Vídeo mostra Cristiano Ronaldo a contestar Carlos Queiroz | Relvado

Vídeo mostra Cristiano Ronaldo a contestar Carlos Queiroz

 


Vídeo mostra Cristiano Ronaldo a contestar Carlos Queiroz
Este vídeo mostra a "perspectiva" dos espanhóis sobre a fraca exibição e o mau perder de Cristiano Ronaldo no âmbito do Espanha-Portugal (1-0). Além de cuspir em direcção a uma câmara de TV, o capitão das quinas é "apanhado" a contestar a decisão de Carlos Queiroz de substituir Hugo Almeida...

ZkermZqCMUw

«Carlos, assim não ganhamos», serão as palavras dirigidas pelo capitão das quinas ao seleccionador aquando da saída de Hugo Almeida que deu lugar a Danny.


A história do Canal espanhol Cuatro mostra um Ronaldo já com um ar pouco animado antes do jogo, com "nuestros hermanos" a concluírem que era o reflexo da desconfiança do craque face à sua descrença na equipa delineada por Carlos Queiroz.

Mundial 2010:

Comentários [51]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Vídeo mostra Cristiano Ronaldo a contestar Carlos Queiroz

Ontem no programa do canal 2 parti-me a rir com o video do hino, era a camara a passar por cada jogador e todos cantavam o hino, chegou ao ronaldo, completamente calado e alguns segundo para a camara (pause) e sai a pergunta. O que é que o ronaldo vai cantar? e dpois substituiem o som do hino pela musica do black eye peach i gotta felling. ta tudo a rasgar o miudo, mas ele tem algumas culpas mais relacionados como o seu mau carater e infantilidade, mas nao é o culpado de nada, so o Queiroz.

Pá, sinceramente...

Depois vejo pessoal a colocar as culpas da derrota no puto, como se ele não sentisse a camisola, nem corresse em campo. Foda-se o Cristiano é dos que mais quer fazer pela Selecção, simplesmente tem um inútil no banco que passou anos com ele em Manchester e mesmo assim não o sabe posicionar em campo de forma a tirar o melhor rendimento possível. Até o Ronaldo percebeu que a saída do Hugo e a consequente mudança para a posição de ponta-de-lança era o suicídio.

Re: Pá, sinceramente...

Já não tenho pontos senão levavas um bem escrito! Tenho pena que o resto dos adeptos não partilhem o nosso ponto de vista. As coisas têm saido mal ao Ronaldo mas vê se que ele dá sempre tudo em campo. Portugal não merece um jogador como ele, estivesse na selecção espanhola, francesa ou brasileira e ai sim seria estimado!

Re: Pá, sinceramente...

É dar pérolas a porcos, é o que é... Entendo a frustração que deve neste momento passar por Cristiano Ronaldo, a constatar que se esforça tanto por uma causa e que depois lhe retribuem com mal-agradecimentos e insinuações de que não se esforça mas é nada.

Re: Pá, sinceramente...

É que deve ser mesmo muito frustante e ingrato.. Como eu disse ao Ramzi, Portugal não merece um jogador como ele. Estivesse noutra selecção de topo e ai sim seria estimado como o profissional determinado e ambicioso que é.

Re: Pá, sinceramente...

Sabes o que me dá impressão? Que queremos nivelar por baixo! Ou seja, para tentar arranjar equilíbrio, é mais fácil afastar o único peão acima da média do que tentar arranjar vinte e tal ao seu nível. Enfim, não compreendo...

Re: Pá, sinceramente...

100% de acordo.. abraço

Re: Pá, sinceramente...

E já leste a notícia que vem no Record? Parece que o Bruno Alves vai substituir o Ronaldo como capitão da Selecção... Que estupidez de todo o tamanho (não tem nada a ver com o Bruno Alves, obviamente)!

Re: Pá, sinceramente...

a seleccao esta a tornar-se uma anedota, principalmente fora do pais. costumo acompanhar a imprensa espanhola, e mt se tem falado sobre esta questão do ronaldo. hoje o jornal a marca, publica uma entrevista com o JJ tb ele a defender o Ronaldo. está aberta uma guerra, q ha mt tempo nao existia entre seleccao e treinadores de equipas.

Re: Pá, sinceramente...

O vídeo que aí está é elucidativo da sua frustração.

Re: Pá, sinceramente...

Entendo o que dizes sobre o esquema,mas ele podia e devia ter dado muito mais.Aqueles remates a 40 metros não lembra a ninguem....

Re: Pá, sinceramente...

Os remates a 40 metros irritam-me solenemente e obviamente que tem que ser o paspalho do Queiroz a pôr termo a isso. E por vezes é preciso que um dos seus colegas lhe mande um berro também e o ponha na linha, como na marcação de alguns livres, por exemplo. Agora, acusarem o chavalo de não correr, de não ser esforçar, de não sentir a camisola, é mesquinho e desonesto.

Re: Pá, sinceramente...

"Aqueles remates a 40 metros não lembra a ninguem...." Desespero, nada mais. Dizer que o Ronaldo não se aplicou e não deu tudo pela selecção é um absurdo.

Re: Pá, sinceramente...

Quando digo que podia e devia dar muito mais,estou a falar em termos técnicos,como é óbvio....

Não creio...

« Carlos, assim não ganhamos », serão as palavras dirigidas pelo capitão das quinas ao seleccionador aquando da saída de Hugo Almeida que deu lugar a Danny . Penso que a edição do relvado.com está a ser precipitada.Porque a ser verdade é uma situação grave,deviam ter mais cuidado. O que vejo é um gajo desesperado por ver uma equipa tão atrás,não teria antes a "pedir" Deco????

Re: Não creio...

lol... a tradução foi mal feita... claramente ele diz "tirem-me deste filme!!"

Re: Vídeo mostra Cristiano Ronaldo a contestar Carlos Queiroz

Este vídeo diz muito ...

off-topic-Não é 100% garantido mas...

Chegou-me há poucos minutos aos meus ouvidos e dito por uma pessoa que neste momento se encontra em Alvalade, que hoje dia do 104º aniversário do Sporting Clube de Portugal, durante apresentação dos novos equipamentos para a época e, que será feita no estadio (que eu me lembre é a 1ª vez), serão apresentados os seguintes reforços para a equipa principal do clube. Depois da conversa na semana passada entre Costinha e josé Mourinho, o responsavel pelo futebol do Sporting, conseguiu que Mourinho e o seu Real Madrid, emprestasse ao clube de Alvalade os jogadores Dudek e Drenthe. Ao mesmo tempo serão apresentados os seguintes jogadores: Bogosshian, com o clube a pagar cerca de 3 milhóes de euros por 50% do seu passe, Xandão e Petrovic. Caso se confirme esta noticia (volto a dizer que esta fonte infelizmente não tem muita credibilidade apesar de ser meu amigo desde que nascemos), passará a faltar mais um jogador (que bem pode ainda vir a ser Alan caso o jogador e o clube se entendam no que toca a salários), para completar os 6 reforços que o novo técnico do Sporting disse que ainda faltava. Mas como é dia de aniversário e como não me lembra que alguma vez os equipamentos tivessem sido apresentados no relvado, vou acreditar que seja verdade. O que acham destes eventuais reforços? Ficará o Sporting com um plantel mais forte do que o da época passada?

a ser verdade...

era uma verdadeira vitamina para a época: 1-ganhávamos um médio/lateral de nomeada, com uma entrega ao jogo exemplar 2-mais um ponta de lança que "só" precisa de se adaptar.. 3-gr, Dudek diz tudo. (tá velho? ainda vai ganhar a titularidade!) 4-Petrovic.. (não temos trincos suficientes?Para quê emprestar o adrien?André Martins? (para não falar de Moutinho Veloso e Pedro Mendes, e por culpa da posição/disposição táctica, ainda temos para 10 o Matigol (com moutinho veloso adrien e André Martins a poderem fazer a posição) e Vukcevic, o retornado das grécias, salvo erro com o mesmo agente do Stojko, pessoa essa que agora, pelo que eu li e me lembro é a 3ª, diz "a culpa não é do jogador, é pena que isto aconteça, mas a culpa foi toda do clube" após a rejeita do clube a um jogador seu, pormenores.. a ver vamos, que tenhas razão menos quanto ao petro, isso era bom era para os benfas, dar visibilidade ao sponsor :p

Re: off-topic-Não é 100% garantido mas...

Xandão é remédio para a obstipação!

Re: off-topic-Não é 100% garantido mas...

Pelo que ouvi nas notícias, o Alan já não vai para o Sporting. Preferiu as arábias e os petrodolares.

Re: off-topic-Não é 100% garantido mas...

Apenas uma ressalva, polo... Emprestar Dudek? Com que intuito??... :p O gajo tem 37 anos... para rodar não deverá ser... ;) De resto, seriam prendas bastante interessantes, principalmente o Drenthe, para, juntamente com Evaldo, fazer um corredor esquerdo temível: de laterais de merda passaríamos a ter uma asa esquerda de elite! Parabéns a nós, já que mais ninguém os dá, por aqui!! Abraço!

Re: off-topic-Não é 100% garantido mas...

O Dudek pode querer jogar mais do que tem vindo a fazer de há muitos anos para cá.Acho até que é uma situação idêntica há do Toldo, com a ligeira diferença que este viria a custo zero.

Re: off-topic-Não é 100% garantido mas...

imediatamente nao, a media prazo sim, a referencia anterior é muito baixa, nao sera dificil arranjar jogadores de maior qualidade. Mas uma equipe tecnica nova, muitos jogadores novos, alguns de futebol diferente vai custar um pouco a engrenar.

Re: off-topic-Não é 100% garantido mas...

Não deve custar muito mais tempo do que custou ao Benfica na época passada em que tambem teve um treinador novo e muitos jogadores novos.

Linchamento público

Porra, qual é a do Relvado?? Está a embarcar pela ânsia de sangue de CR?? Então, se Cristiano Ronaldo se dirigiu a Queiroz no momento imediato da substituição que veio acabar com o jogo, tinha toda a razão!! Então, se Cristiano Ronaldo demonstrava andar agastado com as opções queirosianas e talvez por isso não rendeu o que dele se esperava, está descoberto o mistério!! Pelo menos, que eu saiba, manteve-se sempre caladinho e não veio desencadear polémicas a público... Se reagiu mal ao desaire foi no momento mais oportuno - não durante a epopeia, mas sim após esta!! Quer dizer, agora o capitão de equipa é obrigado a dizer aquelas lérias pré-formatadas de "momento da eliminação", mas não pode manifestar desacordo em relação ao treinador!! Pronto, ok, a incoerência apanhada mais fácil e rapidamente do que eu estaria à espera!! Tal como explana o user TomSawyer no artigo abaixo, isto é tudo um chorrilho de falsos moralismos! Uma "caça à bruxa" já previamente delineada e pronta a ser desencadeada assim que fosse possível! Proponho que se convoque de novo Cristiano Ronaldo e que se proceda a um linchamento público, em pleno Rossio! Sempre dará para levantar a moral das tropas e será um tratamento bastante mais misericordioso e humano para com o atleta, sujeito a constante apedrejamento diário de todos os lados e de todas as formas. Pel'amor de Deus... Debatam-se as reais razões do estado actual da Selecção Nacional e deixemo-nos de tentar girá-la constantemente em torno de uma estrela!

Re: Linchamento público

Acho absolutamente incrível que alguém consiga ver no Mundial de Ronaldo alguma coisa que se aproveite... Não consigo conceber. Uma coisa é o sistema táctico ou o modelo de jogo não o beneficiar, se fosse só isso estaria 100% a seu lado e teria sido um erro crasso de Queirós (como foi) não o rentabilizar mais, mas o problema foi tudo o resto. Ronaldo fez um Mundial ridículo e eu, que sempre gostei e gosto muito dele, não mais esquecerei a atitude indolente e despropositada dele em cada um dos 4 jogos. Tomara que alguém faça um dia uma compilação das disparatadas intervenções no jogo que teve ao longo do torneio... Forte abraço

Re: Linchamento público

Amigo art, parece-me que estás a embarcar naquela dos "8 ou 80" que tantas vezes temos aqui discutido. Isto porque concordo que Cristiano Ronaldo fez um Mundial muito aquém do esperado, obviamente, mas não pretendo avaliá-lo numa escala de 0 a... 1. Aqui, sim, levaria um zero... A maneira de jogar de Ronaldo sempre foi um pouco esta, de arrancadas efémeras, de lances a arriscar tudo. Ronaldo joga como se costuma dizer que as mulheres conduzem, "acelerador e travão"... ;) Ou seja, ele desiste dos lances e não costuma ir à segunda bola (um pouco como Quaresma) e depois tem expressões faciais que podem conduzir a más interpretações. Faz-me lembrar Ronaldinho Gaúcho! Mas será por causa desta postura, que sempre a teve (característica de tantos jogadores habituados a ser o centro dos focos), que o criticas? É que, em 4 jogos que consideras uma nulidade, ele apontou um golo e atirou duas bolas aos postes - factos. Adversários? Um fraquíssimo, dois de top e um outro fortezito. Só gostaria que Ronaldo fosse analisado e escalpelizado com a mesma régua utilizada para todos os jogadores da Selecção, e não com uma que começa logo nos 10cm ou nos 20cm... Percebes onde quero chegar, art? Grande abraço!!

Re: Linchamento público

Cold, eu sempre fui um grande admirador do Ronaldo e até fora dos relvados simpatizo com a personalidade dele. Sempre o defendi em todas as críticas que lhe fizeram. Hoje, não lhe admito o Mundial que fez. Consegues compreender que para mim, além da absoluta nulidade de 80% das suas acções, o que mais meteu NOJO foi a atitude demonstrada durante todos os 360 minutos em que jogou? Achas que há necessidade de fazer beicinho antes de entrar em campo e durante o hino? De estar sempre a protestar com toda a gente quando ele próprio não dá uma para a caixa? De protestar e se deixar cair de cada vez que lhe bufam? De dar toques de calcanhar em mais de metade dos passes que fez? Rematar a 40 metros da baliza com 3 adversários à frente?! Isso e muito mais... Pah, por amor de Deus!! Eu sei separar as coisas. O Ronaldo foi zero em jogo. No que envolve o jogo, foi menos do que isso. Para mim, é a única nota abaixo do zero que daria aos jogadores portugueses neste Mundial. Não merece o mimo todo que lhe dão, tem de cheirar o banco e sentir que é um igual aos outros e que a Selecção também ganha sem ele. Quando for assim... Ronaldo volta. Caso contrário, não passa de um puto mimado a fazer figuras tristes e a achar, ainda por cima, que é o maioral desta merda toda... Mas, acredita, este discussão não leva a lado nenhum. Desculpa o desabafo, eu sei que todos temos direito à nossa opinião e eu respeito a tua, mas fico icrédulo a ler alguém que acha que o Ronaldo até esteve mais ou menos no Mundial... ;) Grande abraço

Re: Linchamento público

Não peças desculpa. É sempre um prazer debater contigo, mesmo opiniões contrárias. Mas, perante os meus olhos, Ronaldo fez um Mundial mediano. Acima da média, na Selecção, destacaria talvez Eduardo, Meireles, Coentrão, Ricardo Carvalho, Tiago, Bruno Alves, por esta ordem. A seguir viria Cristiano Ronaldo e, a tocar a média (oscilando para cima ou para baixo), Hugo Almeida. Ronaldo actuou os jogos todos, o que influencia a apreciação, positiva ou negativamente (neste caso, mais esta última tendência). Abraço!