Uma equipa de jovens na Liga de Honra | Relvado

Uma equipa de jovens na Liga de Honra

 

lup51

II Liga:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Existem...

Muitos bons valores Portugueses, estão é na maioria dos casos tapados. É bom que o Olivais e Moscavide se esteja a safar bem , assim poderá servir de exemplo a outros clubes, que negligenciam bons valores Portugueses, para apostar em jogadores estrangeiros de qualidade duvidosa, ou mesmo má.

Sem dúvida

é uma forma de rodar os jovens valores das canteras e simultaneamente de ajudar pequenos clubes sem grandes recursos a competir de uma forma que não conseguiriam sem esses emprestimos.

Louvável....

...o trabalho realizado pelos responsáveis do Olivais. Por um lado, foram capazes de incutir uma gestão do plantel profissional, com base na pouca movimentação de capitais, contratando por empréstimo jovens promessas, algumas das quais com grande hipótese de singrarem no futuro, como são os casos de Celestino e Pereirinha. Por outro lado, a capacidade de focar o pensamernto dos jovens num objectivo, subida de divisão, mostrando ao mesmo tempo que é o ano decisivo para a maior parte destes jovens para conseguirem agarrar um lugar no futebol português, tentando a transferência para um grande ou subindo para os seniores do grande ao qual já pertencem.

off-topic

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Figo A falar mal de Figo.

aposta dos grandes não !!

eu vou mais , para aposta do olivais e moscavide !! sim , porque quem pede emprestado são eles !! mas isso tem uma explicação logica , o olivais é uma equipa pequenina , com poucos recursos financeiros , logo , nao tem estrutura para contratar um bom lote de jogadores profissionais que deêm garantias de algum sucesso ! por isso , não lhes resta muito mais , se não apostar em jogadores jovens e baratos que estão agora a começar carreira senior , e que trazem escola !! claro que também é bom para quem empresta , porque esses jogadores têm oportunidade de "rodar" numa divisão competitiva , mas a maior aposta é de quem pede emprestado ! até ver , tem sido uma aposta ganha !! podia ate nem ser , mas a verdade é que tem sido !! o problema é que finda a epoca , provavelmente muitos deles não vão lá ficar , e lá vão eles ter de formar uma equipa nova !! esse é mesmo o maior entrave que estas equipas têm , todas as epocas são obrigadas a renovar muito o plantel !! e qdo não têm muita estabilidade finaceira , acabam sempre por "desaparecer" mais ano menos ano , porque andam sempre dependentes do aceitar ou não dos emprestimos que pedem!

Os Putos aprendem melhor

Sim concordo plenamente,Sporting e Benfica fizeram bem em emprestar os jovems o Olivais e Moscavide parece ser um clube muito bom para eles já que o treinador construiu uma équipa a base destes jovens jogadores e pelo menos não se esta a sair mal com a aposta já que esta em terceiro lugar.Espero assim que o Carlos Saleiro podera se afirmar como um bom ponta de lança e voltar ao Sporting porque estou farto de ver o meu clube a apostar em avançados estrangeiros que não trazem mais valia nenhuma.Acho o Saleiro bom jogador mas se me lembro bem o ano passado esteve quase toda época alejado mesmo assim o Olivais aposto nele e espero que podera progredir bem para ser um dos futuros avançados da seleção.Celestino parece ser outro jovem jogador a destacar-se pela sua qualidade técnica e de passe tambem parece bom jogador de bola parada já que se me lembro bem já marcou dois golos assim com o olivais esta época.Contudo vendo o meio campo do Sporting que é o sector mais forte não penso que a curto prazo jogadores como Celestino,Pereirinha,David Caiado,e Zezinando possam o integrar so se for vendido alguma joia Nani ou Moutinho o que espero que não ira acontecer.Força Olivais continuam a apostar em jovens para eles aprenderem e ao mesmo tempo com tanta vontade que eles tem dão tudo a equipa.Saudações Sportinguistas

"É esta uma aposta correcta dos "grandes"? "

Claro! Vários clubes, mesmo sem ser os grandes emprestam jogadores (novos) a equipas de 2ªLiga, ou a outras equipas mais (estrelas)amadoras, para poderem ganhar um bocado de experiência e melhorarem a aspecto de jogo, para se habituarem tambem á titularidade (para quem for titular), e para dar tudo dentro do relvado(.com), para um dia mais tarde ser um bom jogador. Tirando o Benfica...

Sem duvida

Destaco neste grupo as exibições do Celestino....é um jogador formidavel em termos tecnicos. Somente este Olivais e Moscavide peca num sentido, a falta de condições do seu estadio, porque caso tivesse um estadio "mais bonito"(mas penso que as remodelações continuam) seria um candidato a subida, caso ja não o é! Com o "final" do Alverca este Olivais e Moscavide ergue-se entre os bons do futebol Portugues. Boa sorte Olivais e Moscavide

Re: Sem duvida

lol eu destaco o teu comentario,cumps