Presidente do Belenenses demite-se | Relvado

Presidente do Belenenses demite-se

João Almeida suspendeu o seu mandato por considerar que já não faz parte da solução para a situação
 

João Almeida não vai continuar na presidência do Belenenses.

Na sua página do facebook, o presidente do clube do Restelo anunciou que suspendeu o mandato por considerar que já não faz parte da solução para a situação do clube do Restelo e por não se poder dedicar exclusivamente ao cargo.

O Belenenses atravessa uma crise financeira, e agora directiva, além dos maus resultados desportivos.

João Almeida explica que "o desgaste foi-se fazendo sentir, e cada nova barreira, ainda que mais baixa parecia a mais difícil de todas. O que se explica pela impossibilidade de uma dedicação exclusiva. Necessidade que, mais do que nunca, considero essencial. Neste momento o Belenenses precisa de um Presidente que possa dedicar-se de forma exclusiva. Que como é sabido, apesar de todo o esforço, não é nem nunca pode ser o meu caso".

"Sempre disse que continuaria enquanto me considerasse parte da solução. Neste momento, embora mantenha a disponibilidade para contribuir para as soluções, considero que a minha liderança é insuficiente para as necessidades do clube", continuou o presidente demissionário.

A direcção já pediu a marcação de uma assembleia geral extraordinária para o dia 1 de Abril. O vice-presidente António Soares deverá ser o substituto de João Almeida no cargo.

O caso Thiago Schmidt

Além destes problemas, o Belenenses corre agora o risco de perder pontos na Liga Orangina por causa de uma dívida.

A FIFA condenou o emblema lisboeta a pagar cerca de 400 mil euros aos brasileiros do Avaí, pela transferência (direitos de formação) do guarda-redes Thiago Schmidt, em 2007.

O pagamento terá que ser feito até ao final da semana. Caso contrário,  o Belenenses pode perder pontos no campeonato, onde está no 13º lugar, a três pontos da zona de despromoção.

II Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hora Coca-Cola Light...

Hora Coca-Cola Light...

Ela já chegou. As borbulhas ficam mais reluzentes, os perdigotos acotovelam-se junto à língua para serem os primeiros a saltar cá para fora, as mãos suam com o nervoso miudinho de finalmente lhe deixarem voltar à net depois de fazer os trabalhos de casa, as All-Star roçam uma na outra e o chapéu de rapper é virado com a pala para trás... Está tudo pronto e o ponto já foi picado. Preparem-se. Peguem no escudo. Aí está ele. O incrível, o imperturbável, o destilador, o homem que representa todo um mundo novo... Ele aí está! ;)

Abraço,
JC

?!?!?!?!

não percebi.....

Também não é para

Também não é para perceberes... São coisas do gang, aos Sábados à tarde. :)

Foda-se!

Eu percebi, e estou-me a rir com a descrição.

:D