Mateus bisa e dá três pontos ao Gil Vicente | Relvado

Mateus bisa e dá três pontos ao Gil Vicente

 

Os vimaranenses continuam a perder terreno na tabela e vêem-se ultrapassar pela Olhanense que agora soma os mesmos 21 pontos, mas que, fruto da vantagem directa, se situa à frente dos da Cidade-Berço trocando o 11º posto pelo oitavo lugar.Ao quinto posto sobe o Gondomar depois da vitória por 2-0 na recepção ao Portimonense, enquanto o Rio Ave é sexto após o empate a um golo no reduto do Vizela, o penúltimo classificado. Também o Penafiel empatou, mas a zero, na recepção ao Estoril, quedando-se pelo quarto posto, atrás do Santa Clara que continua em terceiro apesar do desaire em Barcelos.No fundo da classificação continua o Chaves com 7 pontos, mais 5 tem o Vizela e mais 6 soma o Portimonense, enquanto o Gil Vicente aparece na 13ª posição com 13 pontos, mais 4 do que os de Portimão.Resultados da Jornada 15:- Gil Vicente 2-1 Santa Clara [golos gilistas de Mateus (11' e 54'); pelos açorianos marcou Vinicius (83')]- Olhanense 1-0 V.Guimarães [golo de Djalmir (64'); expulsões dos vitorianos Franco (60' com 2º amarelo) e Henrique (vermelho directo aos 87')]- Vizela 1-1 Rio Ave [pelo Rio Ave marcou Niquinha (35') com a equipa a ver Danielson expulso aos 62' com 2º amarelo; tento do Vizela de Gouveia (70')]- D.Chaves 0-1 Leixões [golo de Roberto (28'); partida com 4 expulsões por acumulação de amarelos: Neto (53') e Kasongo (79') no Chaves; e Alexandre (58') e Nuno Amaro (69') no Leixões]- Gondomar 2-0 Portimonense [golos de Miguel Oliveira (5') e Maciel (55')]- O.Moscavide 1-3 Feirense [pelos visitantes marcaram Hélder Ferreira (16'), Nuno Sousa (57') e Hélder Sousa (68') com a equipa a acabar com 10 após 2º amarelo a Amorim (87'); pelos da casa marcou Falardo (46')]- Penafiel 0-0 Estoril- Varzim 1-1 Trofense [pelos da Trofa marcou Reguila (7'); golo dos da Póvoa de Roberto (37')]Atente na Classificação da Liga de HonraFoto: Agência LusaSusana Valente

II Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Adeptos

Leixões em Chaves - Mais de 800 leixonenses Guimarães em Olhão - Pouco mais de 100 (Leixões nos Açores teve mais gente que o Guimarães em olhão LOL... adeptos de sofá!)

Pobre Vitória...

Nem o "empurrão psicológico" da chegada do novo treinador ao Vitória de Guimarães valeu para conquistar os 3 pontos. Promete vir ser uma época desportiva difícil para os vitorianos, mas acredito que Cajuda ainda pode ter uma palavra a dizer neste capítulo. Melhor sorte, pois a Primeira Liga precisa do Vitória!

Re: Pobre Vitória...

Precisa de clubes extraordinários como um Vitória e um Leixões… Eu sou benfiquista, mas há que reconhecer que a nível de adeptos, o maior não é o Glorioso, mas sim clubes pequenos, que ainda que nada tenham ganho, arrastam atrás de si multidões com uma paixão e um fervor notável. Cumps.