Mundial2010: Afinal, coreanos "desaparecidos" estão lesionados | Relvado

Mundial2010: Afinal, coreanos "desaparecidos" estão lesionados

 


Mundial2010: Afinal, coreanos "desaparecidos" estão lesionados
Afinal, os quatro jogadores da Coreia do Norte que estavam alegadamente "desaparecidos" só estão lesionados. É a garantia da FIFA e dos elementos da comitiva da Selecção asiática no Mundial da África do Sul.




O director de comunicação da FIFA, Nicolas Maingot, assegura que a suposta "deserção" dos quatro jogadores não passam de «rumores» da comunicação social, garantindo que a delegação da Coreia do Norte «desmentiu» totalmente essa tese.

O assessor de imprensa da Coreia do Norte, Jermaine Craig, já veio garantir que os atletas estão «apenas lesionados» e a polícia sul-africana também assegura que «todos os membros da Selecção estão na concentração».


fifa.com


Mundial 2010:

Comentários [31]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Outra teoria...

Segundo o que vi,eles até têm um 24 quanto mais 23...

Loucura na chegada de Quaresma a Istambul

Foi a Loucura a chegada de Quaresma a Istambul, vejam o video http://www.agentedesportivo.com/?p=1487

Alguém acredita nisto?

MAis um comunicado parvo

Desculpem lá, mas eles são todos iguais, mandaram vir mais uma resma e ninguém notou.

Podia ser pior...

...mas ainda bem que não é grave...

Ai agora estão de certeza

paixão -choro-amizade alegria

o que não vejo nos nossos jogadores na selecção, e o que vejo em muitas que estão no mundial,, a paixão dos sul americanos pela sua selecção. outros a chorar e demonstração de sentimento no momento do hino do seu pais,, amizade e alegres em alguns jogadores na hora em são substituídos por colegas, e manifestação de carinho que recebem dos outros suplentes,,,,, são estas pequenas coisas que falta a Portugal , e um treinador que os jogadores sintam ali está um homem do futebol que foi e ganhou algo que sirva como elam e transmita orgulho por se vestir a camisola,,,,,, vou contar uma pequena história para se ver a diferença de um para outro treinador, estando eu em Alvalade ao qual levei dois miúdos ás experiências no sporting, pela liberdade que me foi concedida eu poderia estar nas cabines aonde se planeava a formação das equipas , estando nessa função o césar nascimento acompanhado de mariano Barreto no seu inicio no sporting, já os miúdos tinham esta forma de pensar e estar, aquele momento para mim foi um pouco confuso pelo falar constante dos miúdos , e com pouca atenção ás instruções que estavam a ser transmitidas pelos senhores que estava a tentar disciplinar os futuros jogadores o que estava a ser difícil, quando nisto apareceu o CARVALHO E Osvaldo SILVA, sem terem falado foi como se tivesse ouvido um trovão, foi tal o silencio e a ordem naquele balneário e olhar de respeito que não tinha havido até então,,, eu pergunto porque seria esta transformação de comportamento ,,,,, alguém que me responda , e se essa resposta pode ser aplicada na selecção

Já agora quem foram os craques que levaste

para observação, bem na altura não existia o Tózé Marreco e o Bruno Escanzelado, deve ter sido o... mais o..., que passados uns anos ainda renderam umas lecas, o prejuizo não foi muito porque a habilidade para a bola era nenhuma, ficaram a trabalhar na lavandaria à tarde e de manhã ainda ajudavam na cozinha a preparar os almoços...???!!! Sai mais uma TRETALOLADA da parolada!!! De Jadscl

Portugueses estão juntos mas é como se n estivesse

A nossa selecção o que precisa é de se preocupar consigo mesma e não com aquilo que o adversári faz. Nada de fazer como faz o nosso 1º ministro Socrates o qual adora fazer manobras de diversão de forma a distrair os portugueses do nosso verdadeiro problema politico económico. O que Carlos Quiroz precisa é de se debruçar sobre a equipa que vai colocar em campo pois o unico resultado que interessa é mesmo a vitória, vitoria essa que já não nos sorri (oficialmente)há mais de ano e meio (isto qd joga Cristiano Ronaldo...)... Ora, como o CR vai continuar jogar nos próximos jogos, é fácil prevermos as dificuldades que vamos ter para ganhar qualquer jogo oficial. Não é porque Cristiano Ronaldo jogue mal, nada disso, simplesmente porque os restantes jogadores parecem não colaborar e integrar-se no seu tipo de futebol ou então é ele que não se integra nos companheiros de equipa. Claro que Carlos Queiroz já deveria ter reparado nisso, ele deveria ter ido ao histórico de resultados da nossa selecção qd C R é integrado, e reparar que os resultados têm sido deplorávente e arrasadores para a equipa das quinas. Puz-me a fazer as contas e reparei que com Cristiano Ronaldo em campo em jogos oficiais apenas ganhamos um jogo em oito disputados e quando da sua lesão... acabamos por ganhar todos os 7 jogos disputados, ganhamos e, aliás, jogamos muito bem e merecemos ganhar. Estes resultados não podem de forma alguma passarem despercebidos a um seleccionador competente. Que interesssa pois se a selecção nacional meter a jogar o Pelé,um Maradona, um Cacá, ou Messi ect, se perde os jogos quando eles entram em campo e ganha os jogos qd eles estão ausentes? Interessa piois é ter uma equipa coesa, compacta, mas acontece que a selecção nacional não reune essas condições quando joga o seu amigo Cristianos Ronaldo. Parece até que existe um certo divórcio entre o Cristano Ronaldo e os restantes jogadores da nossa selecção mas por outro lado, parece existir um amor recíproco entre o CR e o C Q...:_o) Há pois que ter isto em conta para no final do mundial ficarmos a saber o porquê da frustraçao que vamos apanhar por causa desse amor entre eles.... De resto, e como Carlos Queiroz nos próximos jogos,nada vai mudar em relação aos jogos anteriormente disputados, é quase certo de que a continuidade da selecção das quinas no mundial 2010 está por um fio......... e vai acabar mal, muito mal mesmo, podem ter a certeza disso, caros relvas. Não se trata de eu adivinho porque, para qualquer leigo medianamente ligado ao futebol, esta situação é práticamente tida como um facto que pode desde já ser considerado consumado.

Mesma cara

Tá rolando um boato aqui no Brasil, que os coreanos reservas, usam as camisas dos que jogaram o lº tempo, para que não haja substituições, porque todos tem a mesma cara. Será??????????

Lesionados

Pois devem devem estar lesionados ... as duas pernas partidas por tentarem fugir ehehehe

Re: Lesionados

Lembrei-me disso ... :D

Off-topic: Morreu Saramago

Nunca havia de ter nascido mas espero que encontre agora a paz de espírito que nunca terá tido a avaliar pelo que escrevia.

Vai mas é rezar

Estão cada vez menos pessoas nas missas.

Esse Comuna

Vai agora ver in loco se o seu ateísmo / anti-cristianismo tinha razão de ser. Se calhar nas ultimas horas até pediu para ver um padre.

Re: Esse Comuna

Eu acho um piadão é quando dizem "que descanse em paz" a este senhor, sendo uma tradição cristã lol que contradição deliciosa :)

Re: Esse Comuna

A "estória" do "descanse em paz" e afins é meramente simbólica, tal como o "oh meu deus!!". "Gay" em Inglês significa alegre e já foi um termo bastante usado nesse sentido, hoje em dia é associado à homossexualidade, será que significa que todos os homossexuais são alegres? lol Quando dizes "obrigado", estás a ser obrigado ou estás a obrigar alguém a fazer algo? Quando dizes que alguém deve "refrear" a língua, quer dizer que deve colocar um "freio"? Isso são preciosismos da tua parte que levantam uma falsa questão.

Re: Esse Comuna

segundo a linha de raciocinio dele nao há nada depois da morte, muito menos descanso...

Re: Esse Comuna

This is the end Beautiful friend This is the end My only friend, the end Of our elaborate plans, the end Of everything that stands, the end No safety or surprise, the end I'll never look into your eyes...again Can you picture what will be So limitless and free Desperately in need...of some...stranger's hand? Um pequeno excerto de uma música de Jim Morrisson que retrata bem o... The End de Saramago.

Re: Esse Comuna

Um Kurtz intelectual dos tempos modernos...

Re: Off-topic: Morreu Saramago

Cheiras a merda.. Comentário nojento.

Re: Off-topic: Morreu Saramago

É tão nojento que dei-lhe clubite para ver o comentário desaparecer, que não merece estar aqui, e depressa de zero voltou a um. É assim neste triste Relvado.

A merda cheiras tu sua lombriga

Aquele filho de uma puta não respeitava as convicções de ninguém, talvez estivesse no seu direito como eu estou no meu de te mandar a ti e a ele prá puta que vos pariu. Aliás a índole daquele nojento estava bem expressa no apoio ao regime cubano e à execução de jornalistas.

Re: A merda cheiras tu sua lombriga

Oh Catota não foram os Ateístas a perseguir as diversas religiões e a assassiná-los aos milhares. Então mas o homem era obrigado a ouvir as criticas às suas "crenças", ou melhor descrença, ou até razão, como lhe quiserem chamar e não podia denunciar o que vê de mau nas religiões instituídas?

Re: A merda cheiras tu sua lombriga

Assim se diz aqui na minha Terra: "De onde essa boca saiu, já o meu caralho lá dormiu". LoL Acabou a conversa, volta para o livro escrito por meia dúzia de amantes de vinho, que colocaram um simples homem na estratosfera. Acorda para a vida. Gostaria muito de continuar a conversa, porém vou cortar o cabelo.

Re: Off-topic: Morreu Saramago

O teu comentário é completamente ridiculo. Só porque homem era honesto no que escrevia, e polemico, não deixou de ser um dos mais escritores e das pessoas mais cultas deste país. Escreveu a verdade, religião é merda, é mentira, é hipocrisia, é guerra, é fanatismo, é o maior defeito do homem.

Re: Off-topic: Morreu Saramago

isso é a verdade ou A Tua verdade? isso será sempre discutivel (NÃO SOU GRANDE CATÓLICO ATENÇÃO) não estou a defender o que é meu, mas nestas coisas há que respeitar quem acredita... acho eu! essa discussão da igreja ser ou não ser acaba sempre num empate... cada um na sua :) Mas concordo, e os prémios falam por si, que foi um grande escritor

Vai prá puta que te pariu

e aprende a respeitar as convicções dos outros.

Re: Vai prá puta que te pariu

Ui... muito "Pai nosso" vai ter que rezar hoje. Então isso é coisa para se dizer?

Re: Vai prá puta que te pariu

Que contradição ó camone..! És muito limitado. Tu não respeitas e dizes para fazer o mesmo? Que cabeça oca.. O povo está-se nas tintas para a tua fé, apenas respeita quem abomina essas crenças ultrapassadas.