APAF ameaça tomar medidas face a "terrorismo verbal" | Relvado

APAF ameaça tomar medidas face a "terrorismo verbal"

José Gomes, Presidente da APAF lamenta clima de suspeição.
 
José Gomes (presidente APAF)

José Gomes, Presidente da APAF, e em representação deste organismo, veio a público apelar ao bom senso dos intervenientes da indústria futebolistica nacional, no sentido de travar "as crescentes insinuações, comentários e opiniões" que estão a afetar o setor.

Em comunicado, o organismo sindical indicou o seguinte: "Aos órgãos disciplinares, apelamos para que as suas decisões sejam céleres e firmes, que façam cumprir o que está regulamentado, sobre qualquer agente desportivo, inclusive agentes da arbitragem".
Mão pesada foi pedida pelo mesmo organismo: "A todos os titulares de órgãos eleitos para gerir e supervisionar o futebol, o favor de o fazerem de forma firme e clara, no sentido de defenderem efetivamente a valorização do futebol criando regras e penalizações adequadas para quem não cumpra. Apelamos a quem tem sido protagonista destes episódios, seja através da opinião inflamada seja na sua divulgação extremada e repetida, que considerem a importância do seu papel no futebol e os impactos nocivos que essas têm na opinião pública em geral e nas atuações, trabalho e quotidiano dos árbitros de futebol, em particular.

A APAF lamentou que pessoas com responsabilidade elevada no futebol português façam de forma reiterada declarações no espaço público que geram "um clima de permanente desconfiança, suspeição e intolerância. Se o clima de terrorismo verbal se mantiver e se as consequências pessoais que os árbitros têm enfrentado persistirem e galoparem como até aqui."

Arbitros:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quando é que os dementes Jazus, Burro

do Caralho e Lolpetegui são multados e suspensos como acontece em Inglaterra com o Chourinho?

eu alertei, até considero surpreendente as ameaças

de jesus, as calúnias do bolinha de sebo e as ofensas de vinicultor machado aos árbitros ainda não terem sido alvo de pelo menos um inquérito do conselho disciplina da FPF... muito estranho como permitem tanta irregularidade às lagartixas

Concordo.

Que se investiguem as denuncias de toda essa malta das "lagartixas". De facto tens razão. Porque será que ainda não se começou uma investigação a sério???? Porque somos um futebol de merda, num país de merda!

Portanto, espera sentado... com 3 dedos nesse cu.

OHOHOHOHOH

Mais de um ano depois voltaste a usar esse nick, Fábio?

E o que é feito do orgulho de ser sporting, Sr.Nomeações, Bond007, etc., etc.? Nem sabes escrever William! OHOHOH

E tu esperas pelo título de campeão há quantos anos mesmo?

Mais um mamao

Estes meninos devem ter comido pouyco marisco ás custas dos kits devem...
Agoram andam armados em virgens ofendidas....
Devem pensar que o JORGE JESUS nao vos conhece a todos a dedo e sabe muito bem quem sao os lamboes dessa panelinha

Mais um lacaio do Carnide...

Mais um lacaio do Carnide...

Só mesmo uma intervenção vinda de fora, conseguirá por termo a toda esta batota do Carnide...

Deve ser a batota que faz com que estejamos em primeiro lugar

com expulsões e penáltis em quase todos os jogos ou que permitiu que ganhássemos muitos títulos durante 30 anos dando putas aos árbitros!