Maradona admite abandonar selecção argentina na próxima semana | Relvado

Maradona admite abandonar selecção argentina na próxima semana

 


Maradona admite abandonar selecção argentina na próxima semana
Diego Armando Maradona admitiu na terça-feira que pode deixar na próxima semana a Selecção da Argentina após os dois últimos jogos, contra Peru e Uruguai, de apuramento para o Mundial na África do Sul, em 2010.





A Argentina corre o risco de não se apurar para a fase final do Mundial de Futebol e as culpas têm sido atribuídas ao seleccionador, Maradona, apesar de dispor de uma plêiade invejável de jogadores onde sobressaem nomes como os de Leonel Messi, do Barcelona, ou Carlos Tevez, do Manchester City.

«Vou ver se continuo», disse Maradona esta terça-feira após o treino em Buenos Aires para os jogos de sábado com o Peru e de dia 14 contra o Uruguai, admitindo sair mesmo que a Argentina atinja a qualificação para o grupo dos 32 países que disputarão a fase final.





Lusa

Mundial 2010:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depois de Ortega, ainar e di maria...

nada mais há a esperar deste sujeito.

na proxima quinta feira falaremos,é preciso ter

calma na quinta feira tambem vamos ver se carlos queiros demite ou continua ha que ter paciencia e esperar o futebol é 8 ou 80

Re: Maradona admite abandonar selecção argentina na próxima sema

Estava-se a ver que ele não ia dar nada. Não se entende como o puderam ir buscar para seleccionador. Maradona é um indivíduo intrinsecamente subversivo, é dele mesmo, e gosta de viver sempre nos contrastes da vida. Confesso que a minha admiração por ele, mais do que ter sido grande, o melhor mesmo, jogador do mundo é essa sua forma de ser subversiva, que me conquista. Assim como o foram Best e Cantona.

Muito bem.

Concordo, subservidade essa que o distingue e lhe acrescenta uma personalidade unívoca... "Sinto", que essa identificação distintiva se encontra em vias de extinção, dando primazia à formatada estereotipização condutora da actualidade, que meu caro critica (bem) e, eu faço questão de sublinhar.. Saudações

Re: Muito bem.

Ou plurívoca. Depende dos pontos de vistas. Isto é, unívoca na medida em que os distingue dos demais jogadores e mesmo de algumas pessoas: plurívoca porque em face dessa mesma subversividade pulula um indivíduo que se metamorfoseia ante o mundo que o tenta subjugar.

a diferença entra maradona e carlos queiros é

obvia um foi o melhor jogador do mundo de sempre e outro foi 1 jogador mediocre,nem sei se foi jogador profissional mas ambos sao treinadores mediocres so prova que ter sido grande jogador nao significa que terá que ser grande treinador o mourinho tambem foi jogador mediocres mas como treinador é dos melhores do mundo

Re: a diferença entra maradona e carlos queiros é

"a diferença entra maradona e carlos queiros é" Não percebi onde se enquadra o teu comentário no meu. Não questionei a qualidade de um ou outro treinador, mas, sim, o que achava de Maradona.

Re: a diferença entra maradona e carlos queiros é

sim mas eu quis mostrar aqui que ter sido grande jogador nao quer dizer que terá que ser grande treinador.e o maradona é um bom exemplo disso

Re: a diferença entra maradona e carlos queiros é

Ah, ok. Pois, isso de se ter sido bom jogador vale o que vale.

Re: a diferença entra maradona e carlos queiros é

por alguma razão o pelé e eusebio nunca quiseram ser treinadores

Re: Maradona admite abandonar selecção argentina na próxima sema

Viste o filme "Maradona por Kusturica"? Ali está toda a subversão do argentino, com alguma imbecilidade à mistura.

Re: Maradona admite abandonar selecção argentina na próxima sema

Não, infelizmente ainda não vi. Portanto desconheço de que falas. A própria subversão é imbecil, mas é por ser imbecil que ela não tem medo em revoltar-se conta as ordens estabelecidas, contra a imposição de pensamentos e ideias de que se não quer fazer parte. O Maradona, com os seus actos, bons ou maus, foi e é alguém que se não conforma com a ortodoxia reinante numa sociedade que se reveste de modernidade mas que no seu âmago é mais conservadora do que as de outrora. Confesso que abomino essa estereotipização a que todos os jogadores de futebol se votaram.

Este é que era bom para o Sporting...

Sempre snifava o pó das taças e não fazia pior do que o Paulo Bento!

Re: Este é que era bom para o Sporting...

Tens ca uma obseccao com o Sporting. Eh bem pior do que a do JEB pelo Benfica.

Re: Este é que era bom para o Sporting...

Mas essa cena do pó,não é mais do outro lado da segunda circular?

Re: Este é que era bom para o Sporting...

É verdade. A cena do pó, toda a gente sabe, é com os SuperDragões, por isso desculpem. Ando mesmo parva ultimamente...

e os traficantes de armas e droga do no name

boys sao o que?anjinhos?

Re: Este é que era bom para o Sporting...

tb é verdade, o sporting n tem assim tantas taças para se snifar o pó, dos 3 grandes era melhor ele ir para o benfica, pq o q n falta é taças para snifar o pó, é o q dá ser o melhor e maior clube portugues.