Chicotada volta a estalar em Chaves | Relvado

Chicotada volta a estalar em Chaves

 


Chicotada volta a estalar em Chaves
Ricardo Formosinho já não é treinador do Desportivo de Chaves. A direcção do clube chegou a acordo com o técnico para a rescisão contratual depois de mais uma derrota do emblema flaviense na Liga de Honra. É a segunda "chicotada psicológica" da época no Chaves depois de Formosinho ter assumido o controle da equipa na jornada 8 em substituição do demitido António Caldas. O novo homem do leme é António Borges, ex-Nelas, que regressa ao emblema da sua cidade natal.


A temporada corre com turbulência na formação que é a última classificada da tabela com apenas 6 pontos em 13 jogos e um total de 18 golos sofridos contra apenas 8 marcados. A equipa de Chaves só venceu nesta temporada na Póvoa de Varzim por 0-1, tendo empatado a um golo com Rio Ave e Vizela e obtendo uma igualdade a zero na recepção ao Penafiel. De resto perdeu sempre por 1-0 nos redutos do Feirense, do Trofense e do Vitória de Guimarães, tendo sido derrotada por 2-1 em Olhão e por 4-1 no terreno do Olivais e Moscavide, e perdendo os embates caseiros
com o Estoril e o Gil Vicente, em ambos os casos por 1-0, tendo ainda perdido os jogos em casa com o Gondomar (2-3) e com o Portimonense (1-2).

II Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então e os jogadores?

Ficam' Já não se cumprem promessas!

Uma dúvida...

Só uma dúvida... Os treinadores andam a assinar contratos de 2 e 3 jogos ou os clubes andam a pagar indemnizações a todos os treinadores a quem aplicam a dita chicotada psicológica? É só que não estou a ver clubes de mais pequena dimensão a pagar sucessivamente a vários treinadores que vão sendo dispensados...

Assustadora...

É o que se pode dizer da performace do Chaves esta época. Depois de se tornar a melhor equipa da segunda volta da época passada a equipa voltou a mergulhar no desespero. A verdade é que saíram jogadores fulcrais como Samsom, Wegno e Cássio mas nem tudo pode ser justificado com essas ausências. Muita falta de empenho é o que se nota, ainda por cima injustificada já que se há coisa que não falta a esta direcção é capacidade de cumprir os compromissos acordados com os jogadores. E Formosinho nunca foi a primeira opção para substituir Caldas...por isso não surpreende esta nova chicotada. O mais provável é tentar-se agora, de forma mais vincada, o ingresso da primeira opção para o banco...vamos ver se é desta!

Re: Assustadora...

Ja agora se nao te importas, qual era a primeira opcao? Cumps.

Re: Re: Assustadora...

Borges, um homem da casa portanto! Está neste momento a treinar o Nelas. Cumps :)

Re: Re: Re: Assustadora...

Ah sim o nosso Borges. Nunca me vou esquecer das brilhantes temporadas ao servico do nosso clube, so nao percebi muito bem a sua saida para o Braga. Obrigado.