Afinal Sá Pinto é forte... Até quando? | Relvado

Afinal Sá Pinto é forte... Até quando?

É óbvio que com o melhor plantel do Sporting nos últimos anos tinha de fazer muito melhor. Claro que
 
Sá Pinto (conf.imprensa Sporting 1)
Lusa

Desenganem-se aqueles que sou do "bota abaixo". O que não aguento é ver o "meu" Sporting C.P. não ganhar oficialmente um jogo desde 12 de maio de 2012. Já lá vão sensivelmente 3 meses e meio desde a vitória sobre o Braga por 3-2 em Alvalade. Claro que houve as férias pelo meio, e não me atrevo a contabilizar a vitória sobre uns dinamarqueses que muito têm de ser respeitados como futebolistas, mas que eu, com a minha equipa de amadores com que jogo à quinta-feira, por certo também discutia a vitória - e mesmo assim o "meu" Sporting só a conseguiu em Alvalade, permitindo um empate humilhante na Dinamarca.

Desenganem-se também aqueles que possam pensar que não gosto de Sá Pinto, do qual o seu "amor" pelo Sporting não me atrevo a pôr em causa, e muito menos a vontade da ganhar que tão bem revelou enquanto jogador do clube. Mas, infelizmente, isto por si só não chega para treinar um clube com a grandeza do Sporting Clube de Portugal.

Em minha opinião (e seguramente na opinião da maioria) temos o melhor plantel dos últimos anos. Com as dificuldades financeiras que atravessamos, a direção do clube conseguiu uma equipa que tem todas as condições para ser competitiva, e o que conseguimos foi um empate com o pior Guimarães dos últimos 10 anos ou mais, que depois foi goleado no Dragão por 4-0, de seguida conseguiu empatar em casa quase milagrosamente com o Estoril 2-2, depois de estar a perder 0-2, com todo o respeito, repito, contra o Estoril.

Contra o Rio Ave, nem vou falar, tal foi o desastre em casa. A campanha Europeia promete, depois do empate perante um "colosso" europeu que é o Basileia... também o Marítimo já é considerado a "besta negra" do Sporting...

No meio de tudo isto Sá Pinto diz que estamos muito fortes... Por favor, o facto de Sá Pinto ter tirado um curso superior de comunicação não que dizer que diga a verdade, e que muito menos os adeptos tenham de acreditar no que diz. Claro que é evidente que o nosso treinador ainda não tem "estaleca" para a função que exerce. É óbvio que com o melhor plantel do Sporting nos últimos anos tinha de fazer muito melhor.

Claro que Sá Pinto tem de sair já do cargo de treinador principal do Sporting... Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Último Post

Deixo aqui um aviso aos utilizadores: Decidi registar-me neste site porque entendi, erradamente, que se tratava de um espaço livre e de reflexão sobre futebol. Foi então que alguns artigos que tentei publicar começaram a ser censurados, situação que acho lamentável. Mais grave do que isso, depois de comentar e criticar alguns artigos de opinião do Jornalista Rui Santos, o mesmo respondeu-me indirectamente através de um falso utilizador, entenda-se pseudónimo, de nome Maria Filomena Pires (quem é que diabo se esconde por detrás de um pseudónimo de uma mulher para falar sobre futebol?). No meu entender, trata-se de uma situação gravíssima, que rompe completamente com a épica profissional do jornalismo. Quem não aceita criticas não deveria estar nesta profissão. Ainda mais quando o jornalista em questão procura provocar polémicas desnecessárias, através de uma visão bastante reduzida daquilo que é o futebol.
É neste sentido, que venho apelar à navegação para ponderarem bem o uso deste site, porque um espaço onde existe censura e ataques pessoais por parte dos administradores do site, representa,efectivamente, a contradição capital de quem pugna pela verdade desportiva.

Aqui vos deixo a prova daquilo que vos acabo de expressar:
http://relvado.sapo.pt/rui-santos/nada-inequivoco-no-futebol-sporting-43...

Cumprimentos e até sempre!

Caríssimo, que temos o melhor plantel dos últimos anos é preciso

tempo para comprovar tal. Que temos um plantel com duas soluções no mínimo para uma mesma posição, aí sim estaremos de acordo..., agora encostar Schaars, mais o "Fito" e agora o Insúa, sabendo os Sportinguistas e Lagartos como cá o "JE", que a maior quebra que tivemos em termos exibicionais e consequente perda de pontos, foi após o "FITO" Rinaudo ancostar às "boxes", e agora o Sá Pintarolas passou a apostar em Gelson e Elias que são gémeos na forma de jogar e no Adrien que no S.C.P., ainda nem 10% mostrou daquilo que jogou nos pardalitos do choupal, por favor tenha dó, naquela casa o Rei vai nú, em "pelinho" mesmo, nem a tanga de Tarzan das Selvas exibe...???!!! Só TRETALOLANDO AH, AH, AH..., isto é risota/grizda de HOMEM, tudo o resto sãon imitações e na sua maioria de maquinistas do comboio da Irmandade do Anilhómetro!!! LOL