Diamantino Miranda deixa o Portimonense | Relvado

Diamantino Miranda deixa o Portimonense

 


Diamantino Miranda deixa o Portimonense
À 11ª jornada estala mais uma chicotada no futebol português. Desta feita a vítima é Diamantino Miranda que chegou a acordo com a direcção do Portimonense para a rescisão amigável do contrato. O treinador deixa o emblema algarvio após a derrota caseira por 1-3 frente ao Rio Ave, com a formação de Portimão a ser 13ª na Liga de Honra com 9 pontos e a apenas dois da linha de despromoção. Quanto ao novo treinador o perfil «já foi traçado», frisa a direcção do Portimonense no seu sítio da Internet, onde se frisa que o futuro comandante da equipa terá que ter «uma visão desportiva abrangente» e apostar «fortemente na formação».

E enquanto se procura sucessor para Diamantino Miranda, a direcção do clube de Portimão comunica que o director desportivo Amílcar Delgado passará a ter «mais responsabilidades junto da equipa técnica».
No adeus ao técnico que orientou o emblema nos últimos tempos, a direcção algarvia sublinha que a rescisão aconteceu de «forma amigável», não deixando de «enaltecer as grandes qualidades humanas e profissionais» de Diamantino Miranda.

II Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

finalmente

uma boa notiçia

adeus

saiu devido ao seu fraco desempenho a frente da nossa equipa, como treinador terá muito para provar porque não lhe reconheço alguma capacidade .

Diamantino Miranda

Não tem tido muita sorte como treinador,como jogador foi exelente,talvez esta profissão,não será a mais apropiada... Saudações Portistas

Acho que

Os Benfiquistas diriam que Fernando Santos eh o treinador ideal. :)