Honra: Jorge Costa segura liderança | Relvado

Honra: Jorge Costa segura liderança

 

Resultados completos da jornada 8 da Liga Vitalis:- Estoril 0-0 Gondomar- Varzim 2-1 Freamunde [Cuco (46'); Bruno Moreira (85') / Nuno Gomes (43')]- G.Vicente 0-0 Portimonense- Boavista 1-2 Beira-Mar [João Tomás / Kanu; Fary]- Olhanense 3-0 UD Oliveirense [Castro (22'); Rui Duarte (62' penálti); Djalmir (89')]- Vizela 3-2 Un.Leiria [Cláudio (49'); Feliciano (86'); Bertinho (88' penálti) / Cássio (50'); Pateiro (74')]- D.Aves 1-0 Feirense [Rui Miguel (34')]- Sp.Covilhã 2-4 Santa Clara [Roma (58'); Dani (93') / Nuno Santos (13' e 28'); Vouho (49'); André Pinto (80')]Foto: LusaSusana Valente

II Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande Olhanense rumo á primeira liga

joga bonito! joga bonito! joga bonito!

Jorge Costa a demonstrar trabalho

fico bastante contente. Quanto mais depressa o Jorge Costa provar valor, mais depressa vem para o Porto. Que seja para breve.

Espero que no próximo ano estejam na I Liga

Simpatizo com o Olhanense desde há muitos anos e ainda me lembra quando jogavam na I Divisão. Para quem não sabe já foram campeões de Portugal na década de 20 no século passado. Seria também um bom tónico para Jorge Costa conseguir esta subida o que lhe daria credenciais para voos mais altos. Ao contrário de outros, Rodolfo, Domingos e alguns mais, não tem a muleta do FCP com ele para subir na carreira e é um bem para ele que isso não aconteça porque essas ajudas nunca servem para muito, quem tem capacidade tem que subir por trabalho próprio e criar um certo distanciamento em relação aos clubes do coração enquanto jogadores.Toni, Manuel Fernandes e muitos mais pagaram por mostrarem amor clubista - um treinador que quer ser grande não o pode ter, se tiver que treinar os 3 grandes tanto melhor para ele e para a sua imagem.