Pedro Emanuel: "Vencer seria cereja no topo do bolo" | Relvado

Pedro Emanuel: "Vencer seria cereja no topo do bolo"

Treinador da Académica salienta que os "estudantes" vão tentar "ser felizes" no Jamor, diante do Spo
 

Pedro Emanuel e a Académica estão a viver "o sonho" da final da Taça de Portugal. O clube de Coimbra está de volta ao Jamor 43 anos depois da última presença no palco de decisão do troféu e o treinador repara que "vencer seria a cereja no topo do bolo".

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro de domingo contra o Sporting, o treinador da Briosa assevera que a sua equipa vai "lutar com dignidade" diante de um rival que é favorito. "O Sporting, pela sua história, terá outras responsabilidades, mas os jogadores da Académica terão outros níveis de ansiedade", atesta, considerando que esses níveis "serão facilmente controláveis". "Vamos respeitar como sempre o nosso adversário mas vamos tentar ser felizes", acrescenta.

Pedro Emanuel deseja "que seja um bom espetáculo" e nota que a Académica "merece" vencer o troféu, "pelo esforço, pelo desgaste físico e mental dos últimos jogos", justifica. O técnico promete que a sua equipa vai apresentar-se com a "uma identidade própria, consistente" e com "vontade enorme de fazer valer os seus princípios e ambição".

O treinador trata de deixar "um agradecimento" à direção da Académica, realçando que "não é normal acreditar na equipa técnica após 16 jogos sem vencer", estendendo esse obrigado também aos adeptos "que nunca deixaram de nos apoiar", frisa.

Numa análise global à época da Académica, Pedro Emanuel também atesta que "a conclusão tem de ser extremamente positiva, com o benefício adicional de estarmos à partida apurados para uma pré-eliminatória da Liga Europa", conclui.

Académica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esta coisa do "respeitar o

Esta coisa do "respeitar o adversário" já enjoa. Por amor da santa, será que estes tipos não conseguem dizer outras coisas que não sempre as mesmas?
Amanhã, como diz o Maior, levas acima de três e depois vais treinar a bimbolândia.

PAH!

Só vi este comentário agora mas........................ depois de ler isto:

...como diz o Maior, levas acima de três e depois vais treinar a bimbolândia...

AHhahahAHhahahahahhahahahahhahahah!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

És uma comédia pah! Humildade precisa-se!! Bem vindo à TERRA!! INCHA!

ahahahahahahaaah

Embrulha, vem da chamada bimbolandia. tem dentro renie e kompensan, Briosssssssssssssa

Cheira-me que Cerejas num mamas, lebas é uma guia de marcha no

fim da partida para te apresentares no principio da próxima época para treinares os escolinhas lá na BIMBOLÂNDIA!!! LOL

hohoho

FAIL

maiormerdas

ahahahahahahah Embrulha, vem da chamada bimbolandia. tem dentro renie e kompensan, Briosssssssssssssa

falas dos bimbos

mas cada vez que comentas representas na plenitude a bimbalhagem dos da tua raça, tem cuidado quando falas do Pedro esse gajo já foi campeão europeu e mundial de clubes, ó palhaço de merda