"Pedro Emanuel pode ser grande substituto de Vítor Pereira" | Relvado

"Pedro Emanuel pode ser grande substituto de Vítor Pereira"

É Paulo Futre quem o vaticina frisando que o atual treinador da Académica "tem história no FC Porto"
 
Pedro Emanuel (Gil Vicente vs Académica)
Lusa

Paulo Futre deixa elogios ao treinador da Académica, Pedro Emanuel, e prevê que ele pode suceder a Vítor Pereira como futuro técnico do FC Porto.

"Gosto muito de Pedro Emanuel, é um homem que tem história no FC Porto, conhece muito bem o balneário e um dia em que o Vítor Pereira for para fora pode ser o seu grande substituto", destaca o antigo futebolista, em declarações recolhidas pelo jornal A Bola, no âmbito de um almoço entre as direções de Académica e Atlético de Madrid, num restaurante de Coimbra, antes do jogo da Liga Europa entre as duas equipas.

Futre diz ainda que "a Académica tem uma equipa muito interessante", confessando que gosta "muito do Marinho", um jogador "que pode desequilibrar", destaca. O ex-jogador evidencia ainda que "o Flávio também é bom jogador".

Académica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jogadores "á Porto", e que

Jogadores "á Porto", e que neste momento se revelam como Treinadores de qualidade, exemplos? Pedro Emanuel, Jorge Costa, Domingos, Sérgio Conceição, entre outros.

O Porto forma jogadores de nível Mundial, e curiosamente cria (indirectamente) também Treinadores promissores ou com provas dadas. Eis mais um selo de qualidade Porto. Muitos detratores Porto, deviam e podiam analisar estes "pormaiores" entre outros...

Eu julgava o mesmo, mas agora

Eu julgava o mesmo, mas agora que o Futre disse o mesmo, vou ter que repensar novamente. Sócio...estou concentradíssimo!