... há uma verdadeira perseguição ao treinador do FCPorto que foi materializada a semana passada...

São estes adeptos que não deixam o clube estabilizar... por eles, treinador que perca duas vezes seguidas, rua... a culpa não é apenas da SAD, é também nossa, dos adeptos que não conseguem assimilar as derrotas como um processo natural e que se deve dar tempo para que haja um trabalho de estabilidade, de continuidade...

Se estamos aqui para dar na cabeça ao treinador quando perde, também devemos ter a humildade de lhe dar os parabéns... ontem vi um FCPorto verdadeiramente acutilante na forma como abordou o jogo e jogou a toda a largura do terreno... jogando em 3-3-4, contra uma equipa como o Braga...

Espero continuar a ver estes shows de futebol ofensivo, mas de preferência com mais eficácia e menos pontaria para os postes...

Como gostava de ver um Sporting - FCPorto com as equipas a produzirem o que produziram este fim de semana... ía ser um regalo para os olhos...

Viva o futebol e principalmente o de ataque...

Gostei da equipa

Obviamente estou triste com a derrota mas estou muito contente com a equipa. Finalmente o Porto aguenta um jogo inteiro a bom ritmo e a fazer um grande jogo.

Infelizmente o Bruno Alves jogou e o resultado está à vista.

Gostei do esquema de jogo, gostei do Adriano, do Lucho, do Bosingwa. Não gostei do Raul Meireles e, obviamente, do Bruno Alves. Eu tenho exactamente a mesma opinião sobre este jogador que o relva Rufferto tem sobre o Beto, é que é mesmo mau de mais.

Sigo adiante, sereno e confiante (onde é que já ouvi isto) porque hoje gostei de ver o clube a jogar e acredito que podemos ser campeões. Adriaanse, estou contigo

Bruno Paixão e azar

O FCP fez de facto os melhores 75 minutos da época. Não foram 90 muito por causa do CO Ad.. Mas mais uma vez falhou na leitura de jogo ao ter trocado o Adriano pelo Bruno.
Mesmo com vários jogadores em baixo de forma :
- Adriano ainda em pré época;
- O Benny extremanente desmoralizado;
- Lucho Vindo de uma lesão;
- Raul e o Ivanildo sem ritmo de jogo;
A equipa teve vontade viu-se eles queriam ganhar.

O que eu gostaria resposta é para a O sr. Bruno Paixão. Os erros deste são tão grosseiros que me leva a pensar que foram propositados. Fechar os olhos na agressão do Paulo Santos ao Pepe é algo dificil de perceber. Se o fora de jogo( que é fora de jogo )pode ter alguma desculpa(o da jogada do penalty. O mesmo já não se pode dizer da falta sobre o Ivanildo (poucos minutos depois do assinalado penalty). Uma falta igual à do João Tomás, com o arbitro a ver e a mandar seguir. E isto é o quê? Incompetência? Muito de voces ainda se lembrar da famosa exibição deste senhor em Campo maior. Em que os defesas da casa impediram de todas as formas o Jardel na área (durante todo o jogo) de chegar à bola. Mas o FCP não é o único clube que se falar deste senhor muitos outros existem. Mas ao longo destes anos todos, ainda ninguém viu que ele tem que sair do futebol nacional. Custa muito dizer?!
- ele não tem nível, fora!
 

Meus amigos...

...quando se fala em jogar num esquema 3-3-4, qual é a 1ª dúvida que se levanta?

É óbvio que as primeiras preocupações são defensivas. Será que 3 defesas chegam para suster ataques e principalmente contra ataques das equipas adversárias?

Quando o Co apresentou este esquema contra a Naval e Rio Ave, não faltou quem dissesse, e isto apesar de não termos concedido nenhuma ocasião de golo aos adversários, que contra equipas mais fortes o esquema não vingaria.

Ora ontem, o poderoso Braga criou em todo jogo uma meia ocasião, defendida pelo Helton com relativa facilidade, apesar de jogar no tb ofensivo esquema de 4-3-3.

Contra todas as expectativas o que tem falhado é a finalização. A defesa, liderada de uma forma fantástica pelo Pepe ( um miúdo ainda), não sofreu neste esquema um golo que seja.

Lembro que contra o Glasgow, iniciámos a 2ªparte neste esquema, fizemos o 1-0, o Co mete um central e curiosamente sofremos o empate.
Uma cópia do que se passou ontem...

Estou a gostar de ver o Fcp jogar neste esquema. Confesso.
É um esquema sufocante e que encurrala os adversários nos seus domínios.
É um esquema que permite recuperações rápidas da bola, fruto do adiantamento das linhas no terreno de jogo.

Assim os extremos comecem a carburar e os pontas de lança a facturar. Oportunidades de golo não têm faltado e vão continuar a aparecer.

Claro que este esquema obriga a que certos jogadores sejam indispensáveis. Pepe é o único central que pode jogar sozinho, Bosingwa com a sua velocidade tb, e o Paulo Assunção é perfeito naquele seu papel dúbio. Lucho,apesar de estar em baixo de forma tem neste esquema uma liberdade que lhe permite aparecer na cara do golo quando menos se espera, para logo a seguir estar a fazer um corte na sua zona defensiva.

Enfim, temos jogadores, temos treinador com TOMATES e, pela minha parte, tenho fé neste esquema.

Assim a sorte queira algo connosco e o Sr Luis Guilherme tb.

P.S. Se encontro o Bruno Paixão deixo de ser um cidadão sem cadastro

Esquisito moderei este comentário 2 vezes

e não deu erro.

Então a regra dos 5 dias?

Re:Meus amigos...

Duvido muito que com este esquema o F. C. Porto consiga bons resultados, principalmente em competiçoes europeias. Actualmente para atingir bons resultados uma equipa tem de possuir uma defesa forte, disciplinada e bons executantes ( a grande virtude do Chelsea por exemplo é precisamente essa). Nesse aspecto o F. C. Porto está mal servido, os defesas que tem sao vulgares e ainda por cima o ataque está pouco concretizador. Bem ou mal, possivelmente mal, no futebol de hoje as equipas sao muito calculistas e cínicas e as que conseguem resultados raramente produzem exibiçoes a condizer.

Re:Meus amigos...

Se com uma defesa com jogadores vulgares, e pelo que dizes com uma tática despropositada o Porto tem 13 golos sofridos, apenas + 1 que a melhor defesa do campeonato, menos 6 que a super elogiada defesa encarnada, e menos 8 que o Sporting. Curioso não achas ?!

Re:Meus amigos...

Nao sofreu mais golos porque tem excelentes executantes no meio campo e ataque que impedem a equipa adversária de chegar mais vezes à baliza. Sejamos sinceros, por muito que nos custe: o único defesa direito de raíz que temos, o Sonkaya, nao joga, foi uma má aquisiçao, dos centrais apenas Pepe tem revelado ultimamente alguma classe, o B. Alves é uma nódoa, um verdadeiro marreta, e o P. Emanuel é um jogador esforçado mas com limitaçoes técnicas. Do lado esquerdo da defesa, o panorama também n é animador: hà um só defesa de raíz, P. Chec que também me parece jogador vulgar. Nao percebo sinceramente porque motivo os responsáveis do clube nao cuidaram esta época deste sector. Terá sido orientaçoes do treinador ou é a direcçao que deu palpites?
Quanto a mim, as culpas repartem-se, o treinador nao tem nivel para o estatuto que o Porto alcançou e a Direcçao desde as conquistas europeias tem feito uma mau trabalho. Se houvesse eleiçoes agora votava convictamente contra Pinto da Costa.

Opiniões

Eu não partilho da tua.

Lateral direitos: Sonkaya foi realmente um dos maiores barretes de sempre, até a jogar pela equipa B consegue ser um dos piores, aí concordo. Ricardo Costa nos jogos que fez aí teve bem, alías acho que joga sempre muito melhor nas laterais do que como central, Bosingwa é um tipico mal amado, mas a verdade é que está cada vez mais adaptado á posição, Paulo ferreira também começou a trinco.

Centrais: Pepe é talvez actualmente o central em melhor forma da campeonato e um dos com maior potencial. Pedro Emanuel é o mais regular e uma voz de comando, um treinador em campo como dizia Mourinho, que alías o preferia muitas vezes ao... Ricardo Carvalho. Bruno Alves sim é uma nódoa, nada a acrescentar aí, mau demais. Titulares são bons, suplentes nem por isso, era preciso Zé Castro e mais um bom.

Lateral esquerdo: não acho Cech um jogador banal, acho-o acima da média e com margem de progresso interessante, nunca o vi fazer um jogo mau, mas será preciso outra opção na próxima época.

Visto isto, percebe-se o porquê da utilização desta tática, defesas bons, mas sem suplentes à altura, reduzir o numero de defesas e aumentar o numero de médios e atacantaes onde as opções são muitas e boas. É uma pena ter Paulo Assunção, Ibson, Meireles e Lucho e só poderem jogar 2.

Re:Meus amigos...

Dado que já não estamos nas competições europeias, julgo que, para consumo interno, a exemplo do que se viu ontem, este esquema chega e sobra...

...desde que o FDPuta do Bruno Paixão não nos apareça mais, é claro!!!

Concordo.

Não vi o jogo excepto alguns minutos do inicio e do fim, começei por ver as duas bolas ao poste logo no inicio o que me deu alguma confiança, e retomei logo após o golo do Lucho, o que deu para assistir á excelente actuação do arbitro, eu até nem gosto de comentar os arbitros pois prefiro dar o beneficio, mas ontem...
quanto ao Porto fez um bom jogo, não teve nada a haver com o Benfica como o Blueyes quis fazer comparação.
Não sou a favor da violência, mas o Co devia de ter perguntado na conferência o que iria acontecer ao culpado deste mau resultado, esses sim mereciam mas pelos vistos vão na boa para casa ou para casa de alguem rirem-se e festejarem á custa dos pontinhos ganhos!!!
 

Sera que podemos jogar assim?

Qualquer pessoa que gosta de futebol gosta de ver equipas jogar assim ao ataque. Mas é preciso saber que é muito provavel sofrer pelo menos 1 golo. Por isso é preciso marcar golos! O problema do Porto actualmente é a finalizaçao.
Para jogar desta forma o Porto tem que marcar no minimo 2 golos por jogo. Ha equipas como o Barça que joguem ao ataque e que mesmo sofrendo um golo ou 2 raramente perdem, ter jogadores como Etoo, Messi ou Ronaldinho ajuda muito.
Se o Porto nao tiver jogadores que nao falhem em frente a baliza é muito perigoso jogar assim. Agora é so ver se as coisas mudam quando o Anderson for integrado na equipa.

Pois fez

alías, o benfica contra o Leiria também fez um bom jogo, teve foi o azar de ter um GR inspirado pela frente.

Ontem, o FCP, para além de um GR inspirado, teve uns avançados desinspirados, e uns postes em plena forma.

Já agora, acabar o jogo com 3 centrais puros, pk?

O Cech não tinha lugar na esquerda com o Emanuel a regressar ao meio?

Pk não se queixam do Bruno Alves ser otário nesse lance com o Kim?

Pk não se queixam de, em vez de Bruno Alves, ñ estar o Pepe ou Pedro Emanuel a marcar o Kim?

Re:Pois fez

Mas tu percebes alguma coisa de futebol ?

Re:Pois fez

Já vi que és mais um daqueles «teóricos» de bancada que, quando as coisas correm mal, arranjas problemas em todas as escolhas, ainda que estas tenham toda a lógica.
Por partes: essa do dizer que se defende o resultado ao passar de um 3-3-4 para um 4-3-3 é de bradar aos céus. Adriaanse teve mais cautelas, até porque se juntou outro avançado físicamente forte a J.Tomás e o FC Porto estava em vantagem. No entanto, tomara muitas equipas atacarem em 4-3-3! Se achas que é defender... vou ali e já venho. Para reforçar o que digo, basta ver que o FCP consegue logo depois, em escassos minutos, duas belas oportunidades, que só foram salvas por Paulo Santos.
Mais: sendo criticável a aposta inicial em P.Emanuel, pois Marek vinha cumprindo e tem a seu favor o pé esquerdo, já no decorrer do jogo, a entrada de mais um central... teve lógica, face ao jogo que o Braga se preparava para fazer (e acabou por ficar patente no lance da grande penalidade), recorrendo aos cruzamentos para a cabeça de Kim e J.Tomás. O problema talvez esteja, não na opção em si, mas na pouca qualidade de B.Alves. Recordo que Mourinho (esse sim, como ganha, faz tudo bem!) recorreu e continua a recorrer amiúde a centrais para as laterais, quando a presença de avançados imponentes assim o justifica. Mas, claro... como lá veio o penalty e o golo do empate, já foi uma má opção. A mesma opção, com o resultado a manter-se no 1-0 teria tido o elogio dos críticos. Mas isso já vem sendo hábito.

O treinador do FC Porto tem aspectos que eu próprio critico, mas não sou ceguinho ao ponto de achar que tudo é culpa dele.
Se há alguma culpa a encontrar no jogo de ontem, centrem-se nas oportunidades desperdiçadas e no claro "levanter do pé" quando a equipa se apanhou em vantagem no marcador. Tanto que, depois do empate, se voltou a ver um Porto dominante.
Enfim... a partir de hoje, acredito que faça Adriaanse o que fizer, basta-lhe mudar de penteado e a equipa perder, para que seja criticado por isso.
O que eu gostava era que as pessoas, em vez de mandarem os palpites fáceis de quem está de fora e já acabou de ver o jogo, criticassem com dois dedos de testa. Já não era mau.
E esta ideia da grande maioria dos adeptos do "eu fazia melhor" é um engano tremendo. Adorava ver muitos desses potenciais treinadores terem uma oportunidade de liderarem um grupo: em muitos dos casos is ser risível, aposto!

Saudações

Disseste e bem

o Bruno Alves não tem minutos.

A partir daí a opção mais lógica, até pk o Cech é alto e defende bem, seria o Cech e o Emanuel no centro junto do Pepe, ou estarei enganado?

Re:Disseste e bem

A opção mais lógica, agora que o jogo terminou. Ou achas, sinceramente, que o Cech é um jogador tão vocacionado para o jogo aereo como B.Alves?
E a questão dos minutos... não consegue ser muito significativa, uma vez que Marek ainda só alinhou em 6 jogos e B.Alves em 4 (ainda que tenha jogado poucos minutos, em alguns deles). Logo aí, não se pode falar num jogador claramente mais rodado.

Saudações

Re:Pois fez

Ó expert da bola... como é que se marca bem um jogador que está em fora-de-jogo??

Fora de jogo

do pé esquerdo ou do direito?

Mas claro, tu expert como tu és, viste logo que estava, nem precisaste da repetição na TV.

Muito bem, eu gosto destes super-homens com visão apuradíssima.

Qdo o Peixoto marcou um golo fantasma à Académica, ainda gostava de saber qual foi teu comentário.

Já agora, tu marcas o avançado dessa forma, nas costas e de lado p/a bola?

Re:Fora de jogo

Eu, quando tenho um avançado em fora-de-jogo, limito-me a estar perto dele, não o pondo em jogo.

Foi o que o Bruno Alves fez!!

Se o Bruno Alves viu que ele estava fora-de-jogo, marcou-o bem!

(Aqui não está em questão se eu vi ou deixei de ver, está o posicionamento do defesa... mas já todos sabemos que gostas muito de fazer desvios...)

nitido ...

fora de jogo nitido .... só um cego nao vê !

Quando prendem este vigarista?

Do Correio da Manhã:

Aplicações bolsistas de Veiga penhoradas

Impostos - Fisco ataca activos do director-geral do Benfica

O homem forte do futebol do Benfica viu as suas aplicações bolsistas penhoradas pelo Fisco, para garantia do pagamento de uma dívida que, segundo fontes da Administração Fiscal, “ultrapassa os quatro milhões de euros”. Entre os valores confiscados encontram-se 980 títulos do Futebol Clube do Porto.

Segundo apurou o Correio da Manhã, entre os valores penhorados encontram-se acções do BPI e títulos de participação (valores mobiliários que se encontram numa posição intermédia entre as acções e obrigações e que dão ao seu titular uma remuneração que se decompõe em duas partes: uma fixa e a outra variável em função dos resultados da empresa) do Estoril SAD, do Futebol Clube do Porto SAD, da Cimpor e da EDP.

O destaque vai para um lote de 510 mil títulos de participação do Benfica SAD, também confiscadas pela Administração Tributária.

Por ordem dos Impostos, os valores encontram-se à guarda de várias instituições bancárias, entre as quais estão o Millennium BCP, o Banco Português de Negócios, o Banif e o Banco BPI, que se constituíram como fiéis depositárias até que a dívida seja integralmente paga.

Os activos foram identificados através de um novo programa informático que permite às Finanças descobrir quais os bens móveis e imóveis do contribuinte com dívidas em execução fiscal. Após esta pesquisa, uma outra aplicação, o SIPA – Sistema Integrado de Penhoras Automáticas, congela automaticamente os bens do devedor (ver caixa).

Segundo apurou o CM, as dívidas de José Veiga remontam a 2000 e envolvem montantes de IVA e de IRS não entregues aos cofres do Estado.

Em relação às acções penhoradas à mulher de José Veiga (25 acções do Banco BPI), é resultado directo do regime de comunhão geral de bens instituído pelo casamento.

Os valores dos bens penhorados não são conhecidos oficialmente, mas fonte da Administração Fiscal explicou ao CM, que “é da responsabilidade da Direcção-Geral dos Impostos arbitrar um valor para os bens sujeitos a penhora. No caso de se tratarem de títulos mobiliários, normalmente o Fisco socorre-se de especialistas da Bolsa de Valores para poder chegar a um valor de mercado, ou atribui-lhe o valor nominal que foi”.

O CM tentou, repetidamente, contactar José Veiga, o que se mostrou impossível até ao fecho desta edição.

BENFICA PAGOU 129 MIL EUROS

O director-geral do Benfica SAD recebeu, em 2004, cerca de 129 mil euros pelas funções que desempenhou na Sociedade Anónima Desportiva dos ‘encarnados’. A este montante, há que somar mais 36 mil euros pagos também a título de trabalho dependente. No total, José Veiga arrecadou mais de 165 mil euros de vencimentos, o que representa um ordenado mensal superior a 11 700 euros. No relatório e contas da SAD benfiquista relativa ao ano 2004/2005 verifica-se que a rubrica dos custos operacionais totalizou 50,2 milhões de euros, com os custos com pessoal a registarem uma diminuição de 5,2 por cento, fixando-se nos 25 milhões de euros (menos 1,3 milhões do que em 2003/2004). A administração da SAD explica esta diminuição pela política de controlo da massa salarial que foi seguida, relativamente aos prémios pagos a atletas e a elementos da estrutura do futebol profissional.

ORDENADOS, CONTAS E CARROS

O Artigo 219 do Código do Procedimento e Processo Tributário (CPPT) é claro em relação aos bens a penhorar em caso de dívidas fiscais; bens móveis em primeiro lugar (salário, contas bancárias, títulos mobiliários e automóveis), seguido dos bens imóveis (casas ou terras).

Tal como o CM noticiou oportunamente, desde o início do ano que o Fisco tem em funcionamento o SIPA – Sistema Integrado de Penhoras Automáticas, uma aplicação informática que permite ver o património do contribuinte e penhorar, imediatamente, os bens necessários para cobrir a dívida em causa. Foi através deste sistema que se chegou aos bens móveis de José Veiga. O Fisco não conseguiu encontrar nenhum carro em nome do director-geral do Benfica, mas identificou o automóvel da mulher (da marca BMW) como um bem passível de penhora. Aquela aplicação, cruza os dados do Fisco com o Registo Automóvel e com as bases de dados notariais, identificando o nome dos proprietários.

NOTAS

SALÁRIOS

Em caso de dívidas fiscais, a primeira coisa que os impostos penhoram é o salário. De acordo com o Código de Processo Civil, o director de Finanças define o montante entre 1/3 e um 1/6 do ordenado. É dada ordem às entidades patronais para reterem os montantes à cabeça.

BENS CONGELADOS

Uma vez penhorados, os bens não podem ser movimentados pelo seu titular nem pela entidade credora. No entanto, o devedor pode pedir a substituição dos bens penhorados por outros de igual valor. A última palavra cabe à entidade credora, neste caso o Fisco.

FALÊNCIA

No caso da falência das empresas cujos títulos estão penhorados, ou em caso de diminuição do valor dos próprios bens, o prejudicado é a entidade credora que têm de diligenciar para a constituição de novas garantias.

SEGUROS CAUÇÃO

A penhora do salário, de contas ou de títulos mobiliários pode ser substituída por um seguro caução ou por uma garantia bancária do mesmo valor. Normalmente os contribuintes não recorrem a estes instrumentos uma vez que são mais caros.

LEVANTAMENTO

O levantamento da penhora dos bens ocorre com o pagamento da dívida. No entanto, a penhora também pode ser levantada (a pedido do devedor) no caso do processo de execução fiscal se encontrar parado há mais de seis meses, por culpa da Administração Tributária

Re:Quando prendem este vigarista?

Voces ainda la tÊm tres a 10 mil contos cada...pouca coisa não é?

Re:Quando prendem este vigarista?

Não sabia... Aqueles que tanto cantam... aos poucos e poucos vão ficando sem voz.

Tu não te cansas

de fazer copy paste?

tu não te cansas de criticar o Veiga qdo tens da mesma igualha, ou inclusive piores no teu próprio clube?

Tu não te cansas de ter telhados de vidro e insistir em atirar pedras aos telhados dos outros?

Re:Tu não te cansas

Como é que este gajo tem pontuação 2 ... :-)

É uma dúvida

Que já tinha colocado. É curioso que todos se queixam do Noko, mas estes mutantes com prestígio maior do que o meu até, que cada comentário é uma bomba, vão sendo pontuados discretamente... E depois digam que têm moral para falar do Noko...

São adeptos sim senhor, Mr. Adrianse!

E são adeptos do Porto! E estavam lá ontem de costas voltadas para o relvado! Se calhar com medo de serem identificados por si.