Hélder Godinho e Mamadi rescindem com Feirense por «factos graves» | Relvado

Hélder Godinho e Mamadi rescindem com Feirense por «factos graves»

 

Rodrigo Nunes avançou que os jogadores «confessaram factos graves» por si apurados e, em virtude disso, solicitaram a rescisão dos respectivos contratos, que terminavam no final da presente temporada.Numa reunião tida com o plantel, antes do treino de terça-feira, o dirigente confrontou o grupo com as alegadas posições dos jogadores, sem que estes tivessem negado os dados apurados.Lusa

II Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depois de ver isto nem me parece mau guarda-redes

http://www.youtube.com/watch?v=Z544kFd3BlM&feature=PlayList&p=FBEA58255A68D996&index=0&playnext=1

Moro na Feira

Como alguns «ilustres relváticos» sabem, moro na Feira...O que sei é que o actual presidente «não é flor que se cheire», não passa de um novo-rico com sede de protagonismo...Contratou um treinador «Yes Mr President» e conseguiu afastar do Marcolino de Castro muitos ilustres feirenses...Não sei de nada, mas vou imediatamente procurar saber... Já agora, que tal um encontro dos relvas azuis e brancos no domingo lá para as bandas do dragão!!?

Re: Moro na Feira

xiiii, nunca mais saia de lá vivo caso o FCP conquiste a vitória.é que chegava tarde depois a casa se tudo correr bem. Eu até moro perto da Feira.

Re: Moro na Feira

isso é que era. Mesmo de muletas tambem vou lá estar. Quase conterraneos então!

E os factos graves são?...

Re: E os factos graves são?...

Graves! Lol Da Lusa não levas mais nada :) Cumps