Acusações benfiquistas de café | Relvado

Acusações benfiquistas de café

O Benfica acusou um árbitro de corrupção, mas não pretende acusar nem ajudar a justiça a funcionar r
 

E mais uma vez o Benfica acusa de forma "especial" uma arbitragem, agora com o facto de terem sido avisados por uma qualquer entidade misteriosa, que também avisou o Presidente da arbitragem antes mesmo de o dito "roubo" ter acontecido.

Caros relvas, não cometam o erro de desvalorizar estas acusações, pois são da maior gravidade, e merecem a maior análise. O que está aqui em causa é uma acusação do maior clube português sobre um árbitro, imputando-lhe atos de manipulação de resultados, ou seja, corrupção... E ali esperamos, no programa televisivo em que participa a pessoa escolhida pelo Benfica, para direcionar a acusação, pela sua concretização, afinal quando somos os autoproclamados defensores da verdade desportiva, existem certos comportamentos expectáveis pelos demais.

E ali estávamos à espera de respostas e de justiça, quando lhe foi questionado o nome da entidade... algo que ele não acedeu... E ali estávamos ainda esperançados no melhor e mais conveniente comportamento de tão alta autoridade moral. E pensamos de imediato que a não revelação da fonte em praça pública só poderia significar a proteção da referida fonte, com vista ao imediato avanço de uma acusação formal nos tribunais... mas, eis que o máximo interveniente nesta questão e maior agitador do futebol nacional nesta semana negou perentoriamente essa possibilidade, apontando essa responsabilidade a outros que segundo essa entidade (que continuava misteriosa) também os tinha informado...

Moral da história e para grande surpresa dos mais crentes: o Benfica acusou um árbitro de corrupção, mas não pretende acusar nem ajudar a justiça a funcionar revelando a sua fonte... O que me leva a concluir que, mais uma vez, o Benfica que é uma das maiores Instituições portuguesas, porta-se como um qualquer homem ou mulher numa qualquer tasca ou esplanada, numa qualquer conversa futeboleira sem qualquer responsabilidade...

A pergunta que deixo é a seguinte: o Benfica, pela sua grandeza, não deveria ser superior ao apelo destas acusações de café, fáceis e inconsequentes? E, mais relevante, isto não diminui a sua grandeza?

Benfica:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já lhe pediram para ir prestar declarações, mas ele ainda não fo

muito bem, muito bem mesmo... 1º eram os outros que tinham que investigar. Agora que os outros o querem ouvir foge... sinceramente, este tipo é fantástico...

...

O "ouça" é um palhaço!

"Ouça"!!!

-

Tal

como a tua?

o Pinto...

Não é conversa de café

É conversa de tasco.

Tal

como a vocês!

A esses badamecos

Só na marra e com cabresto!!!

Caro Inside

.

Se quer um conselho...

Não perca tempo a ser educado e polido com estes avantesmas e alforrecas defenestrados mentais..

Eles matam, agridem, incendeiam, insultam, invadem campos, fazem bosta em túneis, são presos por terem supermercados de droga debaixo das bancadas, apagam a Luz... por isso, não caia na esparrela de procurar ter diálogos civilizados com esses escroques vermelhuscos. A esses trastes pindéricos é só com o chicote... Se até aos próprios dirigentes e jogadores querem bater!!!

Olhe, não vá em conversa mole, conversa da treta e da banha da cobra.. a esses tristes só mesmo à lambada é que aprendem.

E quando falam em árbitros a ir a casa de dirigentes, pergunte-lhes o que iam fazer a casa do L F Vígaro em Alverca do Ribatejo, o actual Presidente do Comissão de Arbitragem, um tal de Cardeal Vitor Cerejeira Pereira?

Esse e também o Rola, o Jacinto Paixão, o Zé Pratas, o Vitor Correia...

É que esses tontos, tansos e sonsos encornados devem julgar que nascemos ontem. E que não sabemos o que fazia e faz o ex-Presidente da FPF, um tal de João Rodrigues!!

Se calhar lá pela Leonor Pinhão só pôr as escutas de uns no You Tube... Devem pensar que os outros eram todos santinhos.

Ponham também as escutas dos outros no You Tube... a ver se estavam a rezar!!!

Cambada de indigentes!!!

Não. Meu caro Inside. Não pense que esses abutres putrefactos se o apanhassem na rua, não o comiam vivo!!!

O benfica tem isto...

..uma força incrivel na imprensa.

Um penalty mal assinalado,dá direito a uma semana de barulho.

Missão?

Falar sem dizer nada...
O Grinch da Silva é perito!
Como diria o Rebelo de Sousa:
É proibído! E o que acontece? NADA!!!

Mais um artigo de muito má qualidade!

Mais um autor, mais um artigo de cano de esgoto. O autor não faz mais do que regurgitar hipocrisia. Uma coisa é a moral outra é querer ser moralista, e este artigo não passa de uma tentativa patética alguém querer ser o arauto da moral do futebol.

A conta informação produzida por aqueles que gostam de ganhar com batota está a atingir níveis preocupantes.

gostava de ver essa hipocrisia demonstrada

até porque sempre fui o mais imparcial possível em todos os assuntos, aliás, convido-te a consultares artigos meus a defender... jogadores do Benfica... portanto, o que é... é!!! Nada do que disse é ser moralista, não sou eu que me escondo atrás de um Presidente condenado na justiça e que o defendo como arauto da honestidade, isso sim é hipocrisia... não sou eu que olho apenas para os erros de arbitragem que me desfavorecem esquecendo aqueles que me favorecem ou desfavorecem aqueles que competem comigo... isso sim é ser hipócrita... e ser falso moralista... eu simplesmente analisei uma acusação patética de alguém que não acusa formalmente ninguém, que diz que alguém o avisou sem nada provar, quem acusa e não prova nada cai no ridículo... isto é ser moralista?!?!? Não me parece, é simplesmente apontar um facto...

Em relação à acusação da batota, meu amigo quem é que está armado em arauto da moral no futebol? Pois é, antes de discutires algo comigo ou qualificares algo que eu faça, faz um esforço para seres imparcial e tentares ser o mais racional possível...

Gostava de saber as tuas ...

...reais intenções na escrita deste artigo, que na minha opinião pessoal é pouco mais que lixo. Ao nível do artigo do "Phelps" ou do "Benfica: ser maior significa ter razão?".

Já se percebeu que escreveres artigos que ponham a nu determinados clubes que muito devem à justiça, esses nem vê-los. O que interessa é contribuir "grão a grão" para aumentar a contra-informação que possa desculpar certos delitos cometidos amiúde por quem nós todos sabemos.

Curiosamente fui dar uma vista de olhos nos artigos que já escreveste, e não vejo lá nada escrito sobre presidentes que recebem árbitros em casa nem de árbitros comprados em sistema de pomar.

Como era de esperar esse verniz da loja do chinês aplicado na elaboração do artigo começou logo a estalar na resposta aos comentários.

Cumprimentos

Blá blá

e não respondes a nada... sempre com respostas ao lado, para não admitires os assuntos em questão...

Inside, a máquina bem oleada

Inside, a máquina bem oleada de Comunicação do Benfica, definiu 3 objectivos claros, e já os cumpriu parcialmente:

1º O gigantesco passivo de 500 M€ foi "amordaçado", nesse aspecto o objectivo foi largamente cumprido, com a devida anuência dos media.

2º O Benfica tem hoje uma Assembleia Geral (AG) que à partida não será motivo de grande preocupação para Luis Filipe Vieira. Não existe oposição visível, isto porque o líder encarnado trabalhou nessa área nos últimos tempos e aparentemente com bons resultados, e à exceção dos agitadores do costume é previsível que Vieira veja as contas aprovadas ao mesmo tempo que passa uma mensagem de esperança, embora num quadro de maior austeridade, austeridade esquecida bem recentemente. Hoje A Bola nem aborda tal AG, e a sua importância, porquê? Será que os sócios e adeptos do Benfica apenas merecem informação manipulada e condicionada? Ou A Bola é o Jornal oficial do Benfica, ou um apendice da Benfica TV, vinculada ao "regime democrático" vigente?

3º Pressionar, condicionar o CD, os árbitros, e eis que surge uma nomeação de um árbitro que chegou à I Liga em 2009, não é Internacional, não tem ainda tarimba, e provavelmente irá sofrer pressões enormes para o jogo de amanhã. Estará ele altura de fazer a devida triagem? Preparado para não ser condicionado? Espero que sim. Porém, creio que terá sido uma nomeação improdudente do CA!

A assembleia de ontem corrobora

toda a tua teoria de uma forma racional...

lol

entao o ponto 2 do chibanga está mais do que corroborado...

mais uma profecia ao lado...

Parabéns pelos adeptos finalmente

arranjarem espírito crítico para com um Presidente que acusa e acusa, mas que continua a não ganhar nada... de resto, talvez não me tenha feito perceber bem, eu estava a felicitar, pelo facto de ter referido anteriormente que tudo o que o Benfica fez durante esta semana foi para não acontecer aquilo que aconteceu ontem... mas, como aconteceu, fica aqui não provada, mas muito provável razão de todo este histerismo pela perda de 2 pontos... é que sabes, o Porto perdeu dois pontos no Gil e não fez isto... Agora foi surpreendente a forma como os adeptos do Benfica não aceitaram que lhes atirassem mais areia para os olhos...

OH Chibanga...ainda nao me desta a tua opiniao sobre o meu

diagnistico à tua pessoa...isso do Benfica ta serio...eu vou agora para lá...mas deve dar na Benfica TV.

mais uma vez...a minha opiniao pessoal da tua pessoa em relação ao LFV

Foste tu nos teus tempos de juventude com o teu carro FORD CAPRI ( https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAvpMfCN7n49pCxJpx...) à chuleco à empresa Hiperpneus, para montares uns pneus de competição, daqueles de quimar borracha para impressionar as gajas com joanetes.

E qual a surpresa que os malandros da Hiperpneus te enfiaram o Barrete e em vez de te montarem um pneus à rei do Asfalto, montaram-te uns pneus recauchutados....Pimba...o LFV fodeu-te pela primeira vez....

Meses depois...pegas na tua bola de cristal e pensas que os teus dotes sobrenaturais melhorariam se desse s uma linha de coca, mas tinha de cocaína da boa....então la foste tu com 1000 escudos comprar Coca de primeira categoria....Surpresa das surpresas a Cocaína não era Cocaína, mas sim Gesso, que infelizmente ao Snifares aquela merda entupiu-te os vasos sanguíneos que te percorrem o cérebro...dai as lesões cerebrais que te apoquentam....

foi preciso meses para descobrires que o fornecedor dessa cocaína era a mesma pessoa que te enfiou uns pneus recauchutados na tua maquina Ford Capri amarelo....La foi o LFV foder-te mais uma vez....

Mas como nem tudo são desgraças, finalmente encontras a mulher da tua vida...Gorda, anca larga e com uns joanetes de fazer inveja aos ramos de uma oliveira....Deu casamento!

E como quem casa quer casa, lá foi o Bruxo em busca do seu ninho do amor....e encontra a casa dos seus sonhos em plena vila nova de gaia...um magnifico T3 com vista para a ponte, com acabamentos de primeira qualidade. Negocio fechado...

o Bruxo era um homem serio e casado. Os teus de andar a passear por Espinho de Ford Capri em busca do engate acabaram.

Quando tudo corria bem na vida do Bruxo, heis o espanto quando a magnifica casa começa a ganhar infiltrações, o estuque das paredes começa a cair, o soalho a soltar-se e a canalização a entupir....Toca a reclamar ao construtor, que ao ver tamanha figura, descartou-se de responsabilidades...

Espanto do Bruxo quando chega a conclusão que afinal o construtor da sua casa de sonhos é tão somente a mesma personagem que lhe vendeu a cocaína que lhe fodeu os cornos e lhe montou uns pneus recauchutados que em vez de deitarem fumo no dritf, ganhavam buracos do centro do piso.

Pela terceira vez, o abominável Luis Filipe Vieira enraba o malfadado Bruxo...

Anos depois, a paralisia cerebral atingiu proporções gigantescas quando o Bruxo se depara com o LFV na sua vida mais uma vez e desta vez era presidente do seu clube de peito....o Benfica!

Era a 4ª facada no peito deste jovem que o Orelhas dos Pneus dava ao Profeta....Envolto em Ódio e raiva, Bruxo decide então mudar de clube, e assume-se como adepto do clube rival, o FCP!

Desde então, o Bruxo enche as paredes do quarto com recortes de jornais e revistas com a cara do LFV, é acompanhado por especialistas em depressões....

....Bruxo...

Supera isso homem....segue em frente!

Estamos contigo!

................

LOL foda-se do que te foste lembrar tu ahahahahahahahah

A Manipulação não deixa de ser uma arte...

O que ouvimos todos foi o Rui Gomes da Silva a recusar-se identificar a origem dessa informação num programa de televisao, mas que estaria disponivel para facultar essas informações a quem de direito....

Resta saber se esses responsaveis, nomeadamente Vitor Pereira, Antonino da Silva e o Domingos, estarão receptivos a dar seguimento a essas informações....

Nao é num programa de "lavagem de roupa suja" que passa na televisão que isto tem de ser tratado inside...

Desculpa ele disse alto e bom som isso mesmo

que os outros é que deveriam tomar acções... mas eu pergunto, como é que se vem para a praça pública fazer estas declarações e depois esperar que outros que estão sempre a ser acusados de corrupção pelo Benfica é que façam a acusação... então esperam que esses "malvados" é que avancem, o Benfica não pode avançar?!?!?!
É que eu estando fora e sabendo que o Benfica é gerido por uma pessoa com questões nos tribunais graves, posso dizer que a não provarem nada, foi alguém que inventou esta entidade, ainad por cima só acusam após o jogo, e ainda por cima numa semana em que dava muito jeito esta discussão... a não provarem e a não avançarem eles não outros, é o que as pessoas de bom senso e racionais vão pensar...

por isso

é que eu digo que o RGS é o papagaio do benfica, fala demais. e da mesma forma que nao devia ter comentado isso naquele programa da treta, tambem nao deve dizer o que se passa nesse programa da treta, mas sim a quem compete. e se quissesse tornar isso publico, utilizava os canais adequados e nao (mais uma vez) esse programa da treta.

Tens toda a razão, mas como sabes

nada acontece por acaso, e ele já tinha dito que tinham sido avisados antes do programa... mas foi opção do Benfica lançar este assunto para a discussão da forma que foi lançado, eu não acredito que isto não tenha sido discutido com Vieira e a restante direcção...

Mas, como tu dizes e bem, a ter acontecido, deveria ter sido tratado inside, ou seja, sem nada dizerem e simplesmente respondiam com acções, ou seja, nos tribunais... não o fazendo e desculpabilizando-se em factos de 31 de boca, de uma hipotético aviso a outros, se não provam sequer o aviso a si próprios é no mínimo ridículo... agora, dúvido muito mas mesmo muito que isto não tenha sido propositado, fazer desta maneira, e até dúvido que tenha havido esse aviso, estou no meu direito... agora se o Benfica nada dissesse e apresentasse uma queixa-crime nos tribunais ( que iria logo ser mediatizada, criando o efeito na mesma desejado pelo Benfica ) aí sim o Benfica portava-se ao nível tão badalado pelos seus dirigentes...
Cpts.

mais ou menos

mas isto a ser verdade, pois nao deixou de ser uma noticia lançada em semana aprovaçoes, teria de vir a publico, pois o impacto como calculas e diferente...

mas nunca desta forma...isto faz-me lembrar o Godinho Lopes quando veio com a conversa que tinha uma casete com uma gravação do LFV a ameaçar o Godinho (aquando do incendio das cadeiras). Quando o Benfica desafiou o Sporting a mostrar essa gravação, calou-se.

E aqui, a noticia por "coincidencia", sai na semana de votações.

são os timings para soltar as noticias lol...estes gurus do marketing politico ainda pensam que as campanhas de " crise" ainda sao engolidas pelo povinho, passados estes anos todos....

mas isto passa-se em todos os clubes...o godinho tambem so se lembrou de responder ao que o lfv disse a semana passada, esta semana, imagine-se, em vesperas de assembleia geral...e o PdC finalmente faz a aparicao publica em dia de rescaldo de assembleia no benfica...certamente agora virá ainda opinar sobre ela, e so depois e que apresentará as contas do fcp aos socios.

ainda mais giro, e ver que até a data o LFV ainda nao se pronunciou sobre a assembleia de hoje...vide pdc aquando a venda do hulk pelos 40M...Sao presidentes que se assumam!

abc