Cannavaro, Ronaldinho e Zidane disputam Prémio FIFA 2006 | Relvado

Cannavaro, Ronaldinho e Zidane disputam Prémio FIFA 2006

 


Cannavaro, Ronaldinho e Zidane disputam Prémio FIFA 2006
Fábio Cannavaro, Ronaldinho Gaúcho e Zinedine Zidane são os três finalistas para o Prémio de Melhor Jogador da FIFA de 2006. A estrutura que gere o futebol internacional anunciou os nomes dos três últimos candidatos ao galardão que será atribuído a 18 de Dezembro próximo. Depois de ter vencido a Bola de Ouro, Cannavaro concorre com o actual detentor do título da FIFA, Ronaldinho, e com o francês Zidane que deixou os relvados neste ano e que já foi eleito o Melhor do Mundo por três vezes. A escolha do vencedor de 2006 será feita com base nos votos dos seleccionadores e dos capitães das diversas Selecções afiliadas da FIFA.


Brasileira, alemã e norte-americana disputam prémio no feminino

No âmbito do futebol feminino, o Prémio de Melhor Jogadora de 2006 é disputado entre a brasileira Marta, a norte-americana Kristine Lilly e a alemã Renate Lingor. A vencedora do galardão nos últimos três anos, a germânica Birgit Prinz, não consegue desta feita entrar no lote das finalistas.

Campeonato do Mundo 2006:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Zidane?

Zidane? Que vergonha... Inacreditável o que estão a fazer. Até parece que acaba a carreira sem ganhar nada e isto é uma homenagem que deviam ter feito e nunca fizeram. Muito pelo contrário, isto é vergonhoso...

Os três escolhidos

Os três escolhidos: Fábio Cannavaro-Excelente jogador , rapido bom , muito bom tecnicamente mas na minha opinião sobretudo fez individualmente um bom mundial e acabou campeão do mundo, tem feito um bom campeonato, regular, um pouco homem sombra comparado com o mediatismo dos seus adversários nesta disputa. Ronaldinho Gaúcho - O menino bonito do futebol,tecnicamente insuperavel,o criativo, o lado louco do futebol, o emotivo, o sorriso enquanto joga. representa o que o povo gosta futebol, o espetaculo! Zidane- Artista não ha duvida, representa a arte cerebral do futebol, dotado de uma tecnica que não há discussão. Um senhor, o homem exemplo bom jogador que fica bem na fotografia e representa tudo aquilo que a FIFA acha que é. Na minha opinião ganha Cannavaro! O Zidane deu cabo da vida dos pessoal da FIFA com a cabeçada...o exemplo ficou manchado..o Ronaldinho...tem o inconveniente de ter ganho ja duas vezes (salvo erro...).Quanto ao ronaldinho o pessoal da FIFA não aprecia muito que o premio fique sempre no mesmo bolso seja o melhor ou não...Tem medo do "efeito Shumacher" na formula 1, ganhou vezes demais ..o publico acha piada no inicio mas depois o "interesse" pela coisa desaparece , o misterio ..o saber quem é o campeão.) Por isso, Tou que ganha o Cannavaro. Saudações desportivas, Hasta!

Que palhaçada....

São estes os nomeados?! Nota-se que é mesmo tudo por cunhas... O Cannavaro não fez nada de especial durante a época, só fez um bom Mundial e mesmo assim tamém não foram exibições fora de série... O Ronaldinho também não fez uma época muito especial, a parte final foi mesmo sofrivel para o que este jogador nos habituou. Ainda por cima o Mundial, para as expectativas foi muito mau... O Zidane fez um Mundial muito bom, mas a época também não teve nada de especial. Além disso continuar a premiar Zidane depois do episódio da cabeçada é completamente estúpido... Para quando Henry ou Eto'o? É certo que Eto'o não foi ao Mundial, mas fez uma boa época e ganhou a Champions além da Liga. Henry tem uma média de golos por época fantástica, foi á final do Mundial e levou o Arsenal ao colo na Champions. Já nem falo em jogadores portugueses porque a gente já sabe como a FIFA é...

Última hora: Só há dois candidatos ao troféu:

Zidane e Canavarro. Pelé acaba de dizer que Ronaldinho é o melhor!

mas estes gajos sao loukos!!

o zidane so jogou bem n mundial a partir d jogo d brasil..a epoka n real foi uma merda...canavarro so fez um bom mundial mtom devido ao nesta tar lesionado e a epoka n juventus n foi nd de espexial...pa kaundo um deco?cristiano ronaldo?ricardo carvalho?nunka...pois!!

Kaka

Esteve muito melhor do que o Ronaldinho Gaúcho durante o ano de 2006 embora ambos tenham estado muito apagados no Mundial ao contrário do Zidane que no Mundial esteve aceso, até demais. É uma injustiça a sua não inclusão no lote dos 3 finalistas. Sendo assim, que ganhe o "namorado da bola", não vá ganhar o italiano e o francês se chateie..

Zidane?

Já num post anterior a comentar a atribuição da Bola de Ouro dizia eu que o Zidane é um dos "meninos bonitos" da FIFA... Está mais que visto que é! Borrou a pintura no seu último jogo mas parece que querem reabilitar a imagem dele a qualquer custo. Realço que apesar de tudo sempre fui fã incondicional do estilo de jogo do francês...