Álvaro Pereira: caso paradigmático! | Relvado

Álvaro Pereira: caso paradigmático!

Vale a pena refletir num caso onde todos acabam por sair a perder... Qual será a melhor atitude em c
 

No final da época passada, Álvaro Pereira era um jogador muito pretendido. Villas Boas queria-o no Chelsea e o clube londrino chegou longe na oferta que fez por ele, ainda que não chegando à cláusula de rescisão.

O jogador ficou de cabeça virada com a oferta dos ingleses e foi claro que ficou de má vontade. O uruguaio, por isso ou porque se atrasou na preparação, fez uma época péssima e o seu passe desvalorizou-se como o de quase todos os jogadores do Porto, fruto de maus resultados nas competições europeias e do mau futebol que a equipa praticou sob as ordens de Vítor Pereira.

Nesta altura o Álvaro Pereira volta a querer sair e a novidade é que o Porto também quer que ele saia. Infelizmente, ninguém oferece ao clube metade da oferta do ano passado e ao jogador os contratos que lhe propõem também andam muito longe do que lhe propunham no ano anterior.

Creio que vale a pena refletir nisto, pois todos acabam por sair a perder e ninguém, nem clube nem jogador, ficou a ganhar! Qual será a melhor atitude em casos semelhantes?

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

deixem o rapaz governar a vida

o moutinho tambem foi á vida dele deram mais fez birras negou-se a treinar porque queria ir ganhar 2,5 milhões ,, o hulk ganha 5 milhões por isso está de cavalo , mas se poder vai ganhar 8 milhões é que 3 milhões é guito

Alvaro Pereira foi o mais afectado...

pelo "efeito Villas-Boas"...

É só isto o que tenho a dizer...

Entendi a decisão como uma

Entendi a decisão como uma questão estratégica, mesmo sendo claramente prejudicial em termos monetários. Também fico com sérias duvidas que conquistássemos o Liga sem o Álvaro que a par de Moutinho (e as entradas do James) foram o motor de arranque do FC Porto 2011/2012. Sem eles de certeza que não eramos campeões. E não sendo campeões em tempos de crise o passe de todos os atletas caía.

Se fosse no Benfica...

era uma novela... no Porto são " casos complicados". Se fosse no Benfica, não havia liderança e andava tudo á deriva... no Porto, é normal, o jogador está a fazer birra e não se pode perder dinheiro. Enfim... silly season... só ninguém diz que foi prometido o ano passado ao jogador, que se aparecesse uma proposta por um determinado o valor o deixariam sair... o que não foi cumprido.

Essa parte final não conheço

Quanto ao resto, o FCP não anda na rua a fazer comunicados, se reparar quando faz é para desviar atenções. Os jornalistas tentam sacar informação e está tudo fechado, quando alguma informação sai para o exterior, geralmente o negocio termina na hora.

Já viu a diferença? é que o SLB tem muitos papagaios e ninguém os cala. Nem são necessários os rivais para destabilizar.

O Jaime Antunes, não demora muito e vai desatar a berrar como um tolo, vai ver.

Cumprimentos.

está este bronco a falar do benfica. pois, o porto tem muitos papagaios que falam do benfica...

Estes casos são complicados

Eu defendo a disciplina e o que o Alvaro fez o ano passado foi baixo nivel, birra atrás de birra. Parecem os putos da creche, enfim...

Vamos pensar só nisto, se o FCP cedesse ao Álvaro o que vinha a seguir? E os outros sabem bem que as ofertas de ordenado também estão em metade do que estavam.

Perdemos dinheiro? Claro que sim, ele fo barato, mas vender por 10 ou 12 não é igual a vender por 25. Só penso de uma forma:

Quanto poderemos ter ganho com esta posição de força? Olha o Hulk caladinho, manda uns bitaites, mas anda de crista baixa. Olha o Moutinho, o James nem quis saber... como seria se o Alvaro levasse a melhor o ano passado?

Se calhar perdiamos muitos mais milhões, penso eu de que.

Cumprimentos.