Vitória de Guimarães joga a subida frente ao Rio Ave | Relvado

Vitória de Guimarães joga a subida frente ao Rio Ave

 

Na responsabilidade do cargo de presidente do Vitória, Emílio Macedo da Silva, aborda contudo o cenário mais trágico. «Uma derrota arrumará praticamente a equipa da luta pela subida», repara o dirigente, apelando por isso aos adeptos para que «encham o estádio e que não se cansem de apoiar». «Só nos interessa o triunfo e o plantel está motivado para alcançar esse objectivo», diz ainda Macedo da Silva.Liga VitalisNesta jornada destaque ainda para o Varzim-Leixões que coloca frente a frente dois emblemas com história no futebol português. Para os de Matosinhos será um teste difícil numa altura em que a equipa vai em primeiro lugar da Liga com os mesmos 50 pontos do Rio Ave. A expectativa de uma derrota dos vilacondenses em Guimarães faz sonhar os leixonenses com um eventual isolamento no primeiro lugar, mas para isso é preciso ganhar na Póvoa de Varzim.No fundo da tabela os últimos têm oportunidade de "roubar" pontos aos concorrentes directos. Portimonense e Desportivo de Chaves, ante-penúltimo e último da Liga, respectivamente, defrontam-se no Algarve, enquanto o Olivais e Moscavide, a apenas um ponto da "linha-de-água", recebe um Gil Vicente que, lutando contra todas as contrariedades do "Caso Mateus", procura tambm agarrar a manutenção.Jornada 27:- O.Moscavide-Gil Vicente- Vit.Guimarães-Rio Ave- Olhanense-Estoril- Portimonense-D.Chaves- Varzim-Leixões- Vizela-Feirense- Penafiel-Santa Clara- Gondomar-TrofenseTodos os jogos estão agendados para as 16 horas.Susana Valente

II Liga:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que seja um bom jogo

cumps

Honra

Uma pena nenhum dos jogos grandes ser televisionado. Era um bom acordar de domingo. Acredito na vitória do Leixões, que poderá dar um passo importante, fulcral mesmo, rumo à Liga. Ganhando hoje, só uma hecatombe evitará o regresso dos 'peixeiros' aos grandes. Em Guimarães, prova de fogo para Cajuda e Oliveira. 'A' prova do Guimarães. Grandes, terão que ser dentro de campo, e saber até que ponto os fantasmas nos momentos das grandes decisões não voltarão a pairar na cidade berço, é a grande incógnita. Por outro lado, a confirmação ou não do epíteto de melhor equipa da liga de honra, por parte do Rio Ave. A segunda volta fantástica tem meta aqui, no Afonso Henriques.

Que ganhe o melhor.

Tenho uma grande simpatia por ambas as equipas, o Guimarães move uma massa associativa única no país e é uma cidade que adoro. O Rio Ave traz-me boas recordações do tempo em que praticava um excelente futebol na 1ª liga quando era dirigido por Carlos Brito, deixou saudades. Espero que haja fair-play e que vença o melhor.

OFF

duzentos e tal comentarios no resultado do derby? realmente o porto consegue mover o relvado sozinho. Veem para ca os aziados do costume falar do penalti que nao existe do grande boavista, tanta falsidade e tanta estupidez desta gente. conclusao os frustados da vida anti-porto, apareceram todos. vivem nos buracos e preferem vir festejar a derrota do porto a vitoria do proprio clube. tanta estupidez junta concentrada só na saca branca, mas pelos vistos aqui também. PENALTI É PENALTI o guarda redes do boavista que nao fosse burro e tinha tirado as maos ou tinha evitado o toque. quantos avançados nao se atirariam para o chao naquela situaçao? lembro me logo de 2 Simao e Liedson Mas enfim estes relvas vem falar de beneficios quando em comentarios anteriores o preto ja n é preto, é branco. É a coerencia no seu melhor. quanto ao nokos e companhias serão lembrados no dia dos festejos.

Re: OFF

burro és tu que nem um lance sabes analisar e tu é que estás cheio de azia, não são os outros. Já agora ainda vais em primeiro, e olha mais para a exibição da tua equipa não para as discussões de hoje...

Re: OFF

E quanto ao banhinho de bola que levaram, não te apetece comentar, primeira parte nem tocaram no berlinde, nem da vossa área defensiva conseguiam saír. Isso sim é que era um comentário, elegante dar os parabéns ao Boavista porque, foi melhor...

Re: OFF

aconselho-te a releres os comentários do Beira-Mar - Benfica... olha que apareceram também por lá muitos nokos...

Re: OFF

É engraçado como fazes deste assunto um off. Infelizmente, tem sido característica do Relvado, nos jogos mais polémicos, se multiplicarem os comentários acerca dos comentários, pelos adeptos rivais e não só. Ainda mais curioso, é os adeptos do próprio clube ajudarem á 'festa'. Aliás, nos teus 'off' falas tanto do árbitro como do Benfica que ainda nem jogou, mais que no teu prórpio clube. Foi um jogo, eletrizante, em que o que foge á regra foi um grande ter perdido.

Re: Re: OFF

Exactamente eu vejo mais portistas a falar do penalty do que do jogo... quando assim é e não querem ver a realidade é realmente estúpido ou burrice pura.