Acabar o jogo em lágrimas | Relvado

Acabar o jogo em lágrimas

Deve ser doloroso terminar o jogo da forma como o Sporitng terminou o dérbi.
 
Marco Silva preocupado no Sporting

Foi em lágrimas que os jogadores do Sporting acabaram o jogo com o Benfica. Não é para menos, pois quando se está à espera que o árbitro apite para acabar o jogo e se tem quase a certeza que os 3 pontos estão garantidos, não se está à espera que se perca.

Foi sem dúvida um balde de água fria para a equipa leonina. Deve ser doloroso. Aliás, quase todos os clubes devem ter passado por isso. Compreendo a sua frustração, e por isso não foi nada fácil acabar o jogo da maneira que terminou.

Mas a frustração deve ter sido tanta e, claro, com razão, que o clube decidiu cortar relações com o seu adversário de domingo. Mas isso é uma coisa que é melhor eu nem falar, o Sporting lá terá as suas razões, e talvez nem tenha a ver com o final com o jogo de domingo.

Sinceramente eu até acho que o clube leonino merecia a vitória, pois jogou sem medo. Merecia sem dúvida ganhar e quem disser o contrário é porque não viu o mesmo jogo que eu.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este é daqueles artigos...

em que não se aprende nada, pelo contrário, ariscamo-nos a ficar mais burros.

"Mas a frustração deve ter sido tanta e, claro, com razão, que o clube decidiu cortar relações com o seu adversário de domingo. Mas isso é uma coisa que é melhor eu nem falar, o Sporting lá terá as suas razões, e talvez nem tenha a ver com o final com o jogo de domingo. "

LOL