O fim do Boavista FC | Relvado

O fim do Boavista FC

 

Será apenas um ano sabático para o clube que formou já excelentes jogadores e homens?
ricardomoreira

II Liga:

Comentários [60]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

BOA NOTICIA

PARA COMECAR O DIA

Re: Melhor noticia ainda...

...foi a guita que os teus pais fizeram durante a noite a comer nele. Dá para passares o tempo aqui sem fazeres mais nada senão tentar achincalhar os outros. Mas tem calma que o teu mal vem a caminho.

tem que se compreender

que o Boavista que ficou em 1º e foi à liga dos Campeões já estava morto... só que ligado à máquina ainda respirava. mas bastava uma falha de luz para a máquina se desligar... cabe aos adeptos e dirigentes não deixar o clube morrer, sim porque apesar do futebol profissional, o Boavista que me lembro (onde joguei ténis) era uma grande escola de futebol, para dar alguns exemplos actuais, Meireles, Bosingwa Petit e Pedro emanuel vieram de lá.... entre muitos outros. Lembro me do Boavista onde Jogava Nuno Marques (Ténis) e tinha dezenas de practicantes bem como na ginástica e andebol... o Boavista tem ainda isto tudo, tem é que , seguindo o exemplo do Salgueiros ir subindo degrau a dagrau até ter condições de ter futebol profissional. O Ano passado não foi bom, mas o que mudaria este ano? haveria dinheiro? não.... logo só pode ser este o caminho. e ir subindo, degrau a degrau....Que clube pode ter uma equipa se , sem receitas quase, não consegue pagar miseras contas? infelizmente não há responsaveis por tudo o que aconteceu e não há nenhuma resposta coerente e directa sobre o que aconteceu!!

Re: tem que se compreender

é verdade, mas julgo que alguns terrenos onde estavam courts de ténis foram deitados abaixo para a construção de prédios. Ainda me lembro daqueles courts ao ar livre, depois do campo de treinos, com o edifício do bar ao lado. Eu próprio aprendi a jogar ténis lá (entretanto, com a falta de prática, acho que "desaprendi").

Re: tem que se compreender

é verdade, já nem me lembrava do campo de treinos.... o que els já tiveram e agora não têem nada... é triste !

e já agora ...

o futebol feminino, onde o Boavista foi também muitos anos o nº 1 em Portugal

Re: e já agora ...

sim, de facto tens razão nas modalidades que apontaste

e o volei feminino, já agora

O Boavista foi muito tempo o nº1 em Portugal

A Localização do Estádio,é o problema

O looby imobiliário quer aquele espaço,tudo estão a fazer para tirar de lá o Boavista FC.

Off Topic - Michael Jackson

Começou o arraial de hipocrisia da imprensa. De maluco,tresloucado,desiquilibrado,lunático e pedófilo vai passar a lenda,mártir e um Deus que caminhou entre os mortais. Vi agora um tipo na BBC World a dizer que os concertos que ele tinha agendado para Londres representariam um grande empurrão na economia britânica!!! Eu daqui deixo a minha vénia a alguém que podia ter uma carrada de defeitos mas que marcou sobremaneira a minha infância: RIP Michael Jackson 1958-2009

Re: Off Topic - Michael Jackson

eu posso não gostar do tipo,mas que das musicas não digo que não porque tinha boas músicas e eu até passei a gostar das musicas quando fui á EuroDisney. Rip MJ.

Re: Off Topic - Michael Jackson

tb fui à eurodisney qd era puto, foi logo na semana de abertura e aquele filme 3d com o MJ era incrivel...

Off -Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton

Milionária norte-americana não vê possibilidade num romance com o futebolista português, porque ele usa flores no cabelo e calções cor-de-rosa. Quem apostava no romance entre a milionária Paris Hilton e o novo jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, pode ficar desiludido. Segundo a revista "Daily Star", Paris terá dito a uns amigos que nunca poderia ter um romance com Cristiano Ronaldo porque ele é "demasiado gay". Uma amiga da herdeira do império Hilton, diz que Paris Hilton gosta de “homens muito machos”, uma característica que parece não ter sentido no futebolista português. "Paris pensa que os amigos se iriam rir se ela namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo", diz aquele tablóide britânico, citando uma fonte de Hollywood... Paris Hilton não terá gostado da indumentária de Ronaldo durante as férias, principalmente das camisas floridas e dos calções cor-de-rosa justos que usou. “Hoje em dia os homens usam cor-de-rosa”, terá dito Ronaldo, conta o Daily Star. Paris Hilton encontrou-se há poucas semanas com Cristiano Ronaldo, que estava a passar férias em Los Angeles. O encontro entre gerou grande especulação, pela possibilidade de existir um romance entre as duas estrelas. Dias depois, Paris e Ronaldo negaram qualquer envolvimento amoroso, dizendo ser apenas amigos.

Re: Off -Ronaldo é

há qualquer coisa no Ronaldo...o rapaz pode até andar a comer da melhor febra que anda aí, mas são muitos os tiques e atitudes que me fazem duvidar acerca das suas preferências sexuais...desde andar todo depilado, nas pernas e nas sobrancelhas, com cremes na cara, baton nos lábios, com flores no cabelo, com calções curtos e justos, pochete debaixo do braço, videos onde se vê ele a olhar para a pila dos companheiros, fotos que se divulgaram há uns anos onde ele aparecia em casa vestido de mulher e com sapatos de saltos altos (curiosamente essa foto desapareceu da face da terra, na internet...)...

Re: Off -Ronaldo é

Loool Eu comecei a estranhar foi quando ele levou os blacks lá para casa o Nani e o Anderson as gajas diziam que ele não gostava de pinar mas de ver os outros a pinar ... Ali há coisa eh eh È o que o dinheiro e a fartura fazem ...

Ficavam bem os dois já que a Paris Hilton é demasi

ado P***...

Re: Será

que ele queria essa gaja para alguma coisa? Arranja muito melhor em Espanha. Ela já nem é "herdeira do império Hilton", senão lá se ia a cadeia de hoteis pela pia abaixo. Com a Britney e Lindsay Lohan faz um trio de meretrizes que apenas me dá vómitos.

Re: Off -Ronaldo é

prepara te Ronaldo, isto é só o começo... em Espanha a imnprensa não te vai largar

Re: Off -Ronaldo é

O outro era o Spice Boy , este é o menino do Calção Côr-de- Rosa , lool

Re: Off -Ronaldo é

lol

Re: Off -Ronaldo é

Mas a gaja também deve ser demasiado vaca.

Re: Off -Ronaldo é

O gajo não carrega essas putas,depois passa por paneleiro :).

Re: Off -Ronaldo é

Curva que grande comentario. Essa caralh* ja tem mais km de piss* que as auto estradas portuguesas. screwie

Re: Off -Ronaldo é

LOL

Re: Off -Ronaldo é

boa

Re: Off -Ronaldo é

ohhh Patrick :) Vá, não ponhas aqui revistas cor de rosa que isto não interessa para a gente :). ps: quando tiveres noticias da tua mana, avisa. Se calhar não viste que disse naquele artigo. Abraço. Dá uma olhada no mail também ;).

Re: Off -Ronaldo é

Sim, sim quando precisar de ajuda eu peço , obrigadinho , mas não é a minha mana que é Gestora é a minha namorado e ela já está a trabalhar a algum tempo naquela empresa que te falei , e disse é que se ela num futuro se precisa-se de fazer outra vez o curriculum ía tirar ideias do teu que está muito fixe , ok Cumps

Re: Off -Ronaldo é

lol

Re: O fim do Boavista FC

não é o fim. Só não pode jogar na Vitalis ou na Sagres. Na 2ªb pode jogar.

Palavra do dia: anorquia

Ao que parece, o Benfica irá apresentar uma proposta para a redução do número de jogadores emprestados na 1ª Liga. Pessoalmente, acho a proposta coerente, eficaz e importante. E é exactamente por essa razão que será absolutamente rejeitada, com votos a favor do Benfica, votos contra de outros 14 clubes e com a habitual abstenção do Sporting, a Suíça falida do futebol português. Num campeonato cuja última edição se pautou por salários em atraso durante meses a fio, pela quase falência do Estrela da Amadora e pela falta de liquidez de clubes como o Setúbal e o Belenenses (que se arrisca, uma vez mais, a permanecer na Liga Sagres graças à... secretaria), será apenas natural que estes mortos de fome se vendam por dois ou três jogadores de nível um poucochinho mais elevado que os que habitualmente lá andam. De preferência, com os salários pagos por quem empresta. Ou não fosse o nosso futebol um retrato exemplar da nossa sociedade: endividados, pobrezinhos e de mãozinha estendida à espera da esmola de terceiros. É essa a nossa (vossa) escolha: antes a anorquia que a assumpção de uma postura de frontalidade, pondo em causa a FPF, a Liga e aprovando regulamentos que impeçam a batota. Batota?! Qual batota?! perguntarão eles, enquanto dão baixa de mais um emprestado moral e fisicamente obstipado. Pelo andar da carruagem, longos segundos terão os minutos 58. http://iliadabenfiquista.blogspot.com/