Pura corrupção na Segunda Liga! | Relvado

Pura corrupção na Segunda Liga!

 

Passo a explicar...O jogo decorria normal, com as duas equipas a jogarem bem, até que surgiu a determinada altura um lance que não deixa dúvidas. Falta cometida sobre Diogo Fernandes e o árbitro, em vez de assinalar penálti, assinalou livre indirecto marcado dentro da área.O que eu me pergunto é: se não há dúvida de falta, porque é que o árbitro assinalou livre indirecto?!Um lance que poderia ter dado mais 2 pontos ao Boavista num campeonato muito competitivo. Quer dizer, imaginemos um Benfica-FC Porto...O Luisão faz falta claríssima sobre o Lisandro dentro de área (falta que até os benfiquistas admitem) e o árbitro assinala livre indirecto! Foi o que se passou neste jogo.Eu estou indignado com isto. São estas coisas que se têm que mandar vir a público...home da luta

II Liga:

Comentários [80]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É preciso ter lata ...

... para um adepto do Boavista se vir queixar das arbitragens. não têm vergonha nenhuma na cara!!!

Re: É preciso ter lata ...

realmente, só adeptos de clubes honestos como o teu é que podem vir aqui falar de arbitros, nem sei para que andamos aqui a perder tempo. a razão está sempre do vosso lado...

Eu vi o resumo

o árbitro esteve bem, jogo perigoso dentro da área, ester artigo não tem razão de ser.

Re: Eu vi o resumo

Viste o resumo onde?

Re: Eu vi o resumo

Na sportv, no programa "Só golos". Não tenho necessidade de estar a mentir.

Re: Eu vi o resumo

Alguém disse que estavas a mentir? Eu como tentei ver o lance nos programas de ontem e não consegui estava a ver se existia algum site ou algo do género que tivesse tais imagens.

vergonhoso é naõ perceberes nada de futebol!

Não sei se sabes mas jogo perigoso(neste caso pé alto) é livre indirecto...vergonhoso é não pagarem os salários aos jogadores...

Re: vergonhoso é naõ perceberes nada de futebol!

Mais um clone armado aos cucos... Discutem e tomam partido sobre um lance sem sequer o terem visto...e depois ainda acrescentam apartes que nada têm que ver sobre o assunto. Mais ainda quando moral alguma têm adeptos de clubes que também já não pagaram ordenados ou será que o Paulo Sousa, o Pacheco e o JVP rescindiram e assinaram na mesma altura pelo SCP por dá cá aquela palha...de um clube que não cumpriu as suas obrigações em termos de impostos...tu fazes parte de uma corja de hipócritas que omitem e branqueiam a seu bel prazer e que depois nos mesmos assuntos são acutiulantes e céleres a apontarem o dedo... Que grande moral...mas já sei que percebes muito de futebol.

Re: vergonhoso é naõ perceberes nada de futebol!

já agora adorei o teu avatar... está mesmo fixe.

Re: vergonhoso é naõ perceberes nada de futebol!

não lhes toques na ferida... e não lhes digas que dessestes de divisão por (segundo o TAS) uma decisão de uma cambada de incompetentes. e que queriam tanto lixar o FCP como fazem com os dinheiros do estado (fazem estadios/pavilhoes/centros de estágio/ tv/ pagam dividas publicas, etc - como??, pois boa gestão), que até afundaram o boavista. no meio disto tudo o Tas mostra que foi tudo mal decidido e voçes continuam na segunda...

Re: Boa oportunidade perdida para estares calado.

Neste momento, os ordenados do Boavista estão todos em DIA. Coisa que outros não têm. Mas o que interessa é cascar no Boavista, né? Se te faz feliz, continua. Mas não vais longe dessa forma não. E não foi pé em riste. Foi rasteira mesmo. Mas que te interessa, o que é preciso é lixar o Boavista, né? Porquê? Porque os portistas não vos deixam descançados e é preciso desabafar? Estais com azar. O Boavista nâo quer saber de vós para nada, e no futuro, pode ser que ainda muito vos ídes arrepender. Quem sabe?

Re: Boa oportunidade perdida para estares calado.

Acredita que foi com muita pena minha que o Boavista desceu..aqui estou a defender o meu aves..vi o lance e não existe grande penalidade..mas custa sabes o que é?é clubes como o aves,clubes pequenos que tem sempre salários em dia e contas pagas serem sempre os prejudicados..

Re: Boa oportunidade perdida para estares calado.

Não, desculpa lá, se viste o lance então sabes que aquilo era pénalti porque foi uma rasteira intencional que tinha que ser sancionada com grande penalidade.

E o mais importante?

E descrever a falta, não? É que certos lances assinalados dentro da área são convertidos em livres indirectos e não grandes penalidades.

Re:Ler resposta ao dragão13.

Re:Ler resposta ao dragão13.

Decidam-se! Uns dizem que foi rasteira, outros falam em pé em riste. Pelas dúvidas que o lance parece suscitar, não será o tom do artigo exagerado?

Boavista vs Aves

Oh pá,eu até acho que o arbitro ajuizou bem.

Re: Boavista vs Aves

Que tristeza...

Re: Boavista vs Aves

Pé em riste é livre,qual é a tua duvida?

Re: Boavista vs Aves

Viste o lance?

Re: Boavista vs Aves

Sim na Sportv,se dizes que existe rasteira antes do pé em riste,podes ter razão.Agora o que o arbitro marcou,desculpa lá ,marcou bem.

Re: Boavista vs Aves

Mas tu dizes tudo e concluis mal: Então se admites que houve falta antes vens tu dizer que marcou bem um pé em riste? Claro que não.Fatla, penalty e ponto. É uma aberração e mostra a intencionalidade do árbitro no juízo deste lance. Alias no estádio de tão evidente o lance(e estava a poucos metros )quando ouvi o árbitro a apitar nem pensei outra coisa, era penalty. Mas enquanto o pseudo-árbitro corria para o local olhou para o fiscal de linha e este só abanava os ombros. Fiscal de linha que ainda viu melhor que o árbitro. E decidiu-se por um pé em riste dentro da área... Já agora nesta e na última época de quantos pé em ristes vistes marcados na área? E já nem pergunto de pé em riste antecedido de falta claríssima...

Atenção que....

Só as faltas puníveis com livre directo quando fora da área é que originam a marcação de grandes penalidades! Faltas puníveis com livre indirecto, como por exemplo obstrucção, são na mesma punidas, dentro da área, com livre indirecto! Como não descreves que tipo de falta foi feito e com todo o teu empolgamento dás a impressão que desconheces isso!

Re: Eu estava lá.

Foi uma rasteira e intencional, pois o jogador seguiría isolado para a baliza. Não foi obstrução. È livre directo. Como foi dentro da área... Pena o domingo desportivo de agora só dar 1ª liga. Como era o jogo mais importante da Vitalis deveria ter tido um resumo e todos viam. Assim . . .

Re: Eu estava lá.

e não dará no portocanal? Dantes havia um prog. da liga de honra.

Re: Eu estava lá.

Mas não foi o lance do pé em riste?!

isso é normalissimo

Já vi o ricardo com a bola na mão e jogo parado (na altura no sporting) a dar um pontapé no jorge costa (na altura no porto) sozinhos dentro da area e o arbitro lá ao fundo a dizer ao ricardo (com os braços-porque não ouvi) "anda lá chuta a bola"..... todos se lembram desse jogo e devem haver mais para todos os lados. mas este ficou-me na lembradura

Re: isso é normalissimo

Eu vi muitas vezes o Baía a salvar golos fora daárea com a mão e não ser expulso. Eu vi muitas vezes o Jorge Costa e o Fernando Couto a perseguirem árbitros impunemente.

Re: isso é normalissimo

eu até já vi o diabo atras dos arbitros.... e o baia fora da area tambem já vi o quim e o ricardo a fazer o mesmo por isso, nada me espanta... atenção e isso da livre directo e cartão para o guarda redes e não penalti, não sejas tão tao tao clubista... o comentário é sobre penaltis...

Re: isso é normalissimo

o comentário é sobre penaltis... Eu acho que o comentário é mais sobre livres indirectos na grande área... E sendo assim, e já que toda a gente viu de tudo, espanta-me que não tenha visto foi o lance mais caricato desta natureza, há cerca de um ano atrás, que foi aquele corte do Polga, a sei lá quantos metros de distância da baliza, a resultar em livre indirecto para o FCP (e na única vitória em 6 jogos contra o SCP), apenas porque o guarda-redes do Sporting agarrou legitimamente a bola com as mãos. Isto não se passou num Benfica-FC Porto, é verdade, mas passou-se num FC Porto-Sporting. A partir daí, mais algum lance do género sancionado?? Não me espanta, realmente, que tenham achado tão estranho este livre indirecto neste jogo do Boavista, quando é um lance que praticamente já não se usa no futebol moderno... apenas em certos jogos, contra certas equipas, pelos vistos...