 |
 |
 |
Vitória avisa Leixões e Rio Ave: cuidado, vem aí o papão!
Com três clubes na luta pela subida à Primeira Liga, as últimas jornadas da Liga de Honra prometem. O Leixões vai na frente da classificação, com apenas mais 1 ponto do que o Rio Ave que por seu turno só soma mais 2 do que o Vitória de Guimarães. Não há portanto margem para erros e disso mesmo dá conta Manuel Cajuda, treinador dos vimaranenses, apertando a concorrência. «
Cuidado que vem aí um comilão atrás
», frisa antes do jogo com o Portimonense.
E se avisa os mais directos rivais na luta pela subida, Cajuda trata também de alertar os seus atletas para as dificuldades do jogo com os de Portimão pelo facto de a equipa algarvia lutar para não descer de divisão. O Portimonense está no 14º lugar da Honra com apenas mais 2 pontos do que o Olivais e Moscavide que joga nos Açores frente ao Santa Clara. A perspectiva de pontuar em Guimarães e um eventual deslize do Olivais no Arquipélago são motivos quanto bastem para que os algarvios se empenhem ao máximo frente ao Vitória. Um triunfo na Cidade-Berço seria precioso na luta pela manutenção.
Ciente de tudo isso está Cajuda que alerta contudo para as boas prestações da sua equipa nos últimos jogos. Os vitorianos não perdem há 11 jogos e o treinador da formação de Guimarães destaca que «
o campeonato é uma prova de regularidade e nós nos últimos 8 pontos recuperámos 6
», refere. «
Acho que vou continuar a ter sorte e a sorrir
», conclui o técnico dos vimaranenses.
Na mente de Cajuda estará também certamente a possibilidade de os rivais directos escorregarem. O Leixões defronta em Matosinhos o Penafiel, enquanto o Rio Ave recebe o Gondomar, perspectivando-se duelos aguerridos.
Jornada 28:
- Leixões-Penafiel
- Gil Vicente-D.Chaves
- V.Guimarães-Portimonense
- Feirense-Varzim
- Trofense-Olhanense
- Rio Ave-Gondomar
- Estoril-Vizela
- Santa Clara-O.Moscavide
Os jogos estão todos agendados para as 16 horas deste domingo.
Atente na
lista dos árbitros nomeados
para esta ronda.
Susana Valente, Domingo, 6 de Maio de 2007 às 9:21
|
Anterior: Vitória de Guimarães definitivamente na luta pela subida
Seguinte: Vitória de Guimarães em posição de subida
|
|
|

|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
|
|
| Montra |
 |
|
|
 |
Novo Mundo Doce... ChocoTelegram, CandyCard, Postais com Chocolate e outras tentações em chocolate... Veja tudo aqui! |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| Mais Lidas |
- Benfica indignado com conversa em off de jornalistas da SportTV [ Quarta, 28 de Julho às 15:08, 7095]
- FC Porto anuncia contratação de João Moutinho [ Segunda, 5 de Julho às 9:44, 5388]
- FC Porto: que dispensas neste início de época? [ Sábado, 3 de Julho às 9:55, 4934]
- FC Porto: Walter a caminho depois de erro de transcrição [ Quarta, 14 de Julho às 13:27, 3682]
- Benfica corta relações com SportTV [ Quarta, 28 de Julho às 16:00, 3668]
|
|
|
| Mais Comentadas |
- FC Porto anuncia contratação de João Moutinho [ Segunda, 5 de Julho às 9:44, 236 coms]
- Benfica já goleia, mas ainda procura reforços [ Quarta, 14 de Julho às 10:00, 181 coms]
- Benfica: Joaquim Oliveira pede desculpa, e agora? [ Sexta, 30 de Julho às 16:00, 180 coms]
- FC Porto: Farías confirmado no Cruzeiro [ Quinta, 22 de Julho às 10:36, 156 coms]
- FC Porto: que dispensas neste início de época? [ Sábado, 3 de Julho às 9:55, 154 coms]
|
|
|
 |
 |