Jovens promessas | Relvado

Jovens promessas

 

E algum deles poderá aspirar à Selecção A, a exemplo do que se passou com jogadores que em poucos meses saíram do anonimato para a equipa principal portuguesa, como Paneira, Paulinho Santos, Leal, etc?JASS

II Liga:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Off-topic!

O avançado brasileiro Robinho surge novamente na órbitra do Benfica, de acordo com o "Telegraph". Com o empréstimo ao Santos prestes a expirar, o jogador prepara-se agora para regressar aos Citizens, que não pretendem renovar o acordo de cedência com os brasileiros. Por não ser um jogador da preferência de Roberto Mancini, o brasileiro é dado como negociável pelo clube de Manchester e são vários os interessados em contar com o avançado canarinho. Um desses clubes é o Benfica, que segundo o diário "Telegraph" deseja ter o jogador por empréstimo, se o City estiver disposto a pagar uma parte do seu vencimento. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=454920 O Record anda doido!!!

Re: Off-topic!

Isso são tretas.......

Jovens promessas

se tiver seguimento acho que o salomão poderá ser a grade revelação aqui no nosso campeonato.excelente extremo/avançado ,Esquerdo.

Mantorras???

E porque não??? Saudações alagartadas!

«O EsMantorras, já tem um filho, com idade de

jogar na I Liga, e ser uma revelação de tal???, não me admira nada, tendo como padrinho o Kadafi dos Pneus (cheios de pó para o esbranquiçado)!!! O Jeovaco quando apadrinhou o Mantorras Sportinguista já ele ia a caminho dos "...ENTAS", como tal ter FILHOS já Séniores não é nada de ANORMAL, cá no País do faz-de-conta, onde tudo se faz e no fim de contas tudo passa IMPUNE!!! De Jadscl

RE: Jovens promessas

Parece-me ainda um pouco cedo para estar a afirmar quais serão os jovens com maior margem de progressão. Ainda estamos no decorrer da pré-época e muitas vezes o facto de fazer uma boa pré-temporada não significa que venha a realizar um bom campeonato, já que existem sempre baixas de forma, lesões, ou mesmo a própria adaptação ao clube que nem sempre é rápida. No entanto apenas posso fazer do que sei e desses jovens vindos de escalões inferiores, vi muitas vezes jogar o Salomão no Real. Pareceu-me sempre um extremo com grande progressão, muito veloz e com uma técnica acima do normal. Por outro lado, jogar no meu Real Massamá não é a mesma coisa de jogar num clube de primeira liga e só se pode dar uma opinião mais construtiva depois de alguns jogos feitos pelos seus clubes. Pelo que vi nalguns jogos do Guimarães, o Bébé pareceu-me um jogador interessante também.

Re: Jovens promessas

Não achas que ainda é um pouco cedo para que possamos ter um estudo mais avalizado sobre este assunto? É que no principio das épocas todos querem mostrar-se para que venham a fazer parte do plantel dos seus clubes.O pior vem depois. Que tal guardares o artigo e lá para Janeiro lançá-lo porque aí já muito se pode dizer.É uma opinião. Cumps.

Dos que conheço razoávelmente bem, e já de

alguns anitos : Rúben Brigido - Médio de classe, joga/remata com os dois pés, muito boa leitura do jogo, insuficiências, tem-nas a nível táctico e físico (um palmito e mais uns quilos...) Mika - Guarda-Estrumalhos, que a continuar a evoluir como até aqui, será titular de caras num clube da I Liga, que poderá até ser diferente do actual, com quem rubricou contrato profissional (U.D.L.) João Vieira - Ainda não totalmente recuperado de uma perna partida a época transacta, excelente jogador da linha avançada, técnicamente muito bom, boa compleição física e tem faro pelo golo, embora jogue preferencialmente como extremo, se os estudos não complicarem e ele quiser ser profissional, chegará lá... Dos ainda Júniores, existe muita matéria-prima a ser trabalhada convenientemente, poderão sair, com contrato profissional mais uma mão cheia. De Jadscl