Maradona: «Deus vai querer» Argentina campeã do mundo | Relvado

Maradona: «Deus vai querer» Argentina campeã do mundo

 


Maradona: «Deus vai querer» Argentina campeã do mundo
Maradona diz que daria «um braço» para garantir o título mundial. Antes do embate contra a Alemanha dos quartos-de-final do Mundial da África do Sul, "El Pibe" acredita que até «Deus vai querer» a Argentina campeã.



É Maradona ao seu melhor estilo, depois de ter prometido que passeará nu pelas ruas de Buenos Aires caso a Argentina seja campeã do mundo. Mantendo a mesma tirada a que não se pode ficar indiferente, o seleccionador dos argentinos considera que «Deus vai querer» a sua equipa a erguer a Taça, até porque nenhum dos jogadores "mundialistas" tem «sequer 30 por cento do talento de Messi ou de Carlitos Tévez», realça o ex-futebolista.

Sobre o jogo de sábado contra a Alemanha, dos quartos-de-final, Maradona garante que a Argentina vai sair «a atacar». «Não há que dar-lhes a bola como diante do México», frisa, realçando que «não há outra equipa no mundo que consiga conservar a bola» como a sua.

O Argentina-Alemanha joga-se a partir das 15 horas de Portugal Continental. O vencedor do encontro defrontará quem ganhar o Paraguai-Espanha, que se realiza a partir das 19:30 horas, nas meias-finais.


Foto: FIFA

Mundial 2010:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu também...

FORZA MARADONA!!!

Re: Maradona: «Deus vai querer» Argentina campeã do mundo

Só se for mesmo Deus porque se não a Argentina não vai lá. Os meus favoritos desde que Portugal saiu já estão nas meias-finais (Holanda e Urugai). O resto é enraba-los.

Bora

Carrega Argentina rumo ao Tri!! Tu mereces tudo Diego "el Diós" Armando "Pibe" Maradona!!

Dar um braço não custa

Para quem já ganhou um Mundial graças a uma mão, dar um braço para ganhar outro não custa nada... já está habituado!

Thank God for Domenech

Abençoado Domenech... Se não fosse o seleccionador francês, o Maradona ganhava claramente o título de maior parvalhão do mundial.

Este Maradona irrita me

Mas ...Gostava de ver um Argentina-Holanda pela 3ª vez como final dum campeonato do mundo. As outras 2 ainda esta a despertar pró mundo ou nem tinha nascido :)

Re: Este Maradona irrita me

Acho que fizeste confusão. Só a final de 78 foi entre Argentina e Holanda. Em 74 foi Holanda e Alemanha.

Re: Este Maradona irrita me

Exacto e a Holanda foi duas vezes a final, uma perdeu em 74 com alemanha outra em 78 com argentina.

este anda a dar outra vês nas drogas??

É que se não anda parece mesmo,tal são as alucinações que o homem anda ter. Já agora que o «teu» Deus te acompanhe para fora do mundial frente aos «alemões». Saudações alagartadas!!

FILHO DO DIABO

este filho do diabo só invoca deus para o seu intere-se, devia de falar de deus quando andava a dar maus exemplos no mundo com a puta da droga, canalha porco , vais para a rua com os alemães,,

Veja as reações de Maradona aos golos alemães

Os quatro golos que a Argentina sofreu diante da Alemanha deixaram argentinos, e particularmente Diego Maradona, em lágrimas. O técnico argentino sofreu bastante com a derrota da albiceleste, tendo reações de desespero a cada um dos golos da Mannschaft. Confira os momentos de tristeza de “El Pibe”. Vejam aqu o video http://www.agentedesportivo.com/?p=4234

Ó Maradona...

... esqueceste de perguntar a Deus para quando é que ele queria a Argentina campeã do mundo. Se calhar só lá para 2100!

Deus não existe...

... e a Argentina perdeu. É pena, que queria ver se o Maradona cumpria a promessa de correr nu pelas ruas.

Re: Maradona: «Deus vai querer» Argentina campeã do mundo

Tá caladinho, que hoje foi o Brasil e amanhã pode ir a Argentina. :)

Afinal não é só a Alexandra Solnado...

...Maradona também fala consigo próprio e diz que é Deus...