Relvado
 Secções
Primeira Página
Selecção
Porto
Sporting
Benfica
Liga
Honra
Champions League
Europa League
Taça Portugal
Taça Liga
Internacional
Mundial 2010
Diversos
Crónicas
Resultados
 Enviar
Artigo
Crónicas
Resultado
 Pesquisar
Login
Nick 
Pass 
Registar utilizador>>
Recuperar password>>
Procura carro usado? Procura carro usado?
No Standvirtual encontra mais de 60 mil anúncios de carros usados
ClubeFashion.com ClubeFashion.com
Compre as principais marcas de moda a metade do preço.
Natal AEIOU Natal AEIOU
Descubra as melhores sugestões para este Natal!

Hulk é um flop!

O título diz tudo. Na minha modesta opinião, este jogador é a maior desilusão até agora do plantel do FC Porto . Hulk chegou ao Porto e cedo mostrou ter muitas qualidades de craque : poderio físico e resistência assinaláveis, grande velocidade, boa técnica... Tudo isto a somar à sua idade, previam um grande futuro para o avançado brasileiro. Mas como tem jogado Hulk esta época?




Incapaz de dominar uma bola, protagonista de falhanços absurdos e, pior de tudo, uma completa e total ausência de visão de jogo que o leva a optar erradamente em 99% dos lances. Obviamente que não estou aqui a dizer que é o pior jogador do plantel, longe disso - porém, tendo em conta o que prometia, Hulk tem sido uma tremenda desilusão . Infelizmente, parece ter adquirido estatudo de vaca sagrada perante um treinador já de si teimoso, o que impede a sua substitução quando esta é obviamente necessária.

Dedico este artigo em parte a quem dizia que Hulk era melhor que Lisandro - este último sim, um jogador de classe mundial, muitos e muitos patamares acima.


mind_trick871, Sexta 6, às 21:55
Editado por Susana Valente


Anterior:
FC Porto: Jesualdo apela à solidariedade para vencer Marítimo
Seguinte:
FC Porto soma segunda derrota na Liga

 Comentar >>  Enviar >>  Imprimir >>

  Comentários Ver todos  
concordo sem duvida que hulk é floop,espero que
(HULK AZUL, 3 pontos (Interessante) , Sexta 6, às 22:01)
ele fique no fcporto mais 3 ou 4 anos,ainda tem muito que evoluir,perde muitas bolas,remata muitas bolas para bancada,cai muitas vezes,é muito individualista,falha muitos golos,protesta muito com arbitros,gosta complicar quando pode passar a bola ao colega.È floop mas é daqueles floops que ainda muito melhorar muito se ele tiver cabeça claro.
 Responder >>
  Eu acho que querias dizer... flood
(Zefil, 2 pontos , Sábado 7, às 10:58)
  Re: Eu acho que querias dizer... flood
(glorificus, 1 ponto , Domingo 8, às 8:11)
  Re: Eu acho que querias dizer... flood
(Zefil, 2 pontos , Domingo 8, às 11:54)
  Re: Eu acho que querias dizer... flood
(glorificus, 1 ponto , Domingo 8, às 12:30)
  Re: concordo sem duvida que hulk é floop,espero que
(e2d2y, 1 ponto , Sexta 6, às 22:08)
  Re: concordo sem duvida que hulk é floop,espero que
(F R F B, 1 ponto , Sábado 7, às 11:37)
Este é o Hulk que eu quero de volta
(Ticomaia, 2 pontos , Sexta 6, às 22:17)
E vai voltar tenho a certeza

http://www.youtube.com/wa...
 Responder >>
  Re: Este é o Hulk que eu quero de volta
(slpaulito, 2 pontos , Sexta 6, às 23:45)
  Re: Este é o Hulk que eu quero de volta
(Ticomaia, 2 pontos , Sexta 6, às 23:49)
  Re: Este é o Hulk que eu quero de volta
(slpaulito, 2 pontos , Sexta 6, às 23:56)
  Re: Este é o Hulk que eu quero de volta
(capela, 2 pontos , Sábado 7, às 1:07)
  Re: Este é o Hulk que eu quero de volta
(capela, 1 ponto , Sábado 7, às 1:00)
Re: Hulk é um flop!
(devenish, 2 pontos , Sexta 6, às 22:19)
Ao ler "incapaz de dominar uma bola" desisti de fazer uma abordagem ao desempenho do jogador.
Quem diz isso percebe tanto de futebol como eu de cozinhar.
Até amanhã, Boa Noite aos users e bom fim de semana.
 Responder >>
  Re: Hulk é um flop!
(Zefil, 2 pontos , Sexta 6, às 22:23)
  Re: Hulk é um flop!
(mind_trick871, 1 ponto , Sexta 6, às 22:25)
  Re: Hulk é um flop!
(Paulo_FCP, 1 ponto , Sexta 6, às 23:20)
  Re: Hulk é um flop!
(mind_trick871, 1 ponto , Sábado 7, às 13:30)
Hulk não é jogador para qq adepto!
(Zefil, 2 pontos , Sexta 6, às 22:22)
Eu percebo as críticas a Hulk, tal como percebia as críticas a outros craques da bola que passaram pelo Dragão e outros estádios.

No entanto, deixem-me que vos diga que embora perceba não concordo de maneira nenhuma com elas!

É verdade que o Hulk perde muitas bolas e falhas muitos golos, mas também é pura das realidades que ele cria jogadas do nada, que põe em sentido qualquer defesa e que faz qq adepto vibrar e sonhar!!

É o jogador que faz a diferença dentro do campo, é o jogador que nos faz adorar o futebol e é o jogador que nos faz acreditar que podemos vencer qualquer adversário!!!

O problema do Hulk são as enormíssimas expectativas criadas à sua volta. Quando toda a gente esperava que ele já estivesse ao nível de um Ronaldo ou Káká, ele tardou em evoluir para esses níveis.

Apesar de tudo esta época e ao contrário do que dizem penso que está mais e melhor jogador. Embora continue a tomar muitas decisões erradas, começou a levantar mais a cabeça e a servir os seus colegas. Já leva um bom número de assistências (pelso vistos está no top apresentado aqui um dia destes) e já marcou 5 golos (1 pénalty).

Sem ser excepcional, penso não serem maus números.

É claro que pode fazer mais e é isso que nós adeptos do Porto esperamos. E eu como um deles acredito que ele continuará a evoluir e confirmará todas as suas credenciais.

De qq das formas lá fora é alvo de todas as atenções e destaques. Basta consultar a imprensa espanhola ou inglesa, assim como o próprio site da uefa.

Para quem está esquecido aqui fica um cheirinho a hulk:

http://www.youtube.com/wa...

FORÇA INCRÍVEL HULK!!!

FORÇA PORTO!!!!

JUNTOS À CONQUISTA DA EUROPA!!!!
 Responder >>
  Re: Hulk não é jogador para qq adepto!
(mind_trick871, 1 ponto , Sexta 6, às 22:38)
ps - Não nos esqueçamos do trabalho defensivo..
(Zefil, 2 pontos , Sexta 6, às 22:35)
..que Hulk realiza em todos os jogos!

Basta pensar nas vezes que faz piques de 50/60 metros para receuperar bolas junto à sua zona defensiva.

Compará-lo a Quaresma ou outros jogadores do género é um insulto ao esforço e ao profissinalismo do Incrível!

As coisas nem sempre lhe podem sair bem, mas uma coisa é certa, é luta e dá tudo pela camisa azul e branca do 1º ao último minuto de jogo!
 Responder >>
Hulk AINDA NÃO é um flop ! Mas pode vir a ser...
(Gumball81, 2 pontos , Sexta 6, às 22:48)
A culpa de Hulk estar em sub-rendimento esta época e parece piorar de jogo para jogo não é só por culpa da sua cabeça de asno mas também do Jesualdo.
          Num sistema táctico com alguma rigidez táctica que assenta num 4-3-3 onde os médios não possuem grande liberdade no terreno e são pouco criativos, excepto quando Beluschi dá um ar da sua graça, a criatividade está no trio de ataque, já foi assim com Quaresma, com Tarik, com Lisandro e até com Rodriguez que esta época ainda não está na sua melhor forma, como tal eu creio que Jesualdo, jogando maior parte das vezes com Falcao ou Fárias presos no meio dos centrais, vê a criatividade necessária ao seu esquema táctico em Hulk, daí este ter toda a liberdade de movimentos no ataque e fazer o que quer e muito bem entende com a bola.
          Seguindo este meu raciocínio vejo coisas positivas e negativas no futebol desenvolvido, Hulk desgasta os defesa com as suas arrancadas, com a obrigação de estes correr muito atrás dele e da bola fazendo com que o desgaste físico seja maior mas as bolas perdidas em excesso por este são muito prejudiciais para a equipa.
          Em suma, eu preferia ver um Porto jogar com mais bola de pé para pé como jogou no tempo de Mourinho e como joga o actual Barcelona, sem estar sempre à espera de um contra-ataque para criar perigo, mas nem os jogadores tem o mesmo nível, nem o Treinador a mesma competência.
         
          Para finalizar, acredito que bem formatado, Hulk poderá não ser um jogador de classe Mundial como CR, Kaká ou Messi mas poderá atingir um nível próximo de um Rooney ou de um Lisandro.

Cumps V
 Responder >>
Isto é mais um artigo, sem pés nem cabeça quanto
(OMaiorCádoSítio, 2 pontos , Sexta 6, às 23:05)
mais tronco, o Hulk Flop não é, cheira-me é a endeusamento em excesso para um jogador que tem como principais armas :

- A força física, a velocidade, ninguém o para por isso o denomino de BRUTAMONTES!!!

- Não é de uma excelência técnica (não confundir com brincas-na-areia), por aí além, não chega aos calcantes de um Messi ou de um Cristiano Ronaldo, mas também não é nenhum "cochemelengas", está na corda-bamba dos que podem dar o salto para a estirpe dos deuses ou escorrega e passa para os que apresentavam potencial para mais, tem o Hulk de perder o excesso de individualismo sem proveito para o colectivo e quiçá chegará lá!!!

Agora FLOP, não é, tem potencial a ver vamos no que dá!!!

Jadscl
 Responder >>
IIIIRRRAAA
(slpaulito, 2 pontos , Sexta 6, às 23:13)
Que mau feitio! :)

http://www.youtube.com/wa...
 Responder >>
  Re: IIIIRRRAAA
(Ticomaia, 2 pontos , Sexta 6, às 23:42)
  Re: IIIIRRRAAA
(slpaulito, 2 pontos , Sexta 6, às 23:43)
off.. o porquê de Jesus por os gajos a correrem!!!
(Zefil, 2 pontos , Sexta 6, às 23:29)
lollllll

http://www.youtube.com/wa...
 Responder >>
Re: Hulk é um flop!
(polo, 2 pontos , Sábado 7, às 2:24)
Não.Não considero o Hulk um flop, considero que é um jovem cheio de potencial mas que lhe falta uma coisa muito essencial num jogador,escola.

Hulk como eu já o aqui referi, é um jogador algo ingenuo a jogar o que por vezes pode levar as pessoas a terem este tipo de afirmações a respeito dele.

Mas Hulk ainda vai muito a tempo de deitar cá para fora tudo aquilo que ele lá tem dentro e que na minha opinião não é pouco.

Agora também vou ser sincero.Não me acredito muito que tal aconteça com um Jesualdo Ferreira por trás.
 Responder >>
Meu caro
(ciclone, 2 pontos , Sábado 7, às 10:50)
As capacidades de um craque de futebol não se medem através de uma ou outra má exibição sua. mede-se sim pela média das suas exibições ao longo de uma época futebolistica.

Eusébios, Pelés, maradonas, Cruifes e outros tabmbem tiveram os seus momentos menos bons.

Hulk continuará a ser uma grande esperança do futebol a nível mundial. Ele é apenas um diamante que ainda não se encontra bem lapidado. Apenas isso.
 Responder >>
Dor de cotovelo ?
(Samycasanova, 2 pontos , Sábado 7, às 11:46)
Só pode !
Hulk, como qualquer outro jogador do mundo, tem o "direito" de ter épocas menos boas.
É verdade que esta época ainda não vimos o verdadeiro Hulk mas quem percebe minimamente de futebol, sabe que ele é fundamental na equipa do FCP e a qualquer momento pode inverter o rumo dos acontecimentos e além do mais, ele não desaprendeu a jogar, só está em baixo de forma.
Não é por ser do meu clube, mas prefiro um Hulk a um Aimar ou um Saviola pois o Hulk ainda tem muita margem de progressão e o que eu vi nele, é o suficiente para perceber que estamos perante um grande jogador.
Falaste em Lisandro mas esqueces-te das imensas críticas que ele recebeu pelos adeptos adversários quando ele ainda estava no plantel Portista ! É caso para dizer que a tua "admiração" é típica dos tugas, ou seja, só admiram as pessoas que saem de Portugal e encontram fama no estrangeiro, mas quando estão por cá, não valem nada.

Passem bem.
 Responder >>
Nao é bem um flop
(Perpétuo, 2 pontos , Sábado 7, às 12:52)
è um jogador que que é falado como se fosse já um craque mundial,mas ainda não o é,tem qualidades que não vejo em nenhum jogador do Benfica e gostaria muito de ver,se o Jesualdo for inteligente daqui a 2 anos teremos uma transferencia galáctica pois este Hulk é um diamante bruto vai tornar-se muito melhor do que aquilo que é hoje
 Responder >>
Que feliz era o Teixeira dos Santos!
(dragao13, 2 pontos , Sábado 7, às 18:40)
Se a burrice pagasse imposto! Peço ao autor as maiores desculpas pela forma como vou comentar, pois não gosto de chamar nomes a ninguém, mas depois de ler o post em que aparece a comentar o artigo não resisti!

Infelizmente, o FC Porto tem sócios destes que se dedicam a arrasar jogadores bons enquanto são de uma complacência tremenda para os sofríveis tipo Guarin e quejandos! E quantas vezes já fizeram tanta burrice que conseguiram, com a ajuda de treinadores não mais inteligentes que eles, atirar para fora do clube jogadores como Luis Fabiano e tantos mais que consideraram flops como este!

Infelizmente para o clube, este tipo de adeptos embirra sempre com jogadores que saiem dos padrões de que eles gostam! Dos que têm génio como Quaresma ou Hulk! Têm metido nas duras cabeças um tipo de jogador e quem sair não presta! Engraçado que estes adeptos também tentaram correr do Porto com Pepe que, segundo eles, falhava muito!

Hulk é genial! É, obviamente, um diamante em bruto e não obra acabada! Mas espero que, desta vez, estes indivíduos não levem a melhor e não consigam prejudicar o clube de que gostam, sem dúvida, mas sem direito à diferença!

Cunprimentos!
 Responder >>
Olha quem é ele...
(F@natic, 1 ponto (Despropositado) , Sexta 6, às 21:57)
Quem é este jogador?
  http://img4.imageshack.us...

Quando acertarem mostro de onde tirei esta imagem.
 Responder >>
  Re: Olha quem é ele...
(Zefil, 2 pontos , Sexta 6, às 22:02)
  Re: Olha quem é ele...
(F@natic, 2 pontos , Sexta 6, às 22:03)
  Re: Olha quem é ele...
(Oh_Dae_Su, 2 pontos , Sexta 6, às 22:06)
  Re: Olha quem é ele...
(Puskas, 2 pontos , Sexta 6, às 22:07)
  Certo, RADAMEL FALCÃO
(F@natic, 2 pontos , Sexta 6, às 22:12)
  Re: Certo, RADAMEL FALCÃO
(Puskas, 2 pontos , Sexta 6, às 22:41)
  Re: Olha quem é ele...
(cromagnon, 1 ponto , Sexta 6, às 22:06)
  Re: Olha quem é ele...
(PauloFerreira, 1 ponto , Sexta 6, às 22:06)
  Re: Olha quem é ele...
(PauloFerreira, 1 ponto , Sexta 6, às 22:08)
Concordo........
(e2d2y, 1 ponto , Sexta 6, às 22:06)
E muitas das falhas que aí apontas são culpa do JUJU que claramente deveria aperfeiçoar as qualidades que HULK demonstrou no ano passado........

Se hulk chegará a classe mundial n sei só sei que de certeza que n vai ser com JUJU q evoluirá sendo que se Hulk bazar ou evoluirá bastante tipo cr9 ou será um bidone tipo quaresma..........

PS:Hulk,Quaresma, e cr9 sao pra mim 3 excelentes talentos "Burros"......

A diferença é que o ultimo "burro" percebe perfeitamente a palavra PROFISSIONAL........

Espero que os outros "burros" lhe sigam o exemplo.......

CUMPS........
 Responder >>
  Exacto
(Ludovic, 1 ponto , Sexta 6, às 23:22)
  Re: Concordo........
(helder_rogerio, 1 ponto , Sábado 7, às 1:41)
  Re: Concordo........
(e2d2y, 1 ponto , Sábado 7, às 1:57)
  Re: Concordo........
(helder_rogerio, 1 ponto , Sábado 7, às 2:04)
  Re: Concordo........
(e2d2y, 1 ponto , Sábado 7, às 2:16)
  Re: Concordo........
(helder_rogerio, 1 ponto , Sábado 7, às 2:23)
  Re: Concordo........
(e2d2y, 1 ponto , Sábado 7, às 2:46)
  Não percebo como respeitas este gajo...
(vmam4785, 1 ponto , Sábado 7, às 10:23)
  Re: Concordo........
(helder_rogerio, 1 ponto , Sábado 7, às 14:02)
Re: Hulk é um flop!
(nandojorge, 1 ponto , Sexta 6, às 22:22)
É preciso ter paciência com este tipo de jogadores... Hulk tem jogado mal, e isso devido muitas vezes a decisões erradas que toma no jogo. A capacidade de decidir melhor não se adquire de um dia para o outro e, por isso, até melhorar nisso ainda vai ouvir mais uns assobios.
 Responder >>
Como portista
(mind_trick871, 1 ponto , Sexta 6, às 22:29)
que sou, decidi escrever este artigo.

E decidi fazê-lo porque, sinceramente irrita-me não só a sobrevalorização de jogadores como Hulk, que lá por muuuuito de vez em quando ter lances de génio (que tem, ninguém o nega) pensa que pode passar o jogo em sub-rendimento.

É um pouco um jogador à Quaresma, basicamente um gajo burro que pensa que é mais que os outros e que não precisa de correr.

Gostos são subjectivos mas estatísticas não: e decerto estas estão do meu lado, pois desafio qualquer um de vocês a contar, num jogo, a quantidade de lances perdidos pelas más opções de Hulk.

 Responder >>
  Re: Como portista
(Paulo_FCP, 1 ponto , Sexta 6, às 23:27)
  Re: Como portista
(mind_trick871, 1 ponto , Sábado 7, às 13:44)
  Re: Como portista
(Chocoloco, 1 ponto , Sábado 7, às 13:31)
  Re: Como portista
(mind_trick871, 1 ponto , Sábado 7, às 13:41)
Hulk é paneleiro?
(Frango 99, 1 ponto , Sexta 6, às 22:45)
http://3.bp.blogspot.com/... os.JPG

lol

Apalpar o rabo ao Raul Meireles.
 Responder >>
  Re: Hulk é paneleiro?
(Gumball81, 2 pontos , Sexta 6, às 23:31)
  Re: Hulk é paneleiro?
(Ticomaia, 2 pontos , Sexta 6, às 23:44)
  Re: Hulk é paneleiro?
(slpaulito, 2 pontos , Sexta 6, às 23:47)
  Re: Hulk é paneleiro?
(Ticomaia, 2 pontos , Sexta 6, às 23:57)
  Re: Hulk é paneleiro?
(slpaulito, 2 pontos , Sábado 7, às 0:02)
  Re: Hulk é paneleiro?
(slpaulito, 2 pontos , Sexta 6, às 23:57)
...
(cromagnon, 1 ponto , Sexta 6, às 22:45)
Não é nada um flop. Tão pouco está ja ao nivel de Cristiano Ronaldo como sugeria um artigo de ha uns tempos. É um jogador com um potencial enorme, mas já hoje, mesmo com todos os seus defeitos, indispensavel a este Porto. Falando sobre as más decisões: nunca se devem esquecer que jogadores como Hulk têm um leque enorme de possiveis decisoes. Isto é uma vantagem. Este facto é muitas vezes desprezado.

Nem sempre jogadores considerados pela maioria do publico como cerebrais, inteligentissimos nas decisoes, tomam a melhor opção para cada momento do jogo. Tomam, isso sim com regularidade, a melhor opção dentro das suas possibilidades. E porque o publico quase inconscientemente sabe quais são os limites desse jogador, acabam por aplaudir a decisão. Tentando simplificar: Quantas vezes nao teria sido melhor em determinados momentos de jogo, Lucho Gonzalez arrancar em jogada individual driblando, executar um centro com o pé esquerdo ou mesmo de trivela, desmarcar-se para o espaço vazio em alta velocidade?

  Os seus limites tecnicos e fisicos, impediram-no de tomar a melhor decisao em termos absolutos, para cada um desses momentos. Mas dentro das suas possibilidades, foi do mais acertado nas decisoes que ja passou pelo Dragão. E existe uma tendencia clara de elogiar mais o limitado que decide bem, do que o sobredotado que se confunde. (e atençao que Lucho era tecnicamente muito evoluido, mas com mais limites do que Hulk, espero que entendam o que quis dizer)

Recordem tambem que é muito mais dificil para um sobredotado, aprender a conhecer e a conviver com os seus limites(porque tambem os tem)e muito mais dificil tambem, conseguir coordenar todas as possibilidades, muito mais vastas para ele. Aprender a andar de bicicleta é certamente mais facil, mais rapido, do que aprender a conduzir um carro, mas no final é de carro que se chega primeiro ao destino.
E o destino para os predestinados(com alguns despistes pelo meio e outros que se perdem de vez)é sempre no topo.

Para Hulk, imaturo(quase natural que o seja porque apesar da idade é a sua segunda epoca de alta competiçao),por agora tudo parece possivel. Um golo do meio campo, fintar dez adversarios antes de marcar de pontape de bicicleta. O nome tambem nao ajuda. Por vezes toma-se por uma personagem de BD. Nao é seguro que alguma vez vá aprender a harmonizar tudo, mas para ja tenho grande esperança que sim.

  Poderá em termos de visao de jogo, nunca chegar ao nivel de um Aimar(definitivamente, nao vai mesmo), mas isso, perante as suas outras qualidades nem sequer será necessario. Como ja aqui disse no outro dia, tão pouco Cristiano Ronaldo necessitou disso, para chegar a jogador mais caro da historia do futebol mundial.

Eu sei que é muito mais chique apreciar jogadores finos, inteligentes do que os explosivos, talentosos e inconstantes...mas, acaba por ser sintomático que sejam os tais jogadores finos a reconhecer a superioridade dos outros, em entrevistas, etc. E os premios individuais felizmente, continuam a cair na sua maioria nas mãos certas. Até quando é o que pergunto, depois de assistir a estas novas tendencias, muitas vezes apenas por soberba dos analistas.
 Responder >>
  Re: ...
(Chocoloco, 1 ponto , Sábado 7, às 13:36)
  E pronto
(felgas, 1 ponto , Sábado 7, às 20:00)
Re: Hulk é um flop!
(DjAS, 1 ponto , Sexta 6, às 23:17)
o hulk tem levado muito tempo a evoluir, da a ideia ate que regride certas vezes, levando a deixar grandes duvidas quanto a sua qualidade.

acho que quiseram fazer do hulk um heroi a força e ele nao teve estofo mental para suportar essa pressao.
Depois para ajudar ainda mais o jogador, toma la um clausula de 100 milhoes lol.

Ele de facto tem caracteristas muito particulares e mto fortes que o fazem destacar em certas jogadas que faz. Vive essencialmente da força fisica e de alguma velocidade, que quando combinado e embalado torna-se dificil parar.
mas por outro lado parece ser bastante limitado, denoto nele certas dificuldades no controle de recepcao de bola, algo basico e essencial no futebolista moderno, tem uma tecnicismo algo rudimentar e limitado, fazendo sempre a mesma finta praticamente, e sendo um avancado, nao pode estar dependente de so rematar com pe esquerdo. Qualquer avancado deve oferecer resposta a todas a solicitacoes, seja para o pe direito, esquerdo ou cabeca. Ora o hulk so tem pe esquerdo, de cabeca e zero e pe direito e fraco, por isso torna-se mto dificil para ele marcar golos e por isso tem tao poucos golos marcados no futebol europeu. destaco ainda como caraterista negativa a pouca apetencia para jogar em colectivo, eu sinto que ele procura melhorar esse aspecto mas nao tomas as melhores decisoes quanto a isso.
Neste momento vejo o hulk nao como o jogador melhor do porto mas como um jogador que se deve ter sempre debaixo de olho pois pode resolver uma jogada dum momento para o outro um jogo.
 Responder >>
O meu comentário
(FilipeCosta, 1 ponto , Sábado 7, às 0:48)
Flop?

Sabem porque o FCP subiu a Clausula de rescisao de 40 para 100 milhoes?

Porque o Ferguson tinha os 40 na mão e o PDC jogou noutro tabuleiro e comeu o Ferguson.

Agora eu:

Leio este epaço desde 2004, inscrevi-me uma vez mas pesiram-me 5 euros, ao fim de 30 dias.

Não paguei e o login deixou de funcionar.

Entrei agora.

Escrevi sem problemas e ontem CLUBITE, porra, tudo bem mas podem explicar-me?

Expliquem-me. Por favor.
 Responder >>
flop?
(helder_rogerio, 1 ponto , Sábado 7, às 1:35)
para ti só tenho uma resposta!
QUE VENHAM MUITOS DESTES FLOPS PARA O FC PORTO...........
 Responder >>
  Re: flop?
(Zefil, 2 pontos , Sábado 7, às 10:57)
Só digo isto
(Mestre_apitos, 1 ponto , Sábado 7, às 7:02)
Hulk fisicamente é impressionante, chegou se a falar que era perseguido e fostigado pelos defesas,as suas duras entradas e simulações do jogador que originaram a musica "Deixem jogar o Hulk", tem um clausula superior a 18 milhoes de contos...huhm?! parece me que tá a começar um filme que já vi. Ele que leve umas pancadas fortes e que lhe injectem uns produtos nos joelhos e... voilá:

Teremos o filme "Mantorras do Dagrao"
 Responder >>
Vaca sagrada?
(xintia, 1 ponto , Sábado 7, às 10:54)
Por acaso quando dizes vaca sagrada estarás a referir-te ao Cristiano Ronaldo em relação ao seleccionador nacional Carlos Queiroz?

Esse sim, é uma vaca sagrada que até é cnvocada para vir de Espanha à (Meca portugueesa) afim de ser incluido numa selecção nacional depois deste estar lesionado e parado há dois meses.
 Responder >>
  Re: Vaca sagrada?
(ZumZumMataMoscas, 1 ponto , Domingo 8, às 0:02)
influencias do jornalismo de baixa qualidade
(nplima, 1 ponto , Sábado 7, às 12:03)
Parece que alguns artigos propostos ao Relvado.com vem bastante afectados pelo jornalismo estilo pastilha elastica, que procura ter um sabor no imediato mas nao tem nutrientes nenhuns...

Que tipo de adepto e que so concebe que um jogador so possa ser flop ou super estrela?
 Responder >>
  antes de mandares postas
(mind_trick871, 1 ponto , Sábado 7, às 13:35)
  Re: antes de mandares postas
(nplima, 1 ponto , Sábado 7, às 19:31)
  Re: antes de mandares postas
(mind_trick871, 1 ponto , Segunda 9, às 22:01)
  Re: antes de mandares postas
(nplima, 1 ponto , Terça 10, às 9:12)
Hulk é um flop?
(falcao9, 1 ponto , Sábado 7, às 12:33)
É cada artigo mais estúpido... Enfim...

Se o considerarem um flop.. Venham mais flop's destes!
 Responder >>
  Re: Hulk é um flop?
(mind_trick871, 1 ponto , Sábado 7, às 13:33)
  Re: Hulk é um flop?
(falcao9, 1 ponto , Sábado 7, às 17:33)
  Re: Hulk é um flop?
(mind_trick871, 1 ponto , Sábado 7, às 22:49)
A mim parece-me que tu...
(Suéco, 1 ponto , Sábado 7, às 14:04)
mind_trick871, é que és um FLOP!

Sabes o que é dar tempo para evoluír?
Não se cresce de um momento para o outro...
 Responder >>
  Re: A mim parece-me que tu...
(mind_trick871, 1 ponto , Sábado 7, às 22:38)
concordo
(CJPC, 1 ponto , Domingo 8, às 20:39)
depois do jogo contra o maritimo estou cada vez mais farta do hulk.
Acho que o banco nao lhe fazia nada mal para ver se ganhava humildade.
 Responder >>

 Top Prestígio

oliveirafcp:  363

Dragazul:  298

Dalio:  289

Ticomaia:  286

LeiriaBest:  277

artenigma:  218

tomazzz:  200

Marogui:  197

Jaime Tinhasdito:  187

Gumball81:  180
 Mais Lidas

Bilhetes Portugal-Bósnia
  Segunda, 26 de Outubro às 20:07, 9004

A falta de fair-play de Jorge Jesus
  Terça, 27 de Outubro às 10:04, 4879

Hulk melhor do que Cristiano Ronaldo?
  Sexta, 23 de Outubro às 15:44, 4462

Queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa de dirigente do Braga
  Segunda 2, às 17:17, 2752

Águias voarão em Liverpool?
  Quinta 5, às 10:23, 2622
 Mais Comentadas

A falta de fair-play de Jorge Jesus
Terça, 27 de Outubro às 10:04 244

Hulk melhor do que Cristiano Ronaldo?
Sexta, 23 de Outubro às 15:44 210

Estádio do Dragão - 6º aniversário
Segunda 16, às 21:20 181

Águias voarão em Liverpool?
Quinta 5, às 10:23 165

Bom dia, Sr. Platini!
Quinta 19, às 13:11 150
 Últimos Comentários

Re: Aniki Bóbó !!!!! , lolada
por _UrbanZ_  (1 pontos)

Tás a falar dos Britânicos, Gauleses, Nórdicos,...
por CR9  (2 pontos)

2-0...
por pisca-pisca  (2 pontos)

Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh aaaaa!
por CR9  (2 pontos)

slb 4 - 5 guimarães
por aaaa  (1 pontos)
 Últimos Registos

girasolslim (id 22460, 2009-11-22 10:32:04)

TomSuixi (id 22459, 2009-11-22 09:03:45)

AssaurlBleave (id 22458, 2009-11-22 08:41:58)

reulkyHalaype (id 22457, 2009-11-21 18:16:38)

flcg (id 22456, 2009-11-21 14:52:39)

matadragões (id 22455, 2009-11-21 12:33:21)

Dietroly (id 22454, 2009-11-21 06:24:30)

fikuspikus (id 22453, 2009-11-21 05:44:50)

inderalllll (id 22452, 2009-11-21 00:14:40)

lucilio baptista (id 22451, 2009-11-20 23:09:08)

Grupo ImpresaACAP