Vitória avisa Leixões e Rio Ave: cuidado, vem aí o papão! | Relvado

Vitória avisa Leixões e Rio Ave: cuidado, vem aí o papão!

 

E se avisa os mais directos rivais na luta pela subida, Cajuda trata também de alertar os seus atletas para as dificuldades do jogo com os de Portimão pelo facto de a equipa algarvia lutar para não descer de divisão. O Portimonense está no 14º lugar da Honra com apenas mais 2 pontos do que o Olivais e Moscavide que joga nos Açores frente ao Santa Clara. A perspectiva de pontuar em Guimarães e um eventual deslize do Olivais no Arquipélago são motivos quanto bastem para que os algarvios se empenhem ao máximo frente ao Vitória. Um triunfo na Cidade-Berço seria precioso na luta pela manutenção.Ciente de tudo isso está Cajuda que alerta contudo para as boas prestações da sua equipa nos últimos jogos. Os vitorianos não perdem há 11 jogos e o treinador da formação de Guimarães destaca que «o campeonato é uma prova de regularidade e nós nos últimos 8 pontos recuperámos 6», refere. «Acho que vou continuar a ter sorte e a sorrir», conclui o técnico dos vimaranenses.Na mente de Cajuda estará também certamente a possibilidade de os rivais directos escorregarem. O Leixões defronta em Matosinhos o Penafiel, enquanto o Rio Ave recebe o Gondomar, perspectivando-se duelos aguerridos.
Jornada 28:- Leixões-Penafiel- Gil Vicente-D.Chaves- V.Guimarães-Portimonense- Feirense-Varzim- Trofense-Olhanense- Rio Ave-Gondomar- Estoril-Vizela- Santa Clara-O.MoscavideOs jogos estão todos agendados para as 16 horas deste domingo.Atente na lista dos árbitros nomeados para esta ronda.Susana Valente

II Liga:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e não é que o Comilão

até vai com doses de 6?

Isto foi antes do VSC/PSC

pois é! o vítória lá vai de vitroria em vitoria. e bem vindo k é á 1 liga. força vitoria e agradece aos teus conterraneos k vos apoiam até aos limites. moro em Portim~~ao e até fico contente do Portimonense perder, é k não sou de cá. agora a derrota do Rio ave, vai tb. entrar pro apito dourado.

Força Vitória!!!!!!

3 jogos separam o clube da cidade berço do inferno ou do paraísio. O Vit. Guimarães terá que vencer todos os jogos que faltam para ainda ascender ao principal escalão do futebol português, e diga-se de passagem, é onde merece estar. Mas não depende só dele, Rio Ave e Leixões estão lado a lado nesta luta que provavelmente se decidirá o vencedor, só na derradeira jornada.

sonho continua

meia-hora de jogo, Vitória a ganhar 2-0 e o Rio-Ave a perder em casa e o Leixões a empatar. A continuar assim Vitória passa para primeiro!!

Neste caso...

Para mim são 3 equipas que merecem subir. Quer pela sua massa adepta, quer pela qualidade das equipas, quer pela história que tem no futebol nacional. Pena que não possam subir as 3 mas não tenho dúvidas que as duas que subirem vão dar boa conta de si na primeira liga.

V. Guimarães

Estou bastante surpreendido com esta classificação e só tenho que felicitar o Vitória e o Cajuda. É que eu vi um só jogo(não é muito)do Vitória que foi contra o Portimonense no Estádio do Algarve e o Vitória surpreendeu-me pela negativa. Para uma equipa com aspirações era muito fraca e ganhou,porque teve a sorte do Portimonense ,além de ser mais fraco era muito "ingénuo",com uma defesa muito insegura e sem qualquer acutilância no ataque. Não há dúvida que deve ter progredido muito,e ainda bem.

Para quem dizia

Que o campeonato Portugues nao eh competitivo, vejam as classificacoes das 2 principais ligas nacionais.

Special One

da segunda Liga... Não se esqueça que tem de ganhar os seus jogos primeiro! Se fala em regularidade a equipa que merece subir é o Rio Ave que andou somente 17 jogos sem perder... Mas o futebol é isso mesmo, so espero que o Rio Ave aguente a pedalada e mostre o sangue Caxineiro! Viva o Rio AVE!

Gondomar-V.Guimaraes

o jogo do ano da II de honra. Gondomar do Major. Vai haver muitas petiscadas antes deste jogo :) Agora a sério, a bem do futebol acho que faz mais falta o Guimaraes e o Leixoes do que o Rio-Ave no nosso futebol. Só em assistencias Guimaraes e Leixoes, ultrapassam em meia duzia de jogos quase a maior parte dos nossos clubes da I Liga ( tirando os 3 grandes e o Boavista ; Braga e Academica talvez)

Re: Gondomar-V.Guimaraes

No caso do Guimaraes, sim. No caso de Leixoes tenho duvidas que a assistencia media anual seja superior à dos 3 clubes que citaste. Os adeptos do Leixoes não são muitos, são é muito fieis. Vamos ver se para o ano se começarem a ter jogos à 2ª e 6ª à noite, se mantém fieis.. Porque uma coisa é jogar ao domingo à tarde, ser sempre favorito e ser um reizinho da Divisão de Honra; outra coisa é ser um dos piores da I divisão, com jogos 2ª e 6ª feira. De resto, acho que são 2 clubes que fazem falta e espero que subam.

É verdade que hoje estiveram mais de

26.000 a assistir ao jogo do Vitória? Não acreditei, confesso, mas se é verdade...

Re: É verdade que hoje estiveram mais de

Se andasses mais atento nem seria surpresa nenhuma! O Vitória na época passada teve uma média de assistência aos jogos de 15996 espectadores.... Esta época a pior assistência que o D. Afonso Henriques registou foi na recepção ao Varzim, num Domingo de manhã numa altura em que o Vitória estava na 11ª posição da Liga de Honra... Cerca de 10500 espectadores! Na semana passada estavam 21800, contra o Leixões estiveram 24900 (Arredondando à centena mais próxima porque não sei o número exacto), contra o Gil Vicente estiveram 23000! Só se admira quem anda distraído...!

Re: É verdade que hoje estiveram mais de

Já o afirmei, e volto a reafirmá-lo o V. Guimarães é a seguir aos ditos grandes que mais adeptos/simpatizantes, arrasta atrás de si e mesmo na Divisão de Honra não deixaram de os seguir e apoiar, fazem-me lembrar os meus, como diz um outro comentador "les compagnons de route" SPORTINGUISTAS, quanto mais nos tentaram pôr as patas em cima e que vociferavam já passaram dez anos e mais dez se seguirão, nós SPORTINGUISTAS, nunca, mas nunca virámos a cara apoiamos os nossos até??? Esta é forte mas é verdade, a morte nos leve, como eu te amo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. E contra tanto vigarista, malandro, malfeitor e demais adjectivações sempre dos mesmos, chegámos a campeões e o Guimarães e os seus vão ter o prémio merecido, fazem falta na Liga dos dito maiores, SORTE...

Para mim

Tanto na 1 liga como na liga de honra,está tudo em aberto Mas acho que tudo se vai dicidir na ultima jornada... Cumps a todos e um bom domingo

Aguenta coração...

a 270 minutos de subir ao céu ou de continuar no inferno já ninguém pára de fazer contas e mais contas para dissecar todas as possibilidades. depois do magnífico triunfo sob o rio ave por 3-0, ficamos em vantagem no que toca ao confronto directo com os nossos adversários directos. os nervos vão andar (ainda mais) à flor da pele e domingo ng vai querer ficar de fora do afonso henriques. melhor maneira de começar um jogo cm começou o jogo da 1ª volta é impossível. no 1º minuto henrique fez o gosto ao pé e marcou o 1º de 3 golos que o vitória foi marcar a portimão. rui baião fez o empate para o portimonense e brasília e targino marcaram os restantes golos, conseguindo uma vitória tranquila para os lados da praia da rocha. no que toca ao histórico dos confrontos entre as duas equipas, uma vitória do vsc por 2-0 foi o resultado da última vez que o portimonense jogou em guimarães, no então estádio municipal de guimarães. estávamos na época 89/90 e curiosamente o jogo em portimão também ficou 3-1 a nosso favor. será um presságio? outra curiosidade é o facto de tanto o leixões como o rio ave terem perdido pontos na 1ª volta contra os seus adversários de domingo. o leixões foi perder 3-0 a penafiel e o rio ave foi empatar a zero em gondomar. resultados idênticos no próximo domingo era ouro sobre… preto e branco. vamos lá rapazes, já só faltam 3 vitorias. FORÇA VITÓRIA!!!

Re: Aguenta coração...

Exelente comentario,cumprimentos