E se o presidente do Conselho de Arbitragem fosse Jorge Coroado? | Relvado

E se o presidente do Conselho de Arbitragem fosse Jorge Coroado?

Antigo árbitro pondera candidatura independente.
 
Jorge Coroado (antigo árbitro português)

O antigo árbitro português, Jorge Coroado, revelou num artigo de opinião que escreve para o jornal "O Jogo", que está a ponderar em avançar com uma candidatura independente à presidência do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Recorde-se que o atual presidente deste organismo, Vitor Pereira, já manifestou que não irá recandidatar-se ao posto, sendo que aos 59 anos, Coroado pode ser uma hipótese para a sucessão de alguém à qual tem sido deveras crítico nos últimos tempos.

Jorge Coroado terá igualmente manifestado que a avançar, a sua candidatura será totalmente independente e livre de quaisquer apoios de clubes. Terá como um dos objetivos lutar contra certos "vícios" existentes neste órgão federativo.

Arbitros:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cadê

as bruxinhas e amiguinho paneleiros amestrados? Ficaram sem net no barraco, só pode! Um deles anda pelo ngb a debitar toda a sua habitual caganeira mental... É apanhado com uma pinta... Esta semana deve ter sido fodida para essa pandilha de cornudos...

Foda-se, este lagarto de

merda não! Já basta o lagarto do vítor pereira ajudar o zmerding escandalosamente esta época! Lol