Jogadores fazem apelo em nome da sobrevivência do Leixões | Relvado

Jogadores fazem apelo em nome da sobrevivência do Leixões

Salários em atraso levam plantel a pedir que se encontre uma "solução" que não deixe "cair" o clube.
 
leixoes.jpg

Os salários em atraso no Leixões estão a deixar os jogadores numa situação "preocupante e muito difícil". É o que assevera o plantel do clube de Matosinhos num comunicado tornado público nesta sexta-feira.

"Os jogadores têm vários meses de salário em atraso e a restante estrutura profissional que trabalha perto do futebol sénior tem um atraso maior", evidencia o documento, apontando que a administração tem vindo a fazer "um esforço para resolver a situação", mas lamentando que "não se veem resultados".

Os atletas constatam que "é uma pena para a cidade de Matosinhos e toda a região que se deixe cair um clube como o Leixões". Por isso fazem o apelo para "se unirem esforços e tentarmos todos juntos encontrar uma solução". Caso não se encontrem alternativas, os jogadores constatam que não terão "condições de continuar" e que se encontrarão "obrigados a tomar outras posições" na defesa dos seus interesses.

O plantel da equipa da Liga de Honra denota que "alguns compromissos assumidos entre entidades exteriores e a administração da SAD não têm sido cumpridos", realçando que os responsáveis do clube "já admitiram que se demitem, caso a situação se mantenha". Mas "isto ainda preocupa mais os jogadores", evidencia-se no comunicado.

II Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Muito complicado...

....a Liga tem que perceber que o futebol profissional,não são os 3 estarolas.