Honra: Santa Clara e Olhanense perdem, Feirense aproxima-se dos lugares de subida | Relvado

Honra: Santa Clara e Olhanense perdem, Feirense aproxima-se dos lugares de subida

 

A equipa de Santa Maria da Feira está já a um ponto do Olhanense (29 pontos) e a três do Santa Clara (31). A jogar em casa, o Feirense soube aproveitar da melhor maneira os "dividendos" da ronda, atirando ainda o Gil Vicente - que derrotou - para a quinta posição da tabela, enquanto o Estoril-Praia (vitória em Oliveira de Azeméis) é quarto.- Portimonense 0-1 Un.Leiria [Cássio (56')]- D.Aves 1-3 Vizela [Sami (57') / Marques (16'); Quim Berto (71'); Pires (93')]- Olhanense 1-2 Sp.Covilhã [Marco Couto (23') / P.Vaz (22'); Roma (92')]- UD Oliveirense 0-2 Estoril [Barge (31'); Carvalho (75')]- Boavista 2-0 Varzim [João Tomás (18'); Sidnei (42')]- Beira-Mar 2-1 Gondomar [Fangueiro (48' penálti); Lourenço (84') / Cícero (20')]- Feirense 2-1 Gil Vicente [Jorge Leitão (4'); Perez (15') / Hugo Monteiro (66')]- Freamunde 2-1 Santa Clara [Bock (46'); Bertinho (66') / Oliveira (32')]
O líder Santa Clara, que não perdia desde 04 de Janeiro, evitou mal maior com a derrota sofrida no terreno do Freamunde (2-1), em jogo onde chegou a estar em vantagem, já que o Olhanense voltou a perder e com a agravante de ser em casa.Sem vencer há três jogos, o Olhanense disputou um jogo rodeado de polémica: o árbitro Rui Costa anulou nos instantes finais lance para golo do Olhanense e marcou a grande penalidade que deu a vitória ao Sporting da Covilhã. O treinador Jorge Costa tinha sido muito crítico em relação às últimas arbitragens. Depois da participação na terceira fase da Taça da Liga, o Olhanense não voltou a vencer, perdendo na Honra em casa do Gil Vicente (3-0) e em casa do Estoril (2-1).A equipa "canarinha" foi, aliás, uma das beneficiadas dos desaires dos da frente. Venceu no terreno da Oliveirense (última classificado) e subiu ao quarto lugar, reduzindo distâncias para o grupo dos lugares cimeiros. Foi a terceira vitória consecutiva do Estoril, que, assim, reentra também na luta pela subida, a cinco pontos do Olhanense e sete do Santa Clara.Por último, nota para a União de Leiria, outra das equipas em bom plano nesta ronda, ao subir ao sexto lugar, depois de vencer fora o Portimonense (0-1), em jogo que encerrou a 17ª jornada.Lusa

II Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Santa Clara

Santa Clara vai voltar a subir e ainda bem. Boa equipa

Re: Honra: Santa Clara e Olhanense perdem, Feirense aproxima-se

O Olhanense começa a perder fulgor. Mas já li noutro lado que foram muito prejudicados pela arbitragem. Ainda assim, estão em segundo lugar. Gostava de ver os algarvios na 1ª divisão. Assim ganhem forças para isso.

Re: Honra: Santa Clara e Olhanense perdem, Feirense aproxima-se

Pois, os correspondentes dos jornais desportivos em Olhão criticam a arbitragem, mas os relatadores das rádios da Covilhã afirmaram que o árbitro esteve muito bem, e agora, acreditamos em quem? Como não vi o jogo, limito-me a constatar e a aplaudir uma excelente vitória do Covilhã... Força Covilhã!!!