Foto: jogador do Benfica mostra... os dedos do meio | Relvado

Foto: jogador do Benfica mostra... os dedos do meio

João Cancelo protagonizou um gesto pouco apropriado no encontro entre Benfica B e Sp. Braga B.
 
Foto: Benfica B-Sp. Braga B

Ainda no rescaldo da maior goleada da II Liga, conseguida pelo Benfica B frente ao Belenenses por 6-0, fomos recuperar os golos do outro jogo realizado até agora no Estádio da Luz, entre Benfica B e Sp. Braga B (2-2), logo na primeira jornada.

Foi então que reparámos que, entre os festejos do segundo golo da equipa da Luz - marcado por André Gomes e que valeu o empate já no período de compensação - houve um jogador do Benfica que se dirigiu a alguém e protagonizou um gesto pouco apropriado.

A imagem acima descreve a situação. O momento foi captado pelas câmaras televisivas da Sport TV e o jogador em causa parece ser João Cancelo, o jovem lateral direito que até é apontado como a melhor alternativa a Maxi Pereira na equipa principal.

Benfica:

Comentários [56]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se a impunidade não acabar a bem

Vai a mal.

Isto é que já incomoda.

pois,

como as agressões do hulki!

Nuno Teixeira...O Medíocre.

Já cá faltava o que muitos falam de ser jornalismo de investigação. A meu ver, isto não passa de jornalismo medíocre, perpetrado por jornalista igualmente medíocre.
Não querendo relativizar o gesto, nem tão pouco desculpar este tipo de situações, a mediocridade assustadora nesta noticia, bem como do seu editor, tem a ver com o facto de ao contrario de haver seriedade na pseudo-investigação como por exemplo saber a quem, em que contexto e com que tipo de retaliação ou não, este gesto foi efetuado, apresenta se uma noticia sem qualquer tipo de historia, o que faz pensar que este pseudo-jornalista tinha que fazer algo antes de fechar o pc e "pumba", olha os dedinhos do menino...Meu Deus...que pouca vergonha, devia ser "banido" do futebol.
Espero que o Sr. "Teixeira", apresente um dia um trabalho mais elaborado, com muito mais caráter e com menos "xenofobia" à cor onde teima em "marrar", apresentando nos a todos aqui neste espaço tasqueiro verdadeiros momentos dignos de investigação jornalistica como por exemplo, a quem é que o Bruno "paulada" Alves chamava todos os domingos de Filho da "dita", ou por exemplo se a ASAE já fez uma visita ás casas do Sr. Reinaldo "fruta" teles ou ainda, se de facto esta palavra se escreve com "c" ou sem "c". Mais difícil ainda, lanço o repto ao Sr. Teixeira-O Investigador de imagens, para investigar em que moldes e com que fins, se movimentam os "capangas" do Sr. Jorge fruta da Costa que aparecem quais "gorilas" a guardar o seu "Dono" e que muitos estão conetados à "Mafia do Norte" e ao processo "Noite Branca".
Deduzo que não seja possível realizar tais feitos, pois jornalista medíocre encaixa perfeitamente em site igualmente medíocre sem capacidade para tal.
Tenho pena do Sr. Rui Santos fazer parte deste mundo, onde se acumulam ressabiados sem caráter, e jornalismo muito pobre.
Enfim...

Bnefica no seu melhor:

Isto é a escola do benfica,por enquanto ainda é jovem e só levantou os dedos medios,mas quando for grande vai fazer como fêz o Carlos Lisboa no pavilhão do FCP,meteu o dedo no Kú,isto aprende-se na academia,mas tambem com um presidente que passava pó branco e que roubou um camião e com um treinador que é um arruaceiro que agride jogadores adeversarios,não se pode esperar nada de bom.Aquilo não é um grupo,é um bando.

pior do que o dedo no cu

... só mesmo a vitória do Glorioso,isso sim foi o verdadeira atitude provocadora,estavam a contar com o ovo no cu da galinha....AZARELHO!!!

A isto chama-se jornalismo de

A isto chama-se jornalismo de investigação!!

Grande Relvado! Para quem só copia noticias dos outros órgãos de CS ou transcreve as da Lusa, estão a evoluir bastante!!

clubite

Sintoma clinico, demonstrado em adeptos de clube, caracterizando-se fundamentalmente por tolerar desculpar atitudes reprováveis, embora que se possa confundir com a desonestidade intelectual, a recorrência na clubite é constante . Por isso a única coisa a dizer é, atitude condenável, ponto final, como foi a do Luisão, como são algumas entrada do Javi e Companhia, algumas entradas do Bruno Alves e Paulinho Santos . Sim sou portista, mas não sofro de clubite .

Ainda é um puto, não vai voltar

a repetir certamente, porque em nada dignifica a camisola com essas atitudes. Mas que dizer das atitudes de homens feitos, que depois não conseguem assumir os seus actos? Façamos um exercício de memória e vejamos as desculpas dadas por um certo treinador há uns anos atrás.

«A UEFA castigou o treinador do F.C. Porto, Jesualdo Ferreira, com um jogo de suspensão por causa de um gesto em Madrid, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com o Atlético. O técnico não vai poder sentar-se no banco esta quarta-feira, frente ao Manchester United.

O Comité Disciplinar da entidade que tutela o futebol europeu tinha suspenso Jesualdo Ferreira, por «violar os princípios de desportivismo», no passado mês, com duas partidas, mas o órgão aceitou a argumentação do F.C. Porto, que tinha recorrido da decisão, e diminui o castigo para um jogo.

Os azuis e brancos afirmaram que o gesto do treinador, um manguito, era dirigido aos próprios jogadores do F.C. Porto, por falharem movimentações tácticas. Ainda assim, se Jesualdo Ferreira reincidir nos próximos dois anos, o segundo jogo de castigo será imediatamente aplicado. O FC Porto terá ainda de pagar uma multa de 25 mil euros, por «conduta imprópria dos adeptos (cânticos insultuosos, arremesso de projécteis, detonação de engenhos pirotécnicos), assim como pela entrega atrasada da ficha de jogo da equipa», informa a UEFA.

Destaca-se esta parte: "Os azuis e brancos afirmaram que o gesto do treinador, um manguito, era dirigido aos próprios jogadores do F.C. Porto, por falharem movimentações tácticas."

O Giro

foi ver a porcalhada a desculpar o MURRO do James a um colega de profissão...deu um murro porque perdeu a cabeça, estava nervoso, não mediu os actos, não tem incidentes, coitado do rapaz....

apanham um manguito do Benfica, já é um vagabundo, um arruaceiro que para ali anda...

Foda-se, quando criticam, critiquem pela atitude e nao pela pela cor da camisola...

Tú deves estar á espera de

Tú deves estar á espera de levar uma peitada à Luisão,ou um murro no estômago à João Pinto.Vocês são a vergonha do futebol português,ou ainda não perceberam.São uma cambada de arruaceiros e nunca são castigados porque na federação,na liga e no concelho de disciplina e arbitragem tem lá essa corja de Lampiões escolhidos pela gentalha ligada a esse GANG que dá pelo nome de benfica.

e

tu de agressões dos vossos jogadores aos stewards!

espelho meu

...espelho meu....

Mas sabes que anda aí

pessoal que quer é marrar no encarnado, ficam tão cegos que até se esquecem que se há quem tem telhados de vidro, são eles...

Pelo que leio

Até parece que nos outros clubes e com os jogadores deles isto não acontece. È incrivel tanta hipocrisia.

Como dizia uma persinagem do Jô Soares : E é só este? Qué Dê os otos?

Mas afinal ele

está a fazer um manguito a quem?

...

Talvez para o pessoal dos joanetes daqui lol

Não entendo?? O Rapaz só está

Não entendo?? O Rapaz só está a dizer "Viste Mister, ainda agora estava 1 a 1"
Vêm mal em tudo... tssss

Lolada, aprendeu com o

Lolada, aprendeu com o "catedrático". Boa escola eheh.

...

Enfim.
Se ainda fosse a coçar os tomates...
Não deve haver mais nada para escrever, então sai disto.

NAo se preocupem membros da

NAo se preocupem membros da carneirada, voces podem fazer o que quiserem que nunca serão castigados. Gestos para os adeptos, peitadas a arbitros, murros á JJ, etc E por agredir um stewart apanham meio ano de castigo LOL

Não

se preocupem, cagalhões. Vocês nunca serão castigados. Agressões a stewards, palavrões e declarações à vitó, etc. E por agredir um árbitro apanham 6 dias de castigo! LOL

Faz parte do ADN Encornado

Está-lhes no ADN, faz parte da sua formação. Julgam-se impunes e acham que podem fazer tudo.

Se até uma Girafa atropelou um árbitro e acham que o árbitro é que é o culpado!!!

Também esperar o quê... dessa mistura de galegos, mouros e monhés defenestrados à nascença?!

Cultura

Até nos esquecemos que somos o país do Bordalo Pinheiro.
Por falar nisso, quando é o povo faz um destes ao Governo?

O JJ já viu? Deve ser

O JJ já viu? Deve ser promovido automaticamente à equipa principal! Mais um discípulo do JJ!

Pieguices!

Que é isso comparado com o cântico, reles, ordinário e inadmíssivel em qualquer outra parte do mundo, SLB SLB SLB.... ? Que é isso comparado com jogadores crescidos a chamar fdp aos árbitros, assistentes, adversa´rios, etc, etc, etc, durante o jogo todo? Que terá feito antes disso, aquele ou aqueles a quem o rapaz dirigiu o "insulto"? Recordam-se daquela cena do polícia brasileiro a arrear num moleque? Toda a gente constrangida. Quando mostraram o que o moleque fez antes " foram bem dadas...mas poucas". Pois é! Deixem-se de pieguices.

É só rir com estes encarnados..

Com que então, não há uma pobre alma que diga: - "Gesto ridículo, espero que aprenda". Nem uma!

Blá blá revista cor de rosa;
Blá blá sangue na guelra;

Quando o Cristiano Ronaldo fez o mesmo no Estádio da Luz à anos, não havia descanso para o Português.

Não há como não adorar estes benfiquistas. Palas e lunetas vermelhas naqueles olhos inchados de tanto chorar.

Obrigado :)

O Ktaso fez o mesmo...

..ao capitão da equipa.

Normal.

Pois foi eheh

Entre eles, os imaculados Maxi Pereira, Petit e David Luiz, não foi?

sr. Nuno , a linguagem gestual

do Carlos Lisboa foi deveras mais pertinente , lol

o João ainda é ingénuo , com a experência constatará que para alguns bimbos o punho é o mais adequado ...

revista cor-de-rosa

para homens...