II Liga: FC Porto B derrota Leixões | Relvado

II Liga: FC Porto B derrota Leixões

Em cinco jogos realizados neste domingo, todas as equipas que jogaram em casa venceram.
 

O FC Porto B continua a demonstrar que está na sua melhor fase da temporada e neste domingo ganhou em casa ao Leixões por 2-1.

Nos últimos cinco jogos realizados, o agora 13.º classificado da II Liga venceu quatro e empatou um. A última derrota dos portistas aconteceu no final de outubro, frente ao Atlético.

Em cinco jogos realizados neste domingo, relativos à 16.ª jornada do segundo escalão nacional, todas as equipas que jogaram em casa venceram.

Destaque para o Santa Clara, que subiu ao quinto posto depois de ter levado a melhor sobre o Freamunde por 1-0, nos Açores. À frente do Santa Clara estão Sporting B, Belenenses, Arouca e Benfica B, por esta ordem.

II Liga (16.ª jornada):

Santa Clara 1-0 Freamunde  
FC Porto B 2-1 Leixões
Portimonense 2-1 Penafiel  
Naval 2-1 Atlético  
Sp. Braga B 2-0 Trofense

II Liga:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vi este jogo

Há ali jovens com futuro. Gosto muito de ver o tozé e o Oliveira. O Kelvin teve bem, o Iturbe continua a não se afirmar.

O Zé António

também é um jovem com muito futuro.

Desta vez,

as bolas entraram mesmo na baliza?

ate putedo na equipa B há,

ate putedo na equipa B há, pelo menos nos joggos arbitrados pelo arbtiro da AF do Porto , Rui costa houve sem duvida.

So este arbitro rendeu 1/4 dos pontos desta equipa, e de uma forma muito suja!!!

Agora até os resultados ....

... do 13º classificado da 2ª liga são notícia neste site

Um bom jogo do Porto B.

Um bom jogo do Porto B. Custou no inicio mas agora os jogadores começam a acreditar que são capazes de fazer mais e melhor, 5 jogo consecutivo sem perder. Destaque para o Kelvin na minha opinião foi o melhor do lado do Porto, Iturbe fez um jogo razoável tem de mostrar mais, Delatorre entrou e marcou numa grande asneira do guarda redes do Leixões. O Porto em 1 minuto fez 2 golos, é a sorte :)

...

O Kelvin tem muito talento naqueles pés.
Embora seja franzino, sabe desenvecilhar-se com facilidade dos adversários.
O Dellatorre tem feito uns golinhos.
Há ali muito jogador para crescer e um deles é o Iturbe.
Tudo a seu tempo.
Acho que o guarda-redes terá um grande futuro.

O guarda redes parece ser

O guarda redes parece ser bom, e ao contrário do que já se falou existem mais 3 ou 4 jogadores desta equipa B que parecem ter qualidade. O Tiago Ferreira tem algumas semelhanças com o David Luís (e não é só por causa do cabelo) apesar de ele ser um defesa central e dos poucos jogos que vi parece que ele tem alguma técnica e gosta de sair a jogar, não é dos defesas que só chutam a bola para à frente, para mim é dos jogadores com mais futuro desta equipa B. O David Bruno, Pedro Moreira, Tozé, Sérgio Oliveira, e Mikel Agu também são jogadores com alguma qualidade. O jogador que não perece ter capacidades para um dia chegar à equipa principal é o Thibaut Vion, ele tem sido titular mas não vejo nada de especial nele.

Vi o jogo a espaços, e quer o

Vi o jogo a espaços, e quer o Kelvin, quer o Iturbe não me convencem ainda!

O Kelvin, com ano e meio de Futebol Europeu, ainda "brinca muito na areia", simulações e fintas, sem usar essa capacidade técnica em progressão.

O Iturbe, joga um futebol nervoso, ansioso e trapalhão. Quando diminuir esses niveis de ansiedade poderá ser jogador, hoje ainda não será.

Seba e Delatorre, pelo que já vi demonstram ambos argumentos para ambicionarem ambos chegar no médio-prazo à 1ª Equipa do Porto!

Da escola Porto, aprecio o lateral David Bruno, sóbrio, competente nos movimentos defensivos, e quando sobe, não o faz mal, porém é mais forte no jogo defensivo, e faz a lateral direita e esquerda. Por momentos faz-me lembrar Rui Jorge, um ex lateral do Porto, e da sua Formação, que mais tarde foi transferido para o Sporting, é actualmente Seleccionador Sub 20 (salvo erro).

Rui Gomes, Treinador deste Porto B, não me convence, fez escola em todos os escalões de Formação Porto, mas a II Liga, e este patamar exige muito mais a um Treinador, é a etapa final da Formação, terá Rui Gomes Know-how para tal? Duvido!

era arranjarem um treinador

era arranjarem um treinador para a equipa principal e passar o vitor pereira para a B. O vp é claramente um tecnico mediocre, mas no porto como se tem sabido isso pouco ou nada importa para o consumo interno, que se rege por outros predicados...

Guru, o VP será assim tão

Guru, o VP será assim tão mau? Hum... Achas mesmo?!

Ora vejamos, no seu 1º ano a treinar na I Liga é Campeão!

No seu 2ª ano na L Campeões, é apurado sem derrotas à 4ª Jornada para os 1/8!

Esta época, depois de 4 meses de bola, com L Campeões, Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça, perdeu finalmente no seu 19º jogo para a Taça de Portugal, e já ganhou um Troféu!

Bem, não estou desgradado, se tivesses tais registos no teu Clube ias despromove-lo ou despedi-lo? Ah... E algo muito importante, não ganha 333 Mil €/Mensais, bom mas só clubes ricos, ou ricos clubes se permite tais desvarios...

O

JJ ganha isso? Ele não foi campeão com fruta?

Deixa ver se percebi...

...se o Porto ganha "por outros predicados" porque raio é preciso arranjar outro treinador para a equipa Principal???
.
pára de mijar contra o vento meu burro...lol

pumba! 1-0.

pumba!

1-0.

LOL Ah e tal sou

LOL

Ah e tal sou sportinguista...

nao sabes

quem é este?

bastou dizer que este era o Profeta Chibanga para o gajo começar a soltar a franga....

é do centro e gosta de musiquinha ...

nao portistas, nem sao sportinguistas, sao daquilo que seja contra o benfica....

...

Sou um clone do Lápis, Fermento, Bruxo, Oh-dae, Sartor, Perola ass, etc...

Sabes que para seres

Sabes que para seres considerado sportinguista ou benfiquista neste site, tens de ser grunho e falar de fruta, insultar o Pinto da Costa e os portistas. Que é como eles fazem!

Se és clone de alguém não

Se és clone de alguém não sei, mas sportinguista? humm não me parece...

...

Estou eu, a tentar discutir futebol e tentar entender como foi esta vitória do Porto B com o Jigsaw e o interessante será conhecer a minha cor clubística.
Ainda não a disse...
Também vou andar por aí a cantarolar a dizer que sou X ou Z?