Pedro Emanuel: "O que temos feito não é obra do acaso" | Relvado

Pedro Emanuel: "O que temos feito não é obra do acaso"

A Académica não pensa nos lugares cimeiros, voltou a sublinhar o treinador.
 
Pedro Emanuel (Gil Vicente vs Académica)
Lusa

A Académica goleou o Feirense por 4-0, um resultado "completamente merecido", disse Pedro Emanuel no final do jogo em Coimbra.

O treinador da Académica comentou que os seus jogadores "entraram com determinação muito grande. Mostraram que o que temos feito não é obra do acaso".

De regresso ao quinto lugar, as metas da Académica serão europeias? "Não quero ser repetitivo, o objetivo não é andar pelo topo, mas trabalhar jogo a jogo".

Do outro lado, Quim Machado apareceu em defesa dos seus atletas: "Estou aqui para defender os jogadores. Foi um resultado pesado, mas só vale três pontos e não vou esquecer tudo que os jogadores fizeram de bom até aqui".

"Este não é um jogo para esquecer, serve para aprendermos. Há que dar os parabéns à Académica e claro que depois da expulsão o jogo tornou-se mais difícil", analisou o treinador do Feirense.

Académica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pacheco?

pacheco?

desculpe

Quis dizer o jose mota. o pacheco virou chines desde ha muito.

ganda belem

Fazem falta, com o pacheco que subam.

Bom inicio de campeonato dos

Bom inicio de campeonato dos de coimbra,merecem porque são gente séria,só não empataram com a equipa do anão porque foram roubados,saudações de Belém.

Briossssssssssssssssssssa

Grande jogo. Chegou a ser humilhante ver uma equipa que tinha tirado pontos ao campeao perder assim.