Feirense garante subida à divisão principal | Relvado

Feirense garante subida à divisão principal

Equipa treinada por Quim Machado venceu na Vila das Aves por 2-0, com bis do defesa-central Henrique
 

O Feirense está de regresso à principal divisão do futebol português, 21 anos depois. A equipa treinada por Quim Machado venceu por 2-0 no terreno do Desportivo de Aves, em jogo da penúltima jornada da Liga Orangina. Será a quarta participação da formação de Santa Maria da Feira na I Divisão.

Os golos foram apontados pelo defesa Henrique (jogador que já tem contrato com o Olhanense) aos 9 e 76 minutos.

Quim Machado não cabia em si de contente, como é natural. "É fantástico chegar ao final com os objetivos cumpridos.  Tivemos muito mérito e este grupo merece completamente", realçou, em declarações à Sport TV.

O técnico não quer ficar por aqui. "Agora que conseguimos a subida, que era o que desejávamos, queremos ser campeões, basta ganhar o jogo em casa. O grupo merece, pois fez um campeonato fantástico", elogiou.

Henrique Nunes realça a competitividade da Liga Orangina. "Neste campeonato nunca podemos adormecer, o último ganha ao primeiro com alguma facilidade e quem não se levanta depois de uma derrota tem algumas dificuldades. Mas sendo tão difícil tem um valor ainda maior, quero destacar este grupo de trabalho.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Clube Desportivo Feirense:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Feirense a campeão Nacional 2011 e 2012

Impossivel ?
è fácil ficar com os dispensados do SLB e FCP.

Parabens

Feirense

Daqui a pouco

Só temos equipas do norte na 1 liga

Grande