Académica: Maló de Abreu quer Liga Europa | Relvado

Académica: Maló de Abreu quer Liga Europa

O candidato à presidência dos "estudantes" exige ainda uma auditoria externa às contas do clube de C
 

A Académica de Coimbra vai disputar a Liga Europa nos próximos dois anos, garantiu Maló de Abreu.

O candidato à presidência dos "estudantes" prometeu presença europeia, esta quinta-feira, na noite de apresentação da sua candidatura aos sócios.

"Durante este mandato estaremos lá em cima de forma estável. O objetivo é chegarmos à Liga Europa nos próximos dois anos, o que não foi atingido nos últimos seis", revelou Maló de Abreu.

O candidato exige ainda uma auditoria externa às contas do clube de Coimbra, deixando críticas à liderança de José Eduardo Simões: "Vamos mandar fazer uma auditoria profunda, rápida e externa às contas, porque é fundamental sabermos como estamos (financeiramente)".

Quanto à sua escolha para o treinador da equipa de futebol, Maló de Abreu disse apenas que será português e com experiência na Liga, mas só dirá o seu nome, assim como os de novos jogadores, se vencer as eleições no dia 7 de Junho.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Académica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sonhar

Não paga impostos!

+1

Penso que deve ser dificil fazer pior que o actual presidente, mas como academista gostava de saber primeiro quem é que vai acompanhar o Dr Maló.

Concordo. Pior do que têm

Concordo. Pior do que têm sido estes últimos anos será difícil de se conseguir.
O caminho é precisamente esse, deixar de lutar pela permanência e passar a almejar os lugares cimeiros da tabela. Veremos se tal será possível nos próximos anos...

Tens razão

cumprimentos