Pedro Emanuel: "Todos sabem o carinho que tenho pelo FC Porto" | Relvado

Pedro Emanuel: "Todos sabem o carinho que tenho pelo FC Porto"

Treinador da Académica diz que triunfo sobre dragões se deveu à "capacidade de sofrimento e espírito
 
Pedro Emanuel (Gil Vicente vs Académica)
Lusa

Declarações após o jogo entre a Académica e FC Porto, da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, que terminou com a vitória dos estudantes por 3-0, em Coimbra:

Pedro Emanuel (treinador da Académica) – “É visível que houve muito mérito deste grupo de trabalho nesta vitória, com grande capacidade de sofrimento e espírito de entreajuda.

Na semana passada (derrota para a Taça da Liga, frente ao Penafiel, por 1-0) éramos os piores do mundo, hoje somos os melhores do mundo, o que prova que é preciso acreditar no trabalho que se faz todos os dias. Hoje, entrámos com determinação e vontade de retificar. A Académica pode chegar onde o treinador já disse: acreditamos que vamos chegar à final.

Há 41 anos que Académica não vencia o FC Porto. Todos sabem o carinho que tenho pelo clube portista. É um momento difícil para eles, conheço aquela casa”.

Adrien Silva (marcador do segundo golo da Académica) – “Acho que não há segredo nenhum por detrás deste sucesso de hoje. Entrámos determinados e acreditámos nas nossas capacidades. Montámos uma estratégia que deu resultado.

Temos que pensar na final como um objetivo, mas com os pés no chão, pois faltam ainda muitos jogos”.

Académica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

...um jogo de Taça onde ficou mais que provado que o "engano" na táctica para o campeonato teve muito pouco de engano...

Está bem encaminhado para assumir o cargo de Vitor Pereira num futuro próximo...

este porco

oferecer-se..que nem um puta...lololololo

Bem me parecia, que esta a outra puta anda a roubar-te a

freguesia, GALINHOLA.

Este a candidatar-se.

Há uma semana o presidente coimbrão disse ser uma anedota o Pedro Emanuel sair para o FCP. E agora dirá o mesmo? Com ele a candidatar-se assim á descarada?

Nos sabemos Pedro...

Mas já tinhas dado o jeito para o campeonato, não pode ser sempre né?...

claro que não.....

a naval com aqueles 3 jogadores...ai amigo capela o que tu fizeste em Setúbal....

lembro no incio da epoca ver

lembro no incio da epoca ver portistas a felicitarem o pedro emanuel pela sua carreira e pelas boas exibicoes q a academica fez no inicio da epoca...bem...acabou de dar 3 ao campeao nacional e ainda nao li um elogio portista ao seu querido pedrinho

Depois de dar chapa 3 ao

Depois de dar chapa 3 ao Porto, será que este gajo ainda seria bem acolhido pelos adeptos portistas?

És o seguinte?

És o seguinte?