Luís Martins troca juniores do Sporting pelo Portimonense | Relvado

Luís Martins troca juniores do Sporting pelo Portimonense

 


Luís Martins troca juniores do Sporting pelo Portimonense
Luís Martins é o novo treinador do Portimonense. O ex-técnico dos juniores do Sporting, com os quais se sagrou campeão nacional na época passada depois de ter vencido dois títulos nos juvenis leoninos, desvinculou-se do emblema de Alvalade para assumir as rédeas da formação da Liga de Honra. Luís Martins sucede a Diamantino Miranda e tem como primeiro teste a recepção ao Vitória de Guimarães no próximo domingo. Em Alcochete já está entretanto encontrado o novo líder dos juniores sportinguistas, precisamente José Lima, ex-treinador do Alverca e ex-adjunto no Belenenses.


José Lima assina com o Sporting um contrato até ao fim da época com mais uma temporada de opção. Este técnico trabalha na actividade como profissional desde 1999, possui o Curso de Treinadores de Futebol de Nível IV e é licenciado em Educação Física e Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa. José Lima é um ex-atleta do Sporting que jogou também no Vitória de Guimarães e no Alverca.

II Liga:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não tenho a certeza ...

mas julgo que a ultima vez (se nao foi a ultima foi das ultimas ) que treinou uma equipa senior , foi precisamente a equipa aqui da minha terra , nos distritais !! ja tive oportunidade de estar varias vezes com o luis martins , parece-me ser boa pessoa !! como treinador principal , desde os tempos que por aqui esteve não mais acompanheia a sua carreira , mas sei que fez um bom trabalho nas camadas de formação do sporting !! que tenha sorte nesta nova aventura !!

bem vindo

seja benvindo ao portimonense é que desenvolva um grande trabalho porque segundo sei vai ter todas as condições .

Re: Luís Martins troca juniores do Sporting pelo Portimonense

www.lusofootball.blogspot.com/2006/12/professor-jos-lima-novo-treinador-de.html#links www.lusofootball.blogspot.com André

No FCP temos o Luis Castro...

... que tem um currículo quase tão bom como o José Lima. heheheh ;)

Re: Luís Martins troca juniores do Sporting pelo Portimonense

não há noticias mais interessantes..?

Se nos séniores

qualquer cepo é campeão pelo FCPorto , nos jovens qualquer cepo com aquela Academia arrisca-se a ser campeão pelo Sporting. Se quer sair que saia.

Re: Se nos séniores

O que interessa não é ser campeão na Academia, isso é importante mas secundário, na Academia o que interessa é formar talentos e dar-lhes maturidade para poderem jogar nos seniores! Já vi muitos campeões de juniores que nunca foram nada nos seniores...

Por exemplo o Alverca foi campeão de juniores

E quem foram os jogadores dessa equipa que hoje são titulares nas principais equipas do nosso campeonato? O mesmo vale para o Vitória de Setúbal

Falta na notícia este pormenor

"picante" que poderá ser polémico ou não (dependendo da perspectiva de cada um) e que é o seguinte; Os leões facilitaram a saída do técnico depois de este assumir o compromisso de não vir a integrar, a curto ou médio prazo, a formação do rival… FC Porto parte esta que vem no jogo online e incompleta porque no Jogo edição impressa diz ainda que "é cobiçado pelo FCP desde há muito tempo". Que comentários merece isto?!

Merece o comentário: abriram os olhos!

O gaijo aceitou não foi? Ora o Pinto da Costa sempre foi useiro e vezeiro em desviar jogadores e treinadores dessa forma, por isso, acho legítima essa cláusula. Só não percebo é que se o homem é tão bom, porque raio o deixam sair...

Re: Merece o comentário: abriram os olhos!

Não sei se isso será completamente legal pois isso é uma negação dos direitos do trabalhador. Embora caso ele não queira pagar indeminização ao SCP aceite a condição. O Jesualdo também tinha contrato e saiu.

Mas ao que consta...

... apenas até ao fim da epoca podendo seguir-se os juniores do Porto