Primeira Liga Sport Lisboa e Benfica Futebol Clube do Porto Sporting Clube de Portugal Selecção Nacional
 Relvado
 Secções
Primeira Página
Selecção
Benfica
Porto
Sporting
Liga
Honra
Champions League
Europa League
Taça Portugal
Taça Liga
Internacional
Mundial 2010
Diversos
 Enviar
Artigo
Crónicas
Resultado
 Pesquisar
Login
Nick 
Pass 
Registar utilizador>>
Recuperar password>>
 Top Prestígio
 Últimos Registos
  • Syer (id 22904) [2010-02-09 23:04:37]
  • enfermeiro81 (id 22903) [2010-02-09 22:18:51]
  • lperalta (id 22902) [2010-02-09 20:54:12]
  • admin (id 22901) [2010-02-09 20:53:29]
  • Wayo (id 22900) [2010-02-09 20:21:11]
  • woweezowee (id 22899) [2010-02-09 09:19:06]
  • adabayana (id 22898) [2010-02-09 07:39:41]
  • juniorquinn (id 22897) [2010-02-09 04:54:49]
  • amcaa (id 22896) [2010-02-09 00:35:52]
  • FLOOWLHAK (id 22895) [2010-02-08 17:50:15]

Adeptos Sportinguistas acusam Paulo Bento de «criar e viver de conflitos»

A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) repudiou e lamentou hoje, em comunicado, as recentes declarações do ex-treinador do Sporting , o « antigo funcionário» Paulo Bento , a quem acusam de « criar e viver de conflitos ».




« Sob a falsa capa de honestidade e frontalidade e um vasto manto de virtudes e de valores, percebe-se, finalmente, quem foram os principais responsáveis pelo futebol que a equipa praticava no seu consulado: a AAS, Ricardo Sá Pinto, Rogério Alves e as claques », ironizou a Associação, questionando ainda o treinador sobre se os obreiros dos sucessos também são os acima citados ou se os credita apenas a si próprio.

A AAS vem a terreiro fazer a defesa dos sportinguistas atingidos pelos « dislates » de Paulo Bento, acusado de « maltratar e afastar jogadores da casa, como foram Sá Pinto, Beto ou Nélson », cujo amor ao clube é reconhecido, considerando tratar-se de « uma honra ser visado » pelo anterior treinador dos "leões".

Lusa, Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 16:41




Artigos Relacionados:

Sporting: Novo treinador Carlos Carvalhal suscita dúvidas
Sporting: Paulo Bento demite-se
Paulo Bento diz que esteve «4 meses a mais» em Alvalade


Anterior:
Carlos Carvalhal e a estreia à frente do Sporting
Seguinte:
McCarthy: e porque não o Sporting?

 Comentar >>  Enviar >>  Imprimir >>

  Comentários Ver todos  
muita gente dizia
(Allen Iverson, 3 pontos (Interessante) , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 18:24)
que o Paulo Bento estava a fazer muito pelo Sporting, e que não lhe davam o devido valor.

Eu penso exactamente o contrário. O Sporting é que estava a fazer muito pelo Bento, porque a meu ver, não passa de um treinador, normal , igual a tantos outros.

Cá estará o tempo, para me dar razão, ou não...
 Responder >>
Estou do lado do Paulo Bento
(Sartor, 3 pontos (Interessante) , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 19:30)
nestes 4 anos que condições lhe deram? Nunca teve orçamento e sempre se bateu de igual para igual, até quando pôde. Apurou sempre o Sporting para a Champions, ganhou duas taças e duas supertaças e isto, enquanto o Sporting anda fragilizadíssimo em termos financeiros e com Presidentes de brinquedo, que tentam gerir o clube como se fosse uma fábrica.

Já muito fez Paulo Bento!

Obviamente que há erros cometidos, fruto da pouca experiência como treinador, mas também não foi ele que impôs o cargo que desempenhou! Apostaram nele e ele tentou fazer o que sabia. E já fez muito mais do que 90% dos treinadores que passaram pelo Sporting nos últimos 30 anos.
 Responder >>
  Re: Estou do lado do Paulo Bento
(Killer Kowalski, 1 ponto , Terça, 24 de Novembro de 2009 às 1:42)
Afinal quantas associações tem o Sporting?
(CR9, 2 pontos (Interessante) , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:07)
No princípio eram os sócios e também os simpatizantes não sócios.

Alguns sócios viviam de tal forma o clube que começaram a juntarem-se em grupos, as ditas claques. Começou por haver apenas uma. Qual o nome? Não sei, mas o que eu sei é que hoje já existem pelo menos 3 com um peso na estrutura da SAD que merecem ter uma conferência de imprensa para apenas dar confiança ao novo treinador. Lol! Nunca vira isto em nenhum clube, nem sequer no Porto!

Então perguntei-me, não deveria haver então uma espécie de provedor sportinguista para ser o elo de ligação aos media por parte do associado? Lembrei-me do presidente, mas esse penso que é mais o elo de ligação entre o clube e o banco BES. Falta alguém, não acham?

E quando questiono isto, lá aparece esta notícia, com esta desconhecida (para mim!) Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS).

Agora percebo quando o JEB diz que existem terroristas no clube leonino... é que com tantas fracções, umas mais, outras menos radicais... está tudo dito!

E que tal, formarem aqui uma Associação de Adeptos Sportinguistas do Relvado.com (AASR.com)?

Mais a sério, pergunto, como é possível ter-se um clube vencedor com tantas divisões internas?

Se calhar o Paulo Bento nisso tem razão, não acham?

 Responder >>
  Re: Afinal quantas associações tem o Sporting?
(skin69, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:16)
  Tu já arranjavas era uns bilhetes aqui para a...
(CR9, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:22)
  Re: Tu já arranjavas era uns bilhetes aqui para a...
(skin69, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:35)
  Re: Tu já arranjavas era uns bilhetes aqui para a...
(Fábio_SCP, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 18:01)
  Re: Afinal quantas associações tem o Sporting?
(polo, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 20:23)
  Buh!!!!!
(CR9, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 20:42)
  Re: Buh!!!!!
(polo, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 21:00)
  Re: Afinal quantas associações tem o Sporting?
(LeoKiko, 1 ponto , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:18)
Eu só gostava de saber o seguinte:
(Catota, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:10)

Quem é esta AAS?

Foram eleitos por quem?

Como é que se entra para esta associação?

Será que é obrigatória a apresentação de cartão de sócio do Benfica para se fazer parte desta associação?

Quem é responsável pelo tempo de antena que eles têm?

Será que é o Ricardo Araújo Pereira que lhes escreve os guiões?

Porque é que não arranjam emprego ou uma ocupação qualquer?

 Responder >>
  Re: Eu só gostava de saber o seguinte:
(skin69, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:20)
Isto só tem um nome:
(cold-wind, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:16)

Ingratidão!!

Nem longe, o osso tem descanso...

 Responder >>
Não digo,
(Danke, 2 pontos (Interessante) , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:19)
que o Paulo Bento de vez em quando até não diga umas verdades...mas já chega!
Creio que todos os adeptos do sporting reconhecem o seu trabalho,mas já está na altura,(como aliás o sporting já fez),de ele mudar a página.
Agora,as recentes declarações insinuam uma "luta de facções" dentro do sporting e a ser verdade é deveras preocupante...
 Responder >>
ON-TOPIC: Entrevista do Paulo Bento ao Record!
(CR9, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:54)
Ficam aqui os links:
PARTE 1
http://rd3.videos.sapo.pt...
http://rd3.videos.sapo.pt...

http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000003142

PARTE 2
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024

PARTE 3
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024

PARTE 4
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024

PARTE 5
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024

PARTE 6
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024

PARTE 7
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024

PARTE 8
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024

PARTE 9
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024

PARTE 10
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024

PARTE 11
http://www.record.pt/noti... -0000-0000-0000-000000000024
 Responder >>
PB criar e viver de conflitos
(Jojoccoma, 2 pontos (Interessante) , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 18:49)
Na realidade esta entrevista vem fora de tempo e é descabida.
Este homem pensa que tem sempre razão.
Já há cá um que nunca se engana e raramente tem duvidas.
Devem ter andado na mesma escola, só que em cursos diferentes.
É verdade que deu alguna trofeus ao Sporting mas posto os 4 anos numa balança eu acho que o produto final foi negativo.
Eu não vou aqui inumerar as barbaridades que ele fez, se calhar pensando até que estava a fazer o melhor, mas caramba dá para contar.
Conflitos c/jogadores, alguns postos de parte, outros foram embora, teimosia na tactica, conflitos c/árbitros, falta de visão técnica e tática, mal no aproveitamento de jogadores, não quiz o Varela, o H.Viana, desmotivou o Veloso, o Moutinho, penalizando o Sporting pela baixa de valor destes, enxovalhou o Sporting internacionalmente com os resultados c/ Bayern, Barcelona e R.Madrid, etc. tudo isto comparado c/as 4 taças que ganhou o Sporting ficou muito prejudicado.Mas aí só têem que dar os Parabens ao S.Franco e depois ao Betencourt pela porcaria que fizeram em mantê-lo.
Eu não quero saber da AAS ou outros, eu quero é vêr o Sporting a ganhar novamente Campeonatos.
P. Bento never. Perdeu uma boa oportunidade de estar calado e agora deve ter e apreciar a tranquilidade que sempre anunciou.
Saudações Desportivas
 Responder >>
  Concordo, muito bem escrito...
(HULK VERDE, 1 ponto , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 19:42)
E ainda não viram o verdadeiro INFILTRADO BENFAS
(OMaiorCádoSítio, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 20:34)
que por lá deixaram pastar por Alvalade, mais de 4 anos, é «ruim como as cobras»!!!
Verdadeiro azias e aziago com todos os que lhe façam frente, é pura escória é do...

Jadscl
 Responder >>
Adeptos Sportinguistas acusam Paulo Bento de «cria
(bandeira, 1 ponto , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:14)
Falar desse Sr é dar lhe a importância que ele não o tem.

 Responder >>
Apenas uma curiosidade
(CurvaSul, 1 ponto , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:16)
O que disse P.Bento sobre Sá Pinto,numa recente entrevista?
 Responder >>
  Re: Apenas uma curiosidade
(cold-wind, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 17:21)
Re: Adeptos Sportinguistas acusam Paulo Bento de «criar e viver de conflitos»
(Trunfas, 1 ponto , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 19:22)
Na verdade, todos nós sabemos que o Paulo Bento é conflituoso. Basta ver as suas relações com a arbitragem, a mais recente com Rogério Alves e Sá Pinto e a já passada com alguns jogadores. Assim sendo, não é surpresa nenhuma o que a AAS tem a dizer. Só espero que isto sirva para o JEB ver que não há nada "forever" no clube.
 Responder >>
Questões
(tp_scp, 1 ponto , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 22:17)
a AAS também esteve na manifestação contra o Mourinho quando este esteve para assinar pelo Sporting?

Qual a intenção desta associação para com o Sporting e qual o motivo de todas as semanas escrever um comunicado?

Quais os beneficios que o Sporting já teve com a criação desta Associação?

Como Sportinguinsta não me revejo minimanente nesta associação nem consigo descortinar qual o interesse da existência da mesma.. a ideia que fica é de alguns individuos à procura de protagonismo utilizando o nome Sporting!

Deixo também como sugestão a alteração do nome para AAAS - Associação de Alguns Adeptos Sportinguistas, julgo que assim fica mais de acordo de com a realidade!

 Responder >>
Re: Adeptos Sportinguistas acusam Paulo Bento de «criar e viver de conflitos»
(Demolidor-, 0 pontos (Desinteressante) , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 19:43)
continua o complexo benfiquista exacerbado.
paulo bento fez historia no sporting,e em 4 anos praticamente conquistou mais titulos que na ultima vintena de anos conseguiram outros tecnico, e melhor ainda, conseguiu sempre ficar a frente do benfica!!! Isso criou euforia no sporting e a crenca que eram um grande clube, isto mesmo apesar dos 20 golos sofridos com bayern e barcelona. O arranque do benfica viram logo o bico ao prego ou cospem logo na sopa, afinal o paulo bento e que destabiliza e é do benfica.
Ja o peseiro era, pos o sporting a jogar o melhor futebol desde o tempo dos 5 violinos, levou o spoting a uma rara final europeia 50 anos depois e atacaram o homem de ser do benfica...
Desculpem sportinguistas, mas esse complexo de inferioridade é ridiculo demais...
 Responder >>
  Re: Adeptos Sportinguistas acusam Paulo Bento de «criar e viver de conflitos»
(polo, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 20:30)
  Re: Adeptos Sportinguistas acusam Paulo Bento de «criar e viver de conflitos»
(skin69, 2 pontos , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 21:06)
toda a gente sabe que paulo bento é benfiquista
(HULK AZUL, 0 pontos (Desinteressante) , Segunda, 23 de Novembro de 2009 às 20:02)
e o sa pinto portista,não sei qual é o espanto de os 2 não se darem bem.
 Responder >>

 Montra
Procura carro usado? Procura carro usado?
No Standvirtual encontra mais de 60 mil anúncios de carros usados
ClubeFashion .com ClubeFashion .com
Compre as principais marcas de moda a metade do preço.
Celebre o São Valentim Celebre o São Valentim
Partilhe os seus sentimentos e habilite-se a ganhar fantásticos prémios!
 Últimos Comentários
 Mais Lidas
 Mais Comentadas

Grupo ImpresaACAP