Gil Vicente desmente Mateus | Relvado

Gil Vicente desmente Mateus

 


Gil Vicente desmente Mateus
O Gil Vicente veio a público contrariar a versão apresentada por Mateus que pediu a rescisão por justa causa com o clube alegando omissão de informação médica. O avançado angolano diz que o emblema de Barcelos lhe escondeu o facto de ter Hepatite B, mas a direcção gilista garante em comunicado que o atleta tem conhecimento da doença desde que representou o Sporting em 2003. O Gil Vicente anuncia deste modo que vai «intentar uma acção por danos morais e materiais» contra Mateus e os seus representantes.



No dito comunicado o clube da Liga de Honra aponta que foram efectuadas análises ao jogador «em Julho de 2006», frisando também que os resultados apurados foram «idênticos» aos verificados nos testes realizados em 2003 quando Mateus representava o Sporting. A direcção gilista garante que o atleta foi «novamente informado» em 2006, à medida do que teria sido feito em 2003, «dos cuidados a ter perante a sua situação clínica».
No mesmo texto, o Gil Vicente nota que o Departamento Médico teve o cuidado «de manter o sigilo sobre a sua situação clínica e de acordo com o atleta».

II Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Outra vez...

Lá vai a direcção do Clube outra vez para os tribunais e desta levam o Sporting atrás!

Re: Outra vez...

E tu podias ir para o caralho que te foda!

Re: Re: Outra vez...

zero pts! n sabia que havia "super dragões" em barcelos, a ver pelo teu perfil.... enfim cada um é como é!

Re: Re: Outra vez...

Parecias-me uma pessoa mais bem educada.Quebrou-se o verniz? Foi?