Benfica com alta pressão | Relvado

Benfica com alta pressão

A qualquer momento pode perder o primeiro lugar.
 
Jorge Jesus preocupado, outubro 2013
Isabel Cutileiro / SL Benfica

O Benfica defronta o Rio Ave, num jogo que será de alta pressão para os encarnados. Os jogadores que forem chamados têm de fazer uma boa partida, porque senão pode acontecer o mesmo resultado que todos já sabemos… mas uma perda de pontos pode ser fatal, pois agora o Futebol Clube do Porto está apenas a um ponto, o que quer dizer que o primeiro lugar do Benfica, neste momento, não está seguro.

Jesus deve dizer aos seus jogadores que não podem perder pontos, pois a qualquer momento pode perder o primeiro lugar. Todo o cuidado é pouco e certamente que o Rio Ave tudo fará para travar o Benfica em pleno Estádio da Luz.

O Benfica tem por isso uma jornada difícil. Terá de entrar com outra atitude, pois se não mais cedo ou mais tarde será apanhado tanto pelo FC Porto como pelo Sporting. O Benfica não pode mesmo perder mais pontos, se quer vencer o campeonato.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

toda

a gente sabe como é que o benfica ganhou ontem

pressão o SLB, tem sempre, é o normal

agora desesperados por resultados/triunfos estará o clube da "compal" das antas depois de fazerem um aumento de capital de risco...

ohohoh

É tudo risco mas na verdade

É tudo risco mas na verdade nos é que vamos ganhando terreno. Já o teu clube tem uma grande divida para pagar até ao final do ano e ainda nem sabem onde vao arranjar o dinheiro LOLOLOLOLOL

deve mesmo ser essa a logica

deve mesmo ser essa a logica da batata, quem vai á frente é que tem a alta pressao em cima, aqueles que ja jogam sobre brasas e que nao podem ceder pontos para nao perderem a corrida é que estao bem a nivel de pressao.

se calhar é melhor ao benfica perder ja para ficar em segundo e assim ter menos pressao. lol

acontece com frequencia, as pessoas confundirem desejos com a realidade.

Alem de eu ser Portista...

... E o(a) autor do artigo ter os mesmo gostos clubísticos, não me inibe em nada dizer que realmente este artigo, é mesmo para encher chouriços...

Artigo sem substrato, e que em 3 parágrafos diz o que toda a gente sabe... Quem vai à frente não pode perder pontos, sob o risco de perder o 1º lugar... E novidades???

Artigo infeliz...

Artigo ridiculo

Mais pressão tem quem vem atrás, se perder fica mais longe!!!
Artigo para encher chouriços.