Paulo Sérgio abandona o Santa Clara | Relvado

Paulo Sérgio abandona o Santa Clara

 


Paulo Sérgio abandona o Santa Clara
Paulo Sérgio apresentou a demissão do comando técnico do Santa Clara. O treinador deixa o emblema açoriano no nono lugar da Liga de Honra alegando falta de apoio da direcção. Apontado como provável sucessor de Rogério Gonçalves no Beira-Mar, o técnico diz que não recebeu qualquer convite, mas não descarta a hipótese de rumar a Aveiro.



O Santa Clara perdeu no passado domingo com o Gondomar por 4-0 num jogo onde terminou com oito jogadores em campo após as expulsões de Nuno Sociedade, Josa, João Botelho. O próprio treinador também recebeu a ordem de expulsão das mãos do árbitro Luís Reforço e Paulo Sérgio lamenta que ninguém da direcção o contactou para saber o que tinha acontecido. Foi «a gota-de-água», nas palavras do treinador, que ditou a sua saída do emblema açoriano.

O clube atravessa um período complicado com salários em atraso, mas Paulo Sérgio assegura que a sua saída não está relacionada com estas circunstâncias.


II Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Falta de apoio'"

Não sabia que "dinheiro" nos Açores é "apoio"