Marco Ferreira foi pressionado por Vitor Pereira | Relvado

Marco Ferreira foi pressionado por Vitor Pereira

Árbitro português acusa presidente do Conselho de Arbitragem da FPF.
 
Marco Ferreira (Árbitro Internacional)

O árbitro português Marco Ferreira, que foi despromovido à segunda categoria na arbitragem nacional, depois de lhe ter sido confiado a final da Taça de Portugal, acusou este Domingo o seu líder de organismo, de pressões em diversos jogos.

O ainda árbitro internacional, refere que o Vitor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, terá exercido pressão sobre ele, em vésperas de vários jogos, especificando um Rio Ave-Benfica, que os vilacondenses acabariam por vencer 2-1: "Recebi telefonemas em que me foi dito que o jogo tinha de correr bem, caso contrário, não podia apitar o clássico de abril (Benfica-FC Porto)."

Em declarações à RTP Informação, Marco Ferreira acrescenta que as ditas chamadas onde foi alvo da tal pressão, ocorreram entre "17 de março e 19 de março".

Arbitros:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PBX,Relativamente ao IMBECIL

PBX,

Relativamente ao IMBECIL do Hugo Gil, qual foi a nota do Capela naquele derby inenarravel, em que as leis de jogo, e o resultado foram martelados?

Bom + dado pelo obervador Luis Ferreira? Sim, o Capela recebeu a nota de 3.7, um "bom mais", pela arbitragem num benfica Sporting... Pois é, o Capela continua a fazer corar de vergonha o Paoxão, zero gollos sofridos pelo SL e Batota, e com apenas um empate a zero, e só vitórias? O Capela já merecia ser promovido a Catedral!

O IMBECIL do Hugo GIL ja sabe do inquerito da Liga, a coisa data de Fevereiro, na proposta da Liga Aliança que o Bruno de Carvalhp acusou o labrego de proposta de partilha de campeonatos, em modo decada de 60&70 já ha inquerito sobre a tal proposta do labrego?

Os jornais tem recordado esse episodio, e o inquerito respectivo, face à acusação grave do Presidente do Sporting de partilha de Campeonatos?

Porque tanto defendem o Cerejeira Pereira? Algum tributo? Será o Campeonato APAF?

O IMBECIL do Gil que prepare os trabalhos de casa, o Octavio está aí chegar!

Quem me leva o BURRO para a

Quem me leva o BURRO para a loja? Eu ofereço um caça moscas caseiro, para o ASNO ficar em paz!

Bom, a Liga Capela foi

Bom, a Liga Capela foi justamente em 1959, coincidiu com o Campeonato Calabote! lol

A coisa tem 500 anos, tal como a arbitragem respectiva, e o bom + do observador, #só# com 3 GP por marcar todas para o mesmo lado! lol

ARRE BURRO

https://youtu.be/dYxcmCSUlLY

Sem argumentos como sempre...

o máxi já assinou pelo sporting? E o Bruno alves? e o lucas lima e o carrilho?

o hugo gil

é um grande benfiquista, que desmonta as vossas teorias com provas, tu reparaste que não disseste nada no teu comentário, sobre aquilo que está escrito sobre o Marco Ferreira no blog do hugo gil? Reparaste que foste buscar
jogos de há dois anos atrás? Em relação àquilo que o hugo gil desmonta, não com palavras, mas com provas, com videos...consegues desmontar? aquilo que o hugo fala é mentira?

este quando for chamado a depor debe pensar

que bai falar para paratys, jorge sousas, soares dias e para os adeptos do pontapé na bola, depois de uns "apertões" vomita tudo e ainda pede desculpa... foste mentiroso criaste a suspeição, agora bais ao castigo isso é garantido... arruinaste a tua bida e da tua família, debias ter sido sensato
ohohoh

Corrupção ao mais alto nivel,

Corrupção ao mais alto nivel, pontos sejam retirados para haver justiça. Se a nós nos tiraram, a eles tambem tem que tirar :) eu sei que estou a sonhar alto, pois está a falar se do clube do regime que não desceu de divisão devido a casos de dopping e dividas pagas por todos os trabalhadores do pais em 2001, por isso não é desta que vão descer

PJ PRECISA-SE

Onde é que anda a PJ ??????????
Isto é apenas a pnta do icebergue...o MANTINHO e COLINHO é isto..ARBITROS encomendados, favores e compadrios, nomeados por esta aberraçao VITOR PEREIRA o maior CORRUPTO do futebol portugues e quem está por tras dele. ALGUNS senhores na FPF e na APAF e Associaçao de futebol de Lisboa, INVESTIGUEM!!!!
VITOR PEREIRA DEMITA-SE tenha VERGONHA...por isso é que as coisas "CORRIAM SEMPRE BEM" a uns e "CORRIAM SEMPRE MAL" a outros.
VITOR PEREIRA DEMITA-SE VOÇE É O ROSTO DA CORRUPCÇAO NA ARBITRAGEM.

pois é...

02/01/2004

"Pinto da Costa (PC) – Estou.

Pinto de Sousa (PS) – Estou, Zé!

PC – Já rectificaste a nota do homem?

PS – Eh, eh, eh!!!!! É pá, deixa lá o rapazinho em paz, coitadinho!

PC – Ah???

PS – 8... 8,4

PC – É uma boa nota!

PS – É uma boa nota!

PC – Pois foi, mas o observador tem de ser reclassificado!

PS – Olha, estou-te a telefonar pelo seguinte. Estou a pensar nomear o Jacinto Paixão para o Porto-Felgueiras. Não há inconveniente nenhum?

PC – Ah!

PS – Jacinto Paixão... Porto-Felgueiras! Não é nada de especial.

PC – Se entretanto ele não for nomeado para outro jogo [...] nomeado para a casa Pia!

PS – Eh, eh, eh!

PC – Mas não é de muito longe? [...]

PS – Não, coitado, precisa de fazer um joguito e como ainda fez poucos.

PC – Por mim, pode.

Poucas horas depois, Pinto de Sousa volta a telefonar a Pinto da Costa. Afinal, Jacinto Paixão não pode ser nomeado porque vai apitar um jogo do Estoril.

Pinto de Sousa (PS) – Olha, afinal, o Jacinto Paixão vai fazer agora o Estoril, no próximo dia 4 de Janeiro, eu não tinha reparado [...] De maneira que olha, como não é um jogo importante ia o Paulo Pereira, de Viana do Castelo.

Pinto da Costa (PC) – É fraquinho!

PS – É. Mas o jogo também não tem interesse nenhum...

PC – Sim, mas porque é que não pões um gajo do Porto?

PS – Pá, porque o Jorge Sousa vai fazer o Estoril- -Setúbal [...] O Paulo Costa e o Paulo Paraty não os nomeei já porque fizeram um jogo a semana passada. E o Martins dos Santos não se justificava para este jogo [...] e em segundo lugar vai fazer um jogo importante.

PC – Qual é o jogo?

PS – Talvez o Nacional, com o Leiria [...]

PC – Mas o Martins, para lá para baixo é bom. Que assim põe aquilo tudo em sentido.

PS – É, mas esse vai para Leiria.

PC – É, está bem."

02/02/2004

"Pinto da Costa – Não! Eu disse-te a ti, os dois penáltis, são penáltis, não houve nenhum erro crasso [...] E apitar o Boavista, para um gajo que não esteja ali a pensar que o major é o presidente da Liga, é complicado... porque com aquelas palhaçadas todas, o gajo tem de os pôr na rua.

Pinto de Sousa – Pois é...

[...]

PC – Agora, tudo isto nasce de uma má nomeação do imbecil...

PS – É, sem dúvida!

PC – Olha, não te esqueças mas é de comunicar ao gajo, para ele não queimar nenhum [...] Devias pedir por escrito, para ficar.

PS – É, vou-lhe mandar por escrito. Vou-lhe telefonar e dizer [...] vou-lhe mandar por escrito, os jogos.

PC – Os jogos, esses quatro vão fazer esses jogos! Diz mesmo, esses jogos!

PS – Digo.

PC – É, assim ele já não tem desculpa."

e esta viste???!!

Vieira irritado ao telefone
15 de Março de 2004. Paulo Paraty tinha arbitrado o jogo do Belenenses-Nacional para o campeonato. Por esse motivo, não podia ser indicado para o jogo da Taça, que ocorreria dois dias depois, obrigando Pinto de Sousa, que, à data, liderava o Conselho de Arbitragem, a procurar outra opção. Pinto de Sousa tentaria contactar Vieira para justificar a mudança, mas o dirigente benfiquista deixou de lhe atender o telefone, o que acabaria por levar Valentim Loureiro a envolver-se num jogo que estava fora da alçada da Liga.

"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

Nesta conversa com o presidente da Liga, Luís Filipe Vieira estava visivelmente irritado. E confessou a Valentim Loureiro que tinha sido informado de que o árbitro seria Paulo Paraty duas ou três semanas antes. O nome agradava-lhe e a sua substituição foi atribuída a uma manobra do FC Porto, cujo presidente, Pinto da Costa, "controlava tudo", na opinião de Luís Filipe Vieira. No entendimento do dirigente benfiquista, Pinto da Costa decidira até que quem arbitraria o Braga-Porto, também para as meias-finais da Taça, seria Bruno Paixão. "O Bruno Paixão, em Gil Vicente, eu estendi-lhe a mão para o cumprimentar, não me cumprimentou! Como é que esse gajo [Pinto de Sousa] vai nomear esse gajo para apitar?", perguntava Luís Filipe Vieira, não escondendo a indignação e deixando clara a ameaça: "Eu não sou como o Dias da Cunha. (...) Eu vou [à RTP] fazer alguns alertas para o futebol português".

O puto já é um clássico aqui do relvado...

juntamente com a águia damiona, demolidor, ou arquepulha. Só merda num só site !

Onde é que anda a PJ

Onde é que anda a PJ ??????????
Isto é apenas a pnta do icebergue...o MANTINHO e COLINHO é isto..ARBITROS encomendados, favores e compadrios, nomeados por esta aberraçao VITOR PEREIRA o maior CORRUPTO do futebol portugues e quem está por tras dele. ALGUNS senhores na FPF e na APAF e Associaçao de futebol de Lisboa, INVESTIGUEM!!!!
VITOR PEREIRA DEMITA-SE tenha VERGONHA...por isso é que as coisas "CORRIAM SEMPRE BEM" a uns e "CORRIAM SEMPRE MAL" a outros.
VITOR PEREIRA DEMITA-SE VOÇE É O ROSTO DA CORRUPCÇAO NA ARBITRAGEM.

Ó puto estúpido entraste

Ó puto estúpido entraste novamente em agonia??? pois é meu monte de merda, tu mais cedo ou mais tarde, vais ter que lidar com a dura realidade... Corrupto saloio do caralho...

Agora pronto, faz birra faz... Hohohohohohoh

O que irá acontecer

O que irá acontecer brevemente?

Um Pinto da Costa, á Pinto da Costa, BOMBÁSTICO (o silencio da temporada passada aconteceu por questões diplomáticas, sanear a Liga e afins, e só Lopetegui deu a cara)!

Em Alvalade, um Octavio (com o JJ a soprar-lhe segredos do NOMEAÇÕES), provavelmente com segredos PORNOGRAFICOS, o Octavio será um excelente P Lança na denuncia do APITO ENCARNADO!

Entretanto o Cardeal Cerejeira Pereira, está com pé e meio fora do C Arbitragem...

Faltará ao MP investigar de forma profunda as declarações de Marco Ferreira, e aprofundar o polvo do APITO ENCARNADO!

vou guardar

para mais tarde recordar...pode ser?

Como já esperava esta BOMBA

Como já esperava esta BOMBA lançada ontem por um ex árbitro, vai passar por entre os pingos da chuva sem que nada aconteça...

Fosse esta denuncia de corrupção de um ex árbitro sobre um jogo que entrasse o Porto, e hoje tínhamos grandes parangonas em todos os jornais desportivos e não só...

Mas de uma coisa este vermes vermelhos não se livram... Da vergonha, por muito que ela se tente esconder...

Viste ou leste em alguma

Viste ou leste em alguma primeira página de um Jornal desaportivo :

BOMBA, MARCO FERREIRA DENUNCIA O APITO ENCARNADO!

E diz o lacaio do sistema

E diz o lacaio do sistema vermelho, que telefonou aos árbitros, para lhes desejar sorte!!! lololol

E eu que pensava que desejar sorte e incentivar alguém, passava mais ou menos por isto...

" Ó Marco, boa sorte e que o jogo te corra bem"(...)

Mas não, para esse lacaio desejar sorte e incentivar a um bom desempenho, passa por isto...

" Ó Marco vê lá se o jogo te corre bem, porque se não!?!?!?...(...) não és nomeado para o clássico...

Resultado, o Marco teve uma excelente arbitragem, e como prémio não foi nomeado para o clássico...

Canalhas de merda...

E agora só faltava saber, quantos outros receberam pressões deste género por parte do lacaio do sistema vermelho...

Esta forma de incentivar os árbitros, provavelmente vem do conselheiro Rui Gomes da Silva, naqueles encontros entre os dois em jantaradas por restaurantes de lisboa, antes dos jogos do benfica...

Prisão com este corrupto, é o que eu exijo...

Realmente foi uma época como nunca tinha visto, em termos de erros de arbitragem, sempre a beneficiar o mesmo cancro do futebol português... Era demasiado óbvio que algo de muito grave se estava a passar...

Só mesmo a PJ de lisboa, acha isto muito normal... Ladrões do caralho...

É UM Must

ver-vos assim...é bom sinal...muito bom sinal...o vosso desespero é evidente...

tiveste vergoha do apito dourado?

enquanto luis filipe vieira não receber nenhum árbitro em casa para mim está bom...no dia em que isso acontecer eu como sócio e accionista do benfica tudo farei para que ele saia de presidente do benfica...

Ó Staff deixa-te lá dessas hipocrisias, se fosses assim tão

exigente moralmente com o pessoal do teu clube, nunca na vida o quererias lá... deixemo-nos destas hipocrisias baratas, que toda a gente sabe... o que toda a gente sabe!!!

As declarações de Marco

As declarações de Marco Ferreira são suficientes para que o Ministério Público actue urgentemente e investigue. Quanto a Vítor Pereira, não tem o mínimo de condições para exercer o cargo. Tem de demitir-se a bem da verdade desportiva. A sua posição é insustentável e a insistência na permanência, só avoluma ainda mais a suspeição.

Haverá coragem para o MP investigar o APITO ENCARNADO?

Hoje, perante as declarações BOMBÁSTICAS e DENUNCIADORES do Marco Ferreira, nenhum Jornal Desportivo as destaca na primeira página ... , revelador do Poder do APITO ENCARNADO!

continuai assim

eu estou a gostar do vosso desespero...é muito bom sinal... por hoje terminou que tenho mais que fazer...

isto resume aquilo que se passou neste programa:

"Estive a ver o programa sobre a arbitragem e gostei daquilo que vi e não daquilo que apenas apresentam no video que circula pelas redes sociais com um intuito de reforçar a teoria do colinho da época passada. Vi um arbitro a admitir que errou no Braga-Benfica, vi um árbitro constantemente a falar de dinheiro, vi um árbitro apenas a fazer um ataque cerrado ao Vitor Pereira e vi um árbitro não conseguir justificar porque não apitou um jogo internacional ou qualquer jogo do sporting para o campeonato."

pois é...

Dois dias antes do jogo, o empresário de jogadores, António Araújo conduz até casa o árbitro da partida, Augusto Duarte. O presidente do FC Porto dá a rota certa até sua casa, na Madalena, em Vila Nova de Gaia.
Conversa entre António Araújo e Pinto da Costa:

Pinto da Costa (PC): Estou
António Aráujo (AA): Estou Presidente?
PC: Como está?
AA: Eu virei aqui, eu virei aqui, portanto, para a, para a zona da Madalena, não é?
PC: Sim
AA:E agora, eu viro para depois aonde? Que eu vim só no dia do seu aniversário...
PC: O senhor virou onde diz Madalena, não é? E agora vem frente e... sobe um bocadinho não é?
AA: Sim...
PC: Sobe um bocadinho e o senhor vira à esquerda.
AA: Certo...
PC: Tá a virar?
AA: Sim sim
PC: E depois vira à direita.
AA: Certo.
PC: E agora vem sempre por aí abaixo...
AA: Hum... espere aí então, espera aí. Tem alguma, alguma tabuleta em especial, não?
PC: Não, vem sempre por... em frente por aí abaixo
AA: Pela nossa direita não é?
PC: Sim, o senhor vire pela direita, portanto, tem uma tabuleta que diz Porto, não sei quê para a esquerda... e o senhor vira à direita, vem à ... continua em frente pela direita sempre a descer. Pronto... Agora vai descendo
AA: Espere aí. É que eu tive que... já tinha caminhado um bocado...pronto, eu estou aqui, cheguei nesta rotunda.
PC: Qual rotunda?
AA: Eu...tem a... que diz assim: Porto.
PC: Pronto, o senhor aí vem para baixo. Em vez de ir para o Porto, vem para baixo.
AA: Pronto, venho para baixo. Tem... e depois não tem uma rotunda, que até tem umas flores no meio?
PC: E o senhor vem sempre em frente para baixo... dá meia volta à rotunda e vem aí abaixo.
AA: Certo. Pronto, já lá estou. Assim já vou melhor. Depois tem as escolas do lado direito...
PC: Tem uma escola do lado direito. Vem sempre em frente.
AA: Certo
PC: Tá a passar por uns correios, não?
AA: Depois, agora, agora tem aqui uma tabuleta que diz: Coimbrões, Rego d'Água.
PC: Não, não. Sempre em frente.
AA: Sempre em frente. Ok. Ora aqui vou eu. Já estive aqui carago.
PC: E está a passar por onde?
AA: Ora bem, agora tem... agora tem aqui uma tabuleta que diz: Avim??
PC: Não não. Isso não sei o que é.
AA: Ai não?
PC: Isso não sei onde é que o senhor anda.
AA: Ó diabo! Então tenho aqui uma tabuleta que diz: à esquerda Avim. Continuo sempre para baixo?
PC: Vá. Continue sempre para baixo.
AA: Pronto, eu continuo sempre para baixo. E vou passar...
PC: Está a passar o que?
AA: Depois tem aqui...Apeadeiro à direita
PC: Não. Sempre para baixo.
AA: E à frente tem uma pontezeca...
PC: Exacto. Sempre para baixo.
AA: Exatamente. Eu se vir aí alguma coisa que...
PC: E depois, à direita vai ver uma casa grande, que é...
AA: Exatamente. Um casa já antiga
PC: Assim muito grande...
AA: Certo
PC: Sempre em frente
AA: Sempre em frente...eheheh. E agora aqui em baixo tem costa, estaleiro de Madalena, Orfeão...
PC: Sempre em frente
AA: Sempre em frente...Farmácia...
PC: Sempre em frente
AA: Junta de freguesia da Madalena
PC: Junta...isso eu não estou a ver onde é...
AA: Depois tem clínica dentária...
PC: Sempre em frente...
AA: Agora direita ou esquerda?
PC: Sempre em frente...
AA: Agora... à direita ou à esquerda?
PC: Sempre em frente...
AA: Ah, mas aqui tem uma, tem a funerária e depois tem a orbitur..
PC: O senhor na funerária, vira a esquerda
AA: À esquerda, Orbitur...
PC: Sempre em frente, para a esquerda. Passa à frente da funerária
AA: Exatamente, elá vou eu
PC: ...E vem, e vem sempre em frente
AA: E lá vou eu... sempre por aqui abaixo...agora tenhou outra, outra..., mais um jardinzeco à minha esquerda. É aqui?
PC: Jardinzeco à sua esquerda?
AA: Sim, tipo um triângulo.
PC: Não, o senhor vem sempre em frente.
AA: Sempre em frente, aqui vou eu. Agora temos aqui... Para a igreja ou para a praia?
PC: Hum... ora, deixe-me ver onde é que está?
AA: Campismo, farmácia...
PC: O senhor passou, passou...
AA: Ou viro para o , para o ideal clube da Madalena...
PC: Vira para aí, que é para a esquerda, não é?
AA: Exatamente
PC: E vai passar nuns columbófilos...
AA: Ora aqui vou... agora a estrada estreita aqui um pouquinho...
PC: Exacto, e vai passar na sociedade columbófila e no clube da Madalena não sei qué...
AA: Pronto, tem aqui um cruzeiro...
PC: Exatamente, sempre em frente é estreitinho aí...
AA: Exatamente
PC: Pronto, e o senhor depois...
AA: Sociedade Columbófila da Madalena, Já estou a passar...
PC: Passa por ela e depois no fundo vira à direita, que tem aí o clube da Madalena
AA: Exatamente, à minha esquerda é o clube da Madalena.
PC: E o senhor vem aí e vai chegar à frente
AA: É sentido proíbido, tenho que virar à direita
PC: À direita, é uma rua larga, estão aí muitos gajos aí parados e encostados...
AA: É, parece que é "Para a viola"...
PC: É É..."Para a viola" e o senhor vem em frente.
AA: Exatamente
PC: E nessa rua larga vira à esquerda.
AA: Aqui já estou eu
PC: Vire à esquerda
AA: Já estou eu na, na esquerda
PC: E no fundo, vira à esquerda.
AA: Outra vez à esquerda
PC: Outra vez à esquerda e depois vai em frente.
AA: Já vou
PC: E no fundo dessa rua tem uma seta que diz praia...
AA: Exatamente
PC: ... e o senhor vira à esquerda
AA: Viro à esquerda. Aqui vou eu
PC: E 100 metros à frente o senhor vira à direita e é nessa rua, na casa que está iluminada
AA: Ok, isso já, já estou! Já estou a ver

Oh corno de uma grande puta,

Oh corno de uma grande puta, vês algum benfiquista a comentar esta noticia? Não tens vergonha? LOOOOOOOOL monte de merda cagado pela propria mae LOLOLOL

tas esquecido

Vieira irritado ao telefone
15 de Março de 2004. Paulo Paraty tinha arbitrado o jogo do Belenenses-Nacional para o campeonato. Por esse motivo, não podia ser indicado para o jogo da Taça, que ocorreria dois dias depois, obrigando Pinto de Sousa, que, à data, liderava o Conselho de Arbitragem, a procurar outra opção. Pinto de Sousa tentaria contactar Vieira para justificar a mudança, mas o dirigente benfiquista deixou de lhe atender o telefone, o que acabaria por levar Valentim Loureiro a envolver-se num jogo que estava fora da alçada da Liga.

"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

Nesta conversa com o presidente da Liga, Luís Filipe Vieira estava visivelmente irritado. E confessou a Valentim Loureiro que tinha sido informado de que o árbitro seria Paulo Paraty duas ou três semanas antes. O nome agradava-lhe e a sua substituição foi atribuída a uma manobra do FC Porto, cujo presidente, Pinto da Costa, "controlava tudo", na opinião de Luís Filipe Vieira. No entendimento do dirigente benfiquista, Pinto da Costa decidira até que quem arbitraria o Braga-Porto, também para as meias-finais da Taça, seria Bruno Paixão. "O Bruno Paixão, em Gil Vicente, eu estendi-lhe a mão para o cumprimentar, não me cumprimentou! Como é que esse gajo [Pinto de Sousa] vai nomear esse gajo para apitar?", perguntava Luís Filipe Vieira, não escondendo a indignação e deixando clara a ameaça: "Eu não sou como o Dias da Cunha. (...) Eu vou [à RTP] fazer alguns alertas para o futebol português".